Capítulo 10

85 13 57
                                    

Atrasei 2 dias. Peço desculpas.
Tô passando por alguns problemas e eu realmente tava sem cabeça pra postar.

Bom, eu só vou postar mesmo, outro momento eu ponho uma capa aqui.

Boa leitura e NÃO odei o Hwanseok, odei o Hwanseok en-fei-ti-ça-do. Rsrs

________________________________

    — Estou satisfeito. — Leedo falou alto o suficiente para seus novos amigos e Youngjo lhe escutarem, enquanto saía da casa, para se sentar com os mesmos perto do penhasco. Os elfos estavam sentados um do lado do outro, Hwanwoong próximo do penhasco e Keonhee do lado direito, alguns centímetros afastado. Youngjo estava sentado um metro à frente do elfo loiro, também próximo ao penhasco.

    — Eu também. — Youngjo comentou, vendo Leedo sentar ao seu lado esquerdo, à frente de Keonhee. — Keonhee você é um ótimo cozinheiro. — Sorriu para o maior.

    — Eu sei. — Disse convencido. — Aprendi com a minha mãe.

    — Aqueles tempos... — Hwanwoong disse, se referindo ao ano da guerra, que teve entre as nações do fogo e da água, em que conheceu Keonhee e este entendeu o amigo. — Quando eu e... Hwanseok... — Pausou ao falar o nome do irmão e respirou fundo. — Fomos na casa onde vocês passaram o tempo, sua mãe dizia que amava nos ver satisfeitos com a comida dela e gostava dos elogios. — Sorriu, seguindo de Keonhee.

    — Sim, minha mãe é um amor e eu puxei a ela. — Riu divertindo.

    — Você chega ser mais convencido que o Leedo. — Youngjo falou rindo, olhando para o amigo que revirou os olhos e os elfos riram.

    — Então, vamos ao que interessa. — Keonhee cortou aquele assunto. — Youngjo, você disse que era para nós... — Apontou para Hwanwoong com a cabeça. — Esclarecer algumas coisas. Diga aí.

    — Ah, sim... — Se ajeitou, entrelaçando as pernas e mantendo a postura para continuar falando. — Vocês poderiam me explicar melhor toda essa situação, sobre o sumiço do sol e feitiços. Hwanwoong, você disse, ontem, que seu irmão é poderoso, que foi capaz de sumir com o sol. Isso me deixou intrigado, eu queria entender.

    — Keonhee, conta pra ele tudo que o elfo sombrio falou pra você. — Desviou o olhar para o amigo.

    — Bem... Eu fui visitar o Hwanwoong, porque já havia se passado uma semana e três dias sem sol e eu fiquei bem preocupado. Todos da ilha ainda se perguntam o que está acontecendo... — Disse e viu os demais acenar a cabeça positivamente, concordando com a fala dele. — Quando cheguei lá, estava tudo sombrio, sei lá, dava medo. — Suspirou ao lembrar novamente de tudo que viu.

    — Meu "irmão" está fazendo todos de escravos. — Hwanwoong completou o raciocínio do amigo. Youngjo e Leedo só prestavam atenção.

    — Sim... Eu cheguei em frente ao palácio e tinha quatro elfos estranhos nas escadas que dá acesso a porta principal do palácio. Pulando toda a zoação que fizeram comigo... — Bufou lembrando dos caras rindo. — Eles foram criados pelo Hwanseok, para torturar o pai dele, o Myungdae. E mataram ele... — Parou ao sentir que Hwanwoong estava mal com aquele assunto.

    — Não precisa continuar, Keonhee. Não vamos continuar esse assunto, Hwanwoong. — Youngjo disse, se preocupando com o menor.

    — Não Youngjo, está tudo bem. Eu sei que meu pai foi terrível, mas...

    — Era seu pai e você o amava. — Leedo comentou.

    — Sim. — Olhou para o guardião do fogo. — Continua Keonhee. Está tudo bem.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora