OLÁÁÁÁÁ MINHA GENTE.
HOJE EU TÔ NO PIQUE, ANIMADÍSSIMA. O por quê disso eu não sei, mas... Enfim.Nesse capítulo entrará personagens novos hihi :x
Na capa, a Solji, amiga de escola dos gêmeos Yeo, que apareceu no capítulo passado. Foi bem triste a volta dela. E a Heeyeon, mais conhecida como Hani (eu amo ela demais) qual será o papel dela nessa história? Vc só saberá se ler Rsrs
Bom, tenham uma boa leitura :)
______________________________
Voando pelo céu escuro, sendo seguidos pela lua cheia, Youngjo, Leedo e Keonhee voavam em direção a nação da terra. Hwanwoong estava no colo de Leedo agora, porque faziam 5hrs voando com o elfo no colo e Youngjo se sentia cansado. Apesar do elfo da luz estar magro e fraco, não significa que ele não pese.
Exaustos, resolveram pousar em terra firme para descansar e comer alguma coisa. O lugar onde pousaram era um campo grande, as árvores estavam bem distantes, envolta do campo; o gramado verde se misturava com alguns flocos de neve, espalhado por toda parte daquela lugar.
— Vamos ficar aqui por enquanto. — Keonhee disse olhando em volta e estava deserto ali. Somente os quatro no meio daquele campo.
— É bom descansarmos. — Leedo disse.
— Você está bem, Hwanwoong? — Youngjo perguntou vendo Leedo colocar o menor no chão e o segurando para não cair.
— Tirando essa fraqueza, está tudo bem. — Deu um sorriso fraco. Hwanwoong estava muito pálido, a pele seca e áspera em algumas partes do corpo; suas bochechas estavam fundas, juntamente com seus olhos. Isso preocupava muito Youngjo.
— Tudo vai ficar bem. — Se aproximou de Hwanwoong e deixou um beijo em sua cabeça. — Está quentinho aí, nos braços dessa coisa? — Perguntou para Hwanwoong ao mesmo tempo implicando com Leedo.
— Você é um idiota, Youngjo. — Leedo revirou os olhos.
— Então... — Ria dos dois guardiões. — Está sim... — Disse um pouco baixo, se sentindo um pouco envergonhado.
— Cara! Está nevando aqui... Acho que estamos perto da nação da água e do gelo. — Cortou a conversa dos três. Sua expressão era pensativa. — Mas, não estou sentindo frio. — Virou para os três que estava atrás de si, cruzando os braços em frente ao corpo, incrédulo.
— Keonhee, esqueceu que Leedo tem o poder de liberar calor do corpo. Por isso não estamos sentindo frio. — Youngjo disse rindo ao ver a expressão de Keonhee mudar.
— Ah, é mesmo. Eu tinha esquecido. E olha que você me disse hoje. — Falou divertido, olhando para Leedo e ria junto de Hwanwoong que estava nos seus braços ainda.
— Provavelmente, esse campo pertence a nação do gelo, né? — Leedo perguntou e Keonhee apenas assentiu. — Pelo menos, aqui é bem iluminado. — Olhou em voltou vendo os postes de luzes.
Os quatro sentaram alí no meio do campo. Youngjo pediu para Hwanwoong ir para seu colo, mesmo não tendo o mesmo calor do corpo de Leedo. Mas estaria quente do mesmo jeito, pois o poder do guardião do fogo era forte e não precisava necessariamente ficar grudado nele. Keonhee pegou algo para eles comerem, dentro de um lençol, foi a única coisa que achou para colocar a comida.
Hwanwoong estava com as costas apoiada no peitoral de Youngjo e o mesmo abraçava o pequeno. Acariciava o braço esquerdo de Hwanwoong. Ato que fez o pequeno adormecer em seu colo e isso foi suficiente para o guardião sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...