_____Primeiro capítulo da maratona !!! ____
1/2
___Quero 300 comentários !!____
😵😵😵A espuma saiu pelas bordas da garrafa de champanhe entornando pelas laterais quando Ivan abriu o compartimento .Ashley observava toda aquela decoração extremamente assustada .Era um jantar a luz de vela ,Ivan estava sendo romântico pela primeira vez.
-Sente -Se meu amor .
-O que é tudo isso ?-Perguntou com um lindo sorriso.
-Como sempre muito desorientada e esquecida, não se lembrar ? Hoje é o dia que vamos comemorar nosso aniversário de casamentos.
O sorriso sumiu de seus lábios , flashbacks do que havia ocorrido durante seu casamento e sua lua de mel a fizeram estremecer .
-O que foi meu amor ?
-Por que estamos comemorando esse dia ?
Ivan percebeu o que estava ocorrendo. Colocou a garrafa de champanhe na mesa , e parou a poucos centímetros de Ashley.
-Eu errei ,porém agora quero mudar ,estou disposto a fazer tudo diferente meu anjo .-Falou depositando um beijo em seus lábios.
Ashley apenas assentiu com a cabeça, Ivan a guiou até seus aposentos, lhe ajudando a sentar na cadeira com almofada felpudo .O homem estava muito elegante ,usava uma camisa branca social com mangas cumpridas, uma gravata borboleta e um colete azul marinho por cima de toda camada de roupa. Usava sapatos de couro negro brilhante , estava deslumbrante ,enquanto Ashley apenas vestia um robe de ceda e um coque no topo da cabeça.
-Você quer conversar sobre alguma coisa Ashley ?
-O que por exemplo ?
-Ah ! Não sei ,qualquer coisa.
Percebeu que aquele era o momento certo para receber notícias do paradeiro de seu pai .
-Ivan...Eu preciso lhe pergunta algo ....
-Espero que seja a respeito de seu paizinho Ashley .-Falou cortando a carne com a faca .
-É sobre ele ivan, eu preciso saber como está o meu pai .
-Chega desse assunto Ashley .
Ivan encostou as costas no apoio da cadeira largando os talheres; olhando fixamente para o teto.
-Não Ivan ! Não posso deixar esse assunto para depois , preciso saber sobre o meu pai...
-Chega desse assunto Ashley !!! -Passou as mãos na mesa derrubando tudo .-Sempre quando estou tentando melhorar você encher a porrar do saco !
A expressão que transparência em seu rosto era de pavor ,olhava cada milímetro do que havia se tornado aquele jantar romântico. Se Ashley fosse mais esperta teria percebido os detalhes .Não era casada com um homem normal , onde dentre um casamento a parceira pode questionar por algo .Aos poucos Ivan foi se acalmando ,voltando a realidade .
-Desculpe -me Ashley ...
Ela não ô deixar falar , jogou o guardanapo na mesa ,se levantou saindo do quarto.Com força ivan socou seus punhos na mesa , jogou a cadeira longe com raiva de ter destruído o aniversario de seu casamento. Enquanto isso ,Ashley afundava seu rosto no travesseiro de seu quarto , as coisas estavam caminhando tão bem com Ivan ,ele tinha que estragar essa relação casual. Chorou várias vezes durante a noite ;até que foi vencida pelo cansaço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomanceA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...