Capítulo 37

10.3K 816 261
                                    


Esse capitulo foi curtinho, mais da mesma forma quero 70 votos e comentários, se não voltou só em Janeiro. Kkkkk

No terraço da mansão, behan observava todos atentamente, admirando a beleza de seu império, Com suas mãos grandes infiltrados dentro do bolso de sua jaqueta de couro .O vento gelado batia em seu rosto, chacoalhando seus cabelos negros grisalhos. Com um movimento nas mãos retirou do bolso de seu casaco ,uma aliança com uma pedra de diamantes em cima ,olhava para ela , lembrando das mãos que desejava que ele adentrasse,sorriu para si mesmo. Seus ombros foram tocados, o que fez voltar de seus pensamentos absortos. Era Eduard.

Os dois ficaram parados um do lado do outro, com os olhos fechados.Aquele silêncio era um pouco irritante , só se ouviam as vozes que saiam do cântico do pássaros,o barulho da Cachoeira ,as águas esclarecendo pelas pedras.

De uma vez só , Eduard colocou um ponto final no barulho.

-Você irá superar meu amigo ,irá superar essa perda.

Suspirou fundo; dando -lhe um esboço de sorriso, olhou para seu rosto e Eduard para o seu .

-Por acaso ....Eduard, você superou a morte de sua falecida esposas.

O sangue percorreu como um demônio pelo seu corpo,aquelas palavras saíram como um tiro direto em seu coração.Seu demônio acordo, enfurecido, preparou sua língua afiada para lhe dá uma boa resposta.

-Desculpe meu amigo. -Serenamente se desculpou behan .

Behan não estava como dá última vez ,suas palavras soaram em um tom sarcástico ,meio diabólico, estava muito calmo , não esboçada tanta preocupação.Como um mafioso, Eduard não teve dificuldade para perceber o que ocorria no momento.

O catou pela gola da blusa que usava por baixo, olhando friamente.

-O que é que aconteceu com você ?O que ocorreu com aquela porrar De homem que choramingava até um dia mesmo por aquela puta ?
-Antes de começar o meu discurso , tira essa pata de mim. -O empurrou,fazendo -ô da passos para trás. -Não lata ,não diga o que vem na porrar de sua mente .

Retirou um vidro do bolso do casaco, olhando friamente para seu rosto,jogou o mesmo em cima de si possesso.

-Olha para essa porrar ! Eu estou dopado caralho ,dopado! Todas as vezes que deito a porrar da cabeça no travesseiro, tenho que me conformar que a minha Tânia não irá mais voltar.Então Eduard , olha para essa merda ,apreender a ter respeito pelos outros. Não é só pelo fato da pessoa demonstrar que está bem ,que ela realmente está assim .

Virou as costas e saiu .Eduard levou as mãos ao chão, pegando o vidro de pílulas. Leu a mesma, percebeu que se tratava de pílulas a antidepressivo.


Os pássaros sobrevoaram aquela área ,eles pareciam está felizes,porém Ashley não estava assim,a felicidade era algo impossível naquele momento. Já havia
passado -se 1 mês da morte de Tânia, Ashley tem se mostrado cada vez mais triste.Ela não se alimentava como antes,somente chorava,essa angústia não era nada boa para quem está grávida ,pois a criança quando está dentro do útero da mãe sente as mesma coisas que a mãe sente. A criança sente na pele seu sofrimento emocional.

-Ashley !-chamou behan ,o que a fez levar um susto. -Desculpe-me ,não queria assustá-la.
-tudo bem.-disse lhe dando um sorriso amarelo.

Behan sentou -se ao seu lado , pode perceber o quanto ela estava triste. Apertou seus olhos e deixou que as lágrimas rolasse soltas. Behan lhe deu um abraço inalando seu cheiro.

-Ashley ficará tudo bem.-disse entre o abraço.
-Eu sei,mais estou sentindo tanta saudade que....-falhou ao tentar prosseguir com a fala.
-Entendo ,não lhe direi para aquecer pois isso é impossível de fazer, porém estarei ao seu lado para o que for preciso.

Seus cabelos se misturaram um no outro,o vento batia contra sua pele. Ashley sentiu -se envergonhada, estava muito íntima com alguém que ela nem ao menos tinha intimidade,ainda mais com um homem. Ashley afastou -se ,mais é surpreendida quando sente seus lábios serem tocados com os de behan.

Mais um capítulo concluído
Não esqueçam de votar e comentar.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora