Oi serumaninhos.
Bom, não tenho muito o que dizer aqui RSOs elfos do gelo na capa, ooook djndjahkdjxiaj
Boa leitura
________________________________
Mais um dia começou e a lua cheia brilhava intensamente no céu. Youngjo encarava aquela bola brilhante, naquele céu escuro, pela janela do quarto de Keonhee. Estava sozinho no cômodo, pois os outros estavam na cozinha tomando café.
Ele ficou ali imaginando como seria sua vida com Hwanwoong, depois que tudo isso acabasse. Tinha vontade de ver a energia do pequeno, queria vê-lo voando, usando seus poderes, queria ver ele feliz, e obviamente queria fazer parte da vida dele, como seu. Quando se deu conta de que estava imaginando namorando o pequeno, um sorriso surgiu em seu rosto.
— Youngjo? — Heeyeon entrou no quarto sem bater, porque estava aberta, despertando o guardião veloz de seus devaneios, dando atenção para a fada.
— Oi… O Hwanwoong acordou?
— Sim. Ele acordou chamando por você. — Heeyeon sorriu ao ver o quão bobo Youngjo ficou com isso. Fez sinal com a mão para o guardião passar pela porta para ir pro quarto da fada. — Vou para a cozinha.
— Ok. — Disse enquanto saia do quarto. Youngjo entrou no quarto da irmã de Keonhee e viu o pequeno sorrir pra si, ao ver ele entrando. — Bom dia Hwanwoong... Nossa que estranho falar bom dia — Riu seguido do loiro.
— Sim, é muito estranho. — Disse com a voz rouca de sono. — Bom dia, Youngjo. Me ajuda? — Ergueu os braços, com dificuldade e Youngjo o ajudou. Encostou a cabeça de Hwanwoong no seu ombro direito, para colocar os travesseiros atrás dele para apoiar as costas. Mas antes de ajeitar, percebeu que as asas de Hwanwoong estavam na colchão em pedaços. Youngjo ficou estático, sentindo um nó de lágrimas se formando em sua garganta e Hwanwoong percebeu que tinha algo de errado. — O que foi? — Disse tentando levantar a cabeça, mas não conseguiu.
— S-Suas... Asas... — Gaguejou, começando a ficar com a voz embargada.
— O que tem elas? — Ficou preocupado com o tom de voz de Youngjo. Ele não conseguia falar, então virou Hwanwoong devagar e com bastante cuidado para ele mesmo ver. Quando o elfo olhou para suas asas em pedaços na cama, ficou abismado. — Não... — Foi tudo que conseguiu dizer, desmaiou nos braços de Youngjo.
— HWANWOONG... — Gritou deixando as lágrimas caírem sobre suas bochechas, estava em pânico. Seu medo que antes era mínimo, se tornou gigante naquele momento. Ouvindo Youngjo gritar, Leedo saiu correndo para o quarto e os outros o seguiram.
— Youngjo, o que houve? — Disse assustado vendo o amigo com Hwanwoong em seus braços e deduzindo que o elfo estava morto.
— As asas dele... — Sua voz estava falha, apontou para o lugar onde as asas estavam.
— Meu Deus... — Keonhee disse chegando mais perto para ver. — E-Ele... E-Ele... — Seu coração começou a apertar por pensar em tal possibilidade.
— Não Keonhee, não! — Heeyeon se intrometeu. — Youngjo, calma... Ele vai acordar... Eu cuido dele. Vão logo atrás da senhora lá, pra acabar com esse sofrimento. Ele está muito fraco.
— Isso, vamos logo, Youngjo. — Keonhee disse angustiado.
Sem pensar muito, Keonhee, Leedo, DongMyeong, Dongju e Seoho saíram do quarto, indo para a sala. Youngjo deitou Hwanwoong na cama e deixou um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
De TodoA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...