Capítulo 24

13.8K 873 307
                                    



O azul do céu combinava com seus olhos,essa observava cada a movimentação da cidade através dos vidros escuro, qual dava panorâmica de toda cidade. Em volta de suas mãos estava repousada uma caneca de porcelana,essa vestia um robe vermelho de ceda ,seus cabelos como sempre estavam soltos,e algumas parte repousada sobre seus ombros.Essa só conseguia imaginar que em alguma hora ivan a mataria.-Espero que esse maldito não demore muito para me matar,pois pelo menos a morte me trará paz.Durante o tempo que estou casada com esse demônio não tivermos um momemto feliz,a única vez que tivemos um momento de paz e carinho foi quando eu me entreguei a ele pela primeira vez por livre e espontânea vontade.

Ashley observou atentamente cada movimentação que havia pelo lado de fora .Ashley estava imaginando se no meio de todo aquele povoado existia alguém que passou o mesmo que ela .-Será que um dia esse monstro me deixará em paz? Aposto que existe entre essas milhões de mulheres ,pessoas que passaram o mesmo que eu estou passando ,e conseguiram se livrar de seu agressor. Pensou um pouco esperançosa.

Nessa enorme suíte,a todo tipo de luxo e modernidade,tudo que diversas pessoas dariam de tudo para conseguir,mais Ashley só queria está longe desse lugar ,pois mesmo que essas pessoas estejam vivendo em meio a tanta dificuldade elas tem sua liberdade,e essa mesmo nunca passando por dificuldade enfrente a maior pobreza de todos os tempos,dor angústia tristeza.Muitas pessoas dariam tudo para está em seu lugar,Ashley só desejava nunca está ali ,um lugar tão luxuoso,onde é vítima de um homem agressivo possessivo o qual deseja acabar com tudo que possui. Muitas vezes reclamamos daquilo que temos e desejamos ter o que os outros tem ,mais nem ao menos sabemos tudo que aquela pessoa que possuiu toda regalia está passando. Nunca devemos invejar aquilo que não temos,sim nos conforma com aquilo que conseguimos,pois o dinheiro luxo as vezes não nos trás felicidade ,o que mais importa na vida é o amor e carinho.

Naquela enorme casa, Ashley tocava em todo móvel que havia .Os móveis amadeirado com sua beleza visível aos olhos de todos, o lugar é um espaço enorme só não mais do que o seu coração cujo está vazio de coisas boas,só mente guardando coisas ruins.Suas mãos deslizaram pela prateleira de livros,essa conseguiu encontrar um livro cujo parecia um pouco com a sua vida .Era um livro que contava a história de Rapunzel , uma jovem de longos cabelos loiros, qual é aprisionada em uma torrer .Nessa história o príncipe encantado chegou para salvá-la ,mais na história de Ashley isso não ocorreu,o príncipe não é nada a mais do que um demônio, cujo entrou em sua vida para atormentá-la da pior maneira possível .Ashley costumava lê-lo quando era apenas uma menina. Ashley sempre gostou desse conto de fadas quando era mais nova, sempre sonho com o dia em que seu príncipe encantado chegaria para resgatá-la ,sonho com o dia em que se apaixonaria por alguém,mais quando finalmente se casou percebeu que tudo que acreditava quando era menina não se passou de uma mentira,pois o amor não veio de uma forma humana e agradável,o que apareceu em sua vida foi um demônio cujo fará de tudo para destruí-la.

Com toda raiva que essa acumulava dentro de si essa lançou o livro na parede,mais se assusta ao perceber que o livro caiu sobre os pés de ivan que acabará de sair do quarto. Suas pupilas se dilataram as pálpebras batia uma na outra.Ivan agaixou-se no chão e ô pegou, logo ele se ergueu novamente. Ivan abriu o livro e sorriu sarcástico.

-Esse conto Rapunzel ,essa história combina com a sua,a única diferença é que o príncipe encantado não chegou para resgatá-la sim para subjulgá-la. -comentou .

Ashley apertou os olhos banhados por lágrimas,e assim se jogou no sofá que havia na sala e chorou amargamente. Suas mãos se juntaram e essa repousou sua cabeça sobre eles.Ashley apertou as pálpebras,mais se assusta ao sentir as mãos de ivan sobre sua cabeça .Ele a acariciou com carinho,as lágrimas descia cada vez mais quando Ashley apertava os seus olhos.Havia algo diferente em seu olhar,ivan a olhou com carinho,algo que ele nunca atreveu -se a fazer,mais logo esse voltar a vestir sua máscara fria e cruel .Suas mãos novamente acariciava seus cabelos loiros,naquele momento Ashley começou a estranhar sua reação,pois ela jurava que ele a machucaria como sempre faz,mais essa não confiou pois sabia que a qualquer momento ele voltaria a ser o mesmo monstro que sempre foi.

-Levante-se.-ordenou seco.

