Capítulo 28

12.8K 825 403
                                    


A janela aberta fazia o ar fresco entrar pelo cômodo ,Ashley estava no quarto,o quarto cujo ela tinha o desprazer de dividi com o seu pesadelo,"ivan ".Ela conseguia encherga as montanhas com rastro de neve por cima ,aliás todo lugar havia isso .Essa já tinha um pequeno volume na barriga,pois já havia duas semanas que essa descobriu a gravidez. O que a aflige é pelo fator de que seu filho pode morrer se caso for constatado que é do sexo feminino. Ashley não conseguia entender como ele pode pensar dessa forma,ele terá coragem de tirar a vida de uma criança por conta do sexo.Ashley levou a mão em seu colo e assim sorriu,pois essa nem podia acreditar,pois havia um ser crescendo dentro de seu ventre,o seu filho. -Não deixarei que nada acontece com você minha filha,eu a amo ,mesmo que não tenha nem ao menos se formado direito. -pensou Ashley acariciando sua barriga .

Por uns instantes Ashley ao observar o branco da neve essa imaginou seu filho futuramente brincando sobre ela ,sorriu para si mesma só de imagina-lo. Desde o dia em que havia chegado na mansão,a qual havia em Moscou ,Rússia Ashley não havia saído do quarto,mais essa não fazia questão ,pois ela não queria ter que encontrar Ivan pelo caminho,mesmo que ele venha vê-la durante todo momento Ashley desejava não ser culpada de ter que encontrá-lo.

Depois que Ashley descobriu sobre a suposta gravidez ...Essa tem se alimentado por mais frequência,pois seu corpo está passando por uma série de transformações por conta de alteração metabólicas e hormonais,tais como diminuição de glicose e aminoácido que podem está relacionado o aumento de apetite sede.Ivan não a impedir de se alimentar,pois esse deseja que sua gravidez seja saudável. Ao fitar seus pulsos ferido essa apertou os olhos e segurou para não chorar. Mesmo depois de descobrir sobre a gravidez ivan não tem só um dia que não fica sem possuí-la,e todas as vezes ele é bruto.

Ashley se ergueu da cadeira e sentou -se sobre a cama,a sua frente havia um espelho provençal ,qual é um ícone que mescla delicadeza e requinte por meios de ornamento repletos de detalhes inspirado nas formas da natureza ,como folhas e flores . Ashley conseguia ver através do espelho seu pequeno volume na barriga.Ashley usava um vestido justo e cumprido,o qual era perfeitamente delineado a suas novas curvas. Ashley já pode ver a diferença que havia em seu corpo ,ele mudou bastante por conta da gravidez. Seus seios estavam maiores,só agora ela pode notar a diferença. Essa parou a pouco centímetros do espelho e observou o seu rosto. Um prazer imenso junto com um turbilhão de alegria veio de encontro a ela .

Ashley descidiu sair do quarto,pois essa precisava sair um pouco ,aproveitar um pouco a beleza e a nevascas do lugar,essa queria sentir a neve sobre os seus pés,pois quando criança sempre quis fazê-lo mais sua mãe nunca deixou,pois essa tinha medo que algo ruim acontecesse a ela.Tânia era o estilo de mãe super protetora.Ao girar a maçaneta essa pode sentir a brisa do enorme corredor contra sua pele .Essa começou a caminhar pelo enorme corredor e assim descobriu uma linda escada que era oposta da qual a levaria a sala. Apoio suas mãos no corrimão e começou a subir cada degrau,ela não sabia o motivo qual havia aquela escada,mais de uma coisa ela sabia que só iria descobrir se caso ela subir. E assim ela fez ,essa já estava caminhando a alguns minutos pela grande escadaria e a única coisa que essa conseguia ver era mais e mais escada,parecia que aquilo não tinha fim.Quando Ashley menos esperava uma parede é aberta ,na ora ficou pálida,pois quem estava parado a sua frente vestindo uma roupa casual perfeitamente alinhado era ivan.

Ivan somente a olhou por alguns instante ,ela não conseguia decifrar sua feição,pois seu rosto não demonstrava nenhuma expressão

-O que faz aqui anjo ?-perguntou com um tom de voz sereno.
Àquilo não a deixava tranquila sim ainda mais aterrorizada.
-não é nada,e...eu somente descidir explorar a mansão.
Esse a fitou ainda mais .
-Ótimo ,eu iria realmente precisar de você. -comentou sem ao menos desviar os olhos do seu.
Ashley se entristeceu ,mais descidiu não contrariá-lo ,pois não queria que ele a ferisse,pois temia que algo ruim acontecesse a ela e ao seu filho.
-venha comigo anjo .-disse a puxando para a mesma porta que havia saído.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora