A vida não é justa com algumas pessoas, porém para a pobre Ashley, a felicidade parecia ser algo impossível de conquistar. A marca da violência era visível em seu olhar, que tinha um brilho apagado , como uma brasa no meio a tempestade. Toda atrocidade que vem sofrendo, afetou seu psicológico, se sente como uma louca , uma onça perdida no meio do nada , correndo,fugindo de seu inimigo , se entregando a dor .
Observava as água do mar ,lembrava que desde o dia que se tornou oficialmente a mulher de ivan abramov, tem vivenciado um verdadeiro inferno. Ivan é um homem insaciável, a procura o tempo inteiro, não lhe dar um pingo de sucego , aliás "paz " É algo que está fora de cogitação ,enquanto estiver dividindo o mesmo lar que ele .Parecia um demônio; não havia um dia que ele nos usava a violência para tentar dialogar com ela .Essa vida já está lhe fazendinha perde as esperança, pensamentos suicidas invade sua mente , tirar sua própria vida era algo fora de cogitação, antes aquela linda menina, pensava apenas em ser feliz, agora essa conquista está bem longe de se realizar.
-Senhora !
Estando absorta em seus pensamentos, não percebeu quando a empregada domestica apareceu .Se levantou , limpando sua roupa ,observando, tentando encontrar o motivo que a fez esta ali naquela momento.
-Senhorita Abramov, seu marido a aguarda na sala de jantar. -comunicou a empregada.
A moça fez mensão de sair,porém Ashley lhe chamou .
-Espere !,conlicensa, mais......qual é o seu nome?
-Kátia,senhora Abramov.Mesmo que aquela jovem mulher lhe desse o sorriso mais puro e sincero , não conseguia lhe devolver um.
Saindo de perto do oceano , largando sua imaginação presa ao mar, seguiu Kátia até os aponsentos onde o demônio lhe aguarda .O choro começou a querer se aproximar de sua garganta, Kátia não sendo boba percebeu a reação de seu corpo , muito preocupada ergueu uma de suas sobrancelhas.
-Está tudo bem ?
-Eu preciso sair daqui ,ajude-me fugir.
-Mal se casou já quer largar o seu marido ?
Kátia não tinha noção do que Ashley estava passando, por isso o tom sarcástico.A mesa estava perfeitamente alinhada, os talheres repousado sobre ela , Ivan já havia iniciado a refeição, não olhava para seu rosto ,apenas comia seu alimento.
Não conseguia comer sem ter medo do próximo passo que ele daria, a tensão era pesada.Conviver com um homem bipolar é um castigo que nenhuma mulher desejar passar.O jantar ocorria em um silêncio pertubador ,só se ouvia o barulho de seus talheres batendo contra o prato .
Se ajustou na cadeira, largando os talheres de suas mãos , erguendo a ponta do queixo, encarando friamente o rosto aterrorizado da menina.
-Já estamos casados a uma semana, conhece as regras,mesmo assim a desobedecer. Não pediu minha autorização para sair da suíte .
-Apenas observei a água do mar .
-Mais não procurou saber se eu gostaria disso.
Mesmo estando sentada em uma cadeira, a meia distância de ivan , seus braços cumpridos foram alcançaram seus cabelos loiros, enroscando seus dedos em seu couro cabeludo.
-Dá proxima vez que me desobedecer, arrancarei um olho seu , ainda irei puni -la , porém durante o sexo, suplicara para que eu ponha fim ,aos movidos brutos que darei em cima de você.
✅Mais um capítulo concluído
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomanceA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...