Ashley se ergueu pensando no pior .Ivan percorreu seus olhos sobre o dela,esse avançou em sua direção desfazendo o laço do robe com carinho. Quando esse abriu o seu robe revelando sua nudez,ele admirou seu corpo escultural ,seus olhos não se desviaram do seu corpo .Seus seios pequenos o atraia de uma forma sensual.Ivan deslizo suas mãos por seus seios,esse passou o dedo pela auréola.Seu robe é deslizado pelo seus braços com cuidado,logo já estava praticante nua,a única parte que faltava era a calcinha.Esse tomou seus lábios em um beijo o qual a fez corresponder.Suas mãos circularam em volta de seu pescoço o que a fez arfa. Ivan coloco suas mãos em volta de seu rosto ,e assim depositou diversos beijos pelo vão de seu pescoço o que fez Ashley jogar o pescoço para trás de tanto desejo,esse enfiou suas mãos por dentro de sua calcinha ivan observava seu rosto contorcida por conta do desejo ,Ashley arfava,essa tentava lutar contra os demônio que queria que se entregá -se ao prazer da luxúria,mais um outro lado seu a fazia se entregar aos prazeres carnais,o qual crescia dentro de si.Ivan deslizou seus lábios pelo seu corpo até chegar onde estáva a calcinha,o lugar cujo ele depositou diversos beijos,Ashley tentava se controlar mais essa não conseguia,de sua boca saia gemidos,gemidos de prazer e luxúria.Não !não ,Ashley não poderia entregá -se a um homem que a causou tanto mal .

-Não atrevá-se a tocar em mim seu monstro!-disse o empurrando.

Seus olhos se transformaram em um predregulho de ódio,logo havia se arrependido de ter cometido o ato.Com a respiração descompassada o que fez Ashley estremecer só de olhar.

-Então deseja sentir dor ? -perguntou se aproximando e agarrando o seu maxilar .-Ótimo !eu adoro causar dor
.
Esse a lançou sobre o sofá e arrancou sua calcinha,esse ao colocar seu membro duro como uma rocha para fora esse enterra até a raíz em seu cú.

-Aí !
-Aí? Você não queria que eu te tocasse sem o seu consentimento ?e então eu a estou tocando.
Ele dizia isso enquanto investia em sua buceta a machucando.

Ashley só torcia para que tudo aquilo acabasse,pois o jeito que ele a penetrava estava ferindo suas paredes anais ,ele fazia àquilo com requinte de crueldade como se quisesse puni-lá .Esse se movia dentro dela com força como se tivesse possuindo uma boneca sem vida ,a qual esse fazia o que quisesse. Realmente era isso que Ashley achava que era naquele momento ,um ser de plástico sem vida qual não tem valor.

Os movimentos brutos começaram a fazer Ashley encherga tudo embaçado,pois isso a estava incomodando de todas as formas.Seu pênis deslizou de seu ânus até enterrar em sua buceta. Esse interrou com toda força que havia em seus músculos. Ashley se lançou em um precipício de dores,pois a dor era intensa,nada poderia aplacar aquilo que ela sentia.

-Sua vadia,sua puta !-dizia enquanto a penetrava sem parar.
Esse agarrou um punhado de seu cabelo e os puxou com força enquanto se lançava com pudor dentro de sua vagina ,Ashley torceu para que esse gozasse logo ,mais isso parecia que nunca iria acontecer.Ele penetrava com tanta força que Ashley começou a se debater para que ele parasse com àquilo ,todo estupro que esse cometeu até hoje não chegou aos pés da violência com que ele está fazendo nesse exato momento.Esse a penetrava com intensidade,de uma forma que ela já não estava mais aguentando. Sua vagina estava muito ferida,e parecia que sua vagina iria desmanchar de tanto golpe que essa levava.

-Para ivan pelo amor de Deus!-suplicou aterrorizada.

Ivan a virou de costas ,a fazendo ficar de frente para ele.Esse apertou seu pescoço e continuou violentamente. Ivan começou a da tapa em seu rosto,Ashley começou a gritar apavorada.O homem virou os olhos gritou escandalosamente ,esse atingiu seu orgasmos e a preencheu com sua semente viscosa.

Ashley não conseguia mover um músculo,pois sua vagina estáva muito machucada.Ivan tombou seu corpo sobre o seu ofegante,seu suor se misturava sobre o seu corpo,esse ainda tentava recuperar o fôlego por conta daquela violência. Sua língua deslizou por todo o seu rosto,até que parou em seu pescoço ,esse depositou um beijo cínico sobre ele e sorriu contra sua pele.

-Obrigada anjo ,como é essa sua buceta e esse seu cu é maravilhoso -disse saindo de dentro dela.

Ashley não disse absolutamente nada ,essa passou sua mão por sua coxa e percebeu o quanto sua vagina estáva sangrando,o que a desespero.

Mais um capítulo concluído
Não esqueçam de votar e comentar.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora