Capítulo 8

21.4K 1.3K 356
                                    

Hoje Ashley estará frente a frente com o seu pesadelo.A uma música para esse capítulo.

Seus olhos azuis se concentrava perdidos no chão ,pensava em mil maneiras de fugir desse casamento .Um barulho a fez entrar em alerta ,olhou-se para aquela direção pode perceber que a autora do barulho era sua mãe .

-Querida que bom que está pronta ,esse vestido roxo e esses cabelos loiros estão impecável. -disse tânia eufórica.

Tânia olha para seu rosto ,percebeu quanto estava triste  .

-Querida ,oque foi?-perguntou bufando e virando os olhos.
-Eu não me acustumei com essa história de se casar. -disse choramingando.
-Pois é melhor se acustumar ,seu noivo já está te esperando na sala .

Seu coração gelo ,sua respiração estava ofegante ,meu Deus !não,hoje começará o meu inferno. -pensamento.

-Ande ,enxugue essas lágrimas, está borrocando toda maquiagem. -disse rude .

Com muitas lágrimas,tentou enxugar as gotículas que caíam sobre seu gosto.

-Agora vamos, e vê se põe um sorriso nesse rosto.

Tânia apoiou suas mãos em suas costas ,  a arrastou até a sala .Quando entrou no salão ,se deparou com um homem,muito  alto de cabelos negros ,penteados com um corte militar, uma barba falhada , olhos escuro e pele branca.Era atraente , nunca tinha visto um homem tão bonito assim, sentiu no mesmo tempo um calafrio e excitação .Ashley percebeu que em uma de suas mãos havia uma tatuagem,e diversos anéis nos dedos.

Ele a observou de baixo em cima, como se quisesse devorá-la ,seus olhos eram sombrio oque causou um arrepio em todo seu corpo,segurava entre seus dedos um copo de whisky .Vestia um terno preto feito sob medida ,marcando seus músculos. Enquanto ele saboreava a bebida,não desviava seus olhos da pobre menina, Ashley estava se sentindo incomodada, ele a olhava com tamanha intensidade. Quando  pensava que aqueles olhos iriam continuar a cercando ele resolver quebrar o silêncio.

-Prazer ,sou Ivan Abramov, o homem que te fará mulher. -disse sem esboça nenhuma reação .

Seu coração gelo ,agora mesmo que  tinha certeza que não deve se casar com ele .

-Desculpe-me ,m.....mais eu....não posso me casar com você. -disse Ashley saindo correndo para seu quarto.

O coração de Ivan se transformou em uma pedra, seus olhos ficaram ainda mais escuro, ele tinha se transformado no verdadeiro demônio.

-I....Ivan....m...me deixar conversa com ela .-disse tânia gaguejando, pois ela conhecia aquele olhar.
-Cale-se !-esbravejou .

Arremesso o copo com toda força na parede,  o que fez um estardalhaco .Trinco os dentes , seus lábios ficaram em uma linha fina,fechou seus punhos.Antes que tânia dissese algo ,já saiu andando indo em direção a porta do quarto de Ashley.Abriu a porta com toda força , seu gesto fez Ashley dá um sobressalto. Trancou a porta oque há deixou ainda mais apavorada .Caminho pelo quarto se aproximando dela ,na medida que ele se aproximava ,ashley recuava ,até que suas costas bateram na porta do armário.

-Por que está fazendo isso? Eu não sou obrigada a me casar com você. -disse Ashley mais corajosa .

Sem se importa com o que ela havia dito ,avançou ainda mais em sua direção ,antes que tentasse correr ,foi puxada e imprensada contra a porta do armário.Ivan colocou seus braços juntos em cima de sua cabeça,tentou se mover mais ele não deixou .

-Por favor.... não me machuque. -disse choramingando.
-Te machucar? -perguntou segurando seu maxilar e ô apertando. -É o que eu mais quero, você me envergonhou .-disse trincando os dentes. -Uma coisinha tão minúscula ousou me desafiar.

Caminho seus olhos negros e sombrio por todo seu corpo, começou a passar a língua pelo seu rosto, aquele contato a fazia sentir náuseas .Levantou seu vestido até seu colo ,passando as mãos entre suas coxas.

-Está sentindo? -perguntou movendo seus quadris para frente e para trás, ela logo perceber algo duro em sua barriga. -Isso é o meu pau que está pulsando de tesão, doido pra está dentro de você.
Ele ia para fentre para trás,sem se preocupar com o que agora pensava sobre aquela atitude. Não ô conhecia nem por 5 minuto,e ele já demonstrou que não tem um pingo de respeito por sua pessoa.

Tentou afastá-lo ,ô empurrando com suas mãos brancas e delicada.

-Achar que pode comigo sementinha do mal  ? -perguntou interrando seu rosto em seu pescoço. -Eu sou homem, ou seja você é inferior a mim .

Oque ele falava não tinha sentido, mais naquele momento Ashley só queria que  aquele monstro há deixasse em paz .

-Por favor me solta.-disse já com lágrimas nos olhos.
-Agora sim ,quero que me respeite, eu sou seu dono,você me pertence.

Segurou  seu maxilar, passando o dorso das mão em suas bochechas que estavam molhadas pelas lágrimas .

Repete comigo, eu sou sua.
-E....eu sou sua. -repetiu Ashley gaguejando.
-Diga meu nome. -ordenou.
-I..Ivan...Abramov. -repetiu com a voz embargada pelo choro .
-Boa menina .

Depositou  um beijo em seus lábios, e por conta de seu contato  virou seu rosto.

Por conta de sua rejeição, Ivan invadiu sua boca com sua língua a forçando  participar.Ashley como uma jovem delicada,chorou, nenhum homem nunca havia feito isso com ela,estava se sentindo suja .Presenciando seu desespero, resolveu soltá-la.Largou seus punhos que estavam preso nos seus, ashley limpou sua boca com nojo, seu gesto  lhe causou raiva ,oque o fez puxar seu cabelo com toda força e apertar seu maxilar.

-Está com nojo de mim?
-Não .-respondeu choramingando.

Há empurrou em cima da cama .Estava arrasada , colocou suas mão sobre a boca e começou a chorar baixinho.

-Levante-se .-ordenou .

Não queria nem pensar o que ele poderia fazer  com ela ,se caso  dissese que não.Se levantou da cama ,ficando de frente para ele .

-Nunca mais faça oque fez ,está me ouvindo?
-Sim .-disse quase em um sussurro .
-Não ouvir, fale alto !
-Sim!-respondeu choramingando.
-Nunca mais ouse me desafiar. Agora se ajeite ,estou aguardando na sala .-essas foram suas últimas palavras antes de sair.

Depois que ele saiu ,ficou arrasada,  sentou na cama e lágrimas rolaram soltas .
Ashley temia que aquele monstro voltasse ,resolveu enxugar as lágrimas e retocar a maquiagem, seus olhos azuis se focaram no espelho que havia no cômodo.Não tinha dúvidas que estavam ferrada.

Continua.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E aí oque acharam?
Não esqueçam de votar e comentar.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora