Oi gente..
Primeiro capítulo do ano de 2021 :D feliz ano novo a todos. Que esse ano tudo melhore, em nome de Jesus.Estou um pouco desanimada, mas... Enfim. Vim aqui com o cap 6.
Na capa, o Hwanseok enfeitiçado... djianekdnsk
Boa leitura <3
_____________________________
O dia que era para ser alegre, acabou se tornando o segundo pior dia da vida de Hwanwoong. O primeiro foi quando seu irmão desapareceu, ficando dias sem comer e se sentindo culpado, agora a morte de seu pai. Independente de tudo, ele era seu pai, isso deixou Hwanwoong muito deprimido.
Byeol também estava em choque, tentando entender o que tinha acontecido. Viu o corpo do marido ali jogado com marcas de agressões, todo ensanguentado. Quem teria feito algo tão cruel assim com o líder da nação da luz, que era respeitado por todos.
Estavam todos presentes no velório de líder. Hwanwoong abraçava sua mãe. Ao seu lado a fada do fogo, Hyojin, sua prometida, junto com a governanta. Os primeiros choravam pela perda, mesmo depois de tudo que Myungdae fez. Todos os habitantes da nação da luz compareceram para se despedir do líder deles. Depois que tudo acabou, o caixão foi enterrado.
A angústia de Hwanwoong aumentava e isso o sufocava.
Hwanwoong passou o dia todo com aquele pressentimento ruim. Quando deu 20hrs, o irmão de Myungdae, Jaewon, convocou a todos para dizer sobre o novo líder da nação.
Enquanto Jaewon falava em nome de seu falecido irmão. Hwanwoong ao seu lado, estava tenso, frustrado, com medo, resumindo, ele não estava nada bem.
Jaewon terminou seu discurso, pegando no pulso direito de Hwanwoong, para levantar e nomear o mesmo como líder. Mas foi interrompido ao ouvir uma voz semelhante do elfo da luz, todos que estavam ali presentes, ficaram aterrorizados.
— Ora, ora, ora... — Disse com um sorriso de deboche no rosto.
— Hwanseok? — Murmurou franzindo a sombrancelha incrédulo, estava em choque. Hwanwoong não sabia o que sentia no momento, fitava o mesmo se aproximando e ainda do alto encarava o irmão.
— O que foi? Viram um fantasma? — Ainda esboçava um sorriso no rosto, olhando de seu irmão à todos que estavam ali sem reação nenhuma. — Ah, é... Sou praticamente um fantasma para todos. — Cruzou os braços e desviou o olhar para Hwanwoong.
O loiro olhava para o irmão e conseguia ver muito ódio em seus olhos. Era frustrante. Ele observando tudo no elfo noturno e tudo era diferente nele: a aparência, o jeito de falar e de agir. Não era seu irmão ali, era o que ele pensava e sentia no momento. Mas deixou tudo de ruim que estava sentindo e voou para ficar cara a cara com Hwanseok.
— Hwanseok... — Respirou fundo e começou a chorar. — Você está vivo. — Hwanwoong se aproximou para abraçar o irmão, mas Hwanseok usou um feitiço, que jogou Hwanwoong contra o chão. O loiro sentia muita dor, não conseguia se mexer direito. Ficou se perguntando "por que ele fez isso? e como fez?"
— Não quero que me toque... Eu te odeio Hwanwoong, eu queria que você não existisse. — Dizia furioso. Essas palavras ditas novamente, foi como uma facada em seu peito. Insistindo em erguer o corpo, Hwanwoong levantou com muita dor. Encarou o irmão tentando entender porque ele estava lhe tratando assim.
— Seok... O que aconteceu com você? — Viu o irmão se aproximando e pousando no chão, ficando a sua frente.
— Você nunca me amou Hwanwoong, igual o papai que nunca me amou também. — Olhou com ódio para Hwanwoong o deixando assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...