Capítulo 3

146 16 152
                                    

Ravn, Leedo, Hwanwoong e Hwanseok na capa <33333 amooooo

Era pra esse cap sair sábado, mas eu não sei se estarei em casa sexta, sábado e domingo. Porque eu uso wi-fi e pra onde eu (provavelmente) vou, não tem internet... Então tô postando hoje mesmo.

Nas notas finais vou explicar uma coisa sobre os poderes dos elfos principais (Woong e Seok), pra não ficar nenhum mal entendido (caso interpretem errado).

É isso... Boa leitura <3

__________________________

     <10 anos depois>

    Os anos se passaram, as nações da luz e do fogo iam bem nos negócios. Agora com os gêmeos adultos, já poderiam concluir o acordo que seus pais fizeram anos atrás para juntar as nações. O problema maior era que os dois não queriam casar, eles não amavam as filhas do líder da nação do fogo, mesmo convivendo com elas esses anos todos.

    Hwanseok ficava com outras fadas, mesmo sendo o prometido de uma. O Elfo Garanhão, era assim que seus amigos lhe chamavam. Às vezes, não podendo sair do palácio, aproveitava que a filha mais velha do líder estava ali pra satisfazer seus desejos.

    Hwanwoong não ficava com ninguém. Ele arriscava alguns beijos com a filha mais nova do líder, que pedia atenção de vez ou outra. Mas nada tão forte para ele, nunca se sentia a vontade com as carícias da mulher. Ele se perguntava, toda vez, quando ela o procurava e lhe pedia atenção, o fato de não sentir atração pela mesma é porque não a amava?

          ∆∆∆∆∆∆

    Os gêmeos, no momento se encontravam na montanha de sempre. Eles sempre iam treinar seus poderes na mesma. Hwanwoong, o elfo da luz, ao passar dos anos, foi aprendendo seus novos poderes. Antes, só sabia controlar os raios de sol, agora ele sabia controlar o sol e o poder de fazer arco íris. Hwanseok, agora conhecido como Elfo Noturno, sabia somente controlar a luz da lua. Agora sabia controlar a lua e o poder de mover e fazer estrelas.

    Houve mudanças na aparência dos dois elfos: a cor dos olhos de Hwanseok ficaram castanhos escuros, antes eram claros; sabia voar normalmente. O cabelo continuou lilás, porém nasceram fios pretos, ficando uma mistura de lilás e preto — mistura de cor do pai e da mãe.

    A cor dos olhos de Hwanwoong ficaram em um dourado, nem tão claro e nem tão escuro. Antes eram castanhos escuro; sabia voar. E seus cabelos antes loiro mel, clareou para um loiro claro.

    Ambas as peles eram que nem do pai, levemente bronzeada. Antes eram brancas que nem da mãe. Não são tão altos, medindo um metro e sessenta e oito centímetros.

    ...

    Hwanseok observava seu irmão fazendo seus poderes em silêncio. Hwanwoong estava controlando o sol, pois era período de frio e ele conseguia fazer com que o sol aparecesse de trás das nuvens carregadas, assim aquecendo todos. Isso exigia muita concentração.

    O sol já estava do jeito que queria. Virou-se para o irmão, indo até ele.

    — Woong, eu fico impressionado! Não importa quantas vezes eu veja você fazendo isso! Sempre ficarei assim! — Um sorriso orgulhoso surgiu em seus lábios e Hwanwoong ficou sem jeito.

    — Não perde a oportunidade de me deixar sem jeito, uh? — O loiro falava dando um tapinha de leve no ombro do irmão. Hwanseok mantinha o sorriso de orgulho em seus lábios. — Você também me impressiona, principalmente quando move as estrelas. — Dizia orgulhoso

    — Ah... Só eu posso te deixar sem jeito, Woong. — Disse com manha, fazendo biquinho e o loiro gargalhou com o jeito manhoso do irmão

    — Nem parece que tem vinte e dois anos.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora