Capítulo 30

13.4K 822 200
                                    



Seu corpo pequeno e frágil estáva sobre a cama,um lençol vermelho de cetim indiano sobre seu corpo. Ivan a fitava