Capítulo 15

63 13 102
                                    

É hooooooje hihihi

Boa leitura :3

________________________________

    — DROGA, KEONHEE! — Seoho gritou empurrando o elfo da terra.

    — O Youngjo me assustou, não tenho culpa. — Retrucou.

    — Chega! Eles já nos viram. É agora ou nunca! — Youngjo disse com bastante firmeza, batendo as asas, vendo os alvos indo para a montanha. Os outros voaram atrás de Youngjo.

    Os dois estavam próximos a casa. Os outros pousaram próximo ao penhasco.

    — Vejam só... — Hwanseok disse dando uns quatro passos à frente. — O que significa isso, Keonhee? — Encarava Keonhee o vendo engolir em seco.

    — Quem são eles? — A feiticeira perguntou chegando atrás de Hwanseok.

    — Os outros eu não sei, só conheço essa criatura. — Apontou para Keonhee. — Então, não vai me responder? O que significa isso?

    — Olha... — Youngjo começou a falar, sem deixar o elfo da terra responder. Lembrou do que a Sra. Eun Ji disse:

"O feiticeiro disse que quando isso acontece, é porque está diante de seres que ama ou gosta, ou escutam palavras que fazem sentindo em suas mentes embaralhadas. Isso desperta o ser que está preso no feitiço, se fazendo mais forte."

    — Você... — Analisou o guardião veloz por alguns segundos e se lembrou do dia em que veio atrás de Hwanwoong, mas o mesmo não estava e encontrou o guardião lá.

    — Eu estava aqui dias atrás. Enfim... Eu preciso que você apenas me escute...

    — Hwanseok, não o escute. — A feiticeira disse alto para todos ouvirem.

    — Hwanwoong te ama... — Começou a falar mais alto que a feiticeira.

    — CALE-SE. — A mulher dos cabelos azuis escuros gritou, soltando um feitiço com a mão para atingir o guardião veloz, porém ele foi mais rápido desviando do feitiço.

    — HWANWOONG TE DEFENDE, ELE ACREDITA QUE VOCÊ NÃO É UM MONSTRO. — Bradou, enquanto a feiticeira continuava a lhe jogar feitiço e sempre escapando de todas.

    Hwanseok ficou parado ouvindo o que Youngjo falava e começou a sentir dor, porém a mulher não deixou Hwanseok, que estava preso dentro do corpo, ser mais forte. Enquanto ela deixava seu braço direito erguido para o elfo noturno, a outra atacava Youngjo. Os três elfos do gelo começaram a agir, congelando as mãos da feiticeira, que quebrava o gelo facilmente. Ficaram atacando ela a tempo de Youngjo chegar até Keonhee, para ele falar as coisas para despertar Hwanseok.

    Keonhee foi para a direção do elfo noturno, mais o mesmo lhe jogou contra o chão, sem lhe tocar. Leedo correu e socou o peito de Hwanseok, o arremessando para trás, com força.

    — Leedo, não machuque ele. — Youngjo gritou, enquanto criava vento para que os feitiços fossem para o chão.

    Hwanseok levantou furioso e devolveu o soco no peito de Leedo, o jogando com tudo para trás. O elfo noturno jogou um feitiço contra Leedo, mas Keonhee — que estava tentando se levantar — fez um escudo de terra, para não atingir o guardião.

    — Hwanwoong sente a sua falta, Hwanseok. Ele te ama. Ele sabe que você não é isso. Ele só queria que tudo isso acabasse e que você voltasse para ele... ELE NUNCA DEIXOU DE TE AMAR. — Keonhee gritou, sentindo um aperto no coração por ver o quão Hwanseok estava furioso. Como os três elfos do gelo e Youngjo estavam lutando contra a feiticeira, não deu para ela fazer Hwanseok ser imune as palavras de Keonhee, então, o elfo noturno começou a sentir dor e cair no chão, logo se contorcendo.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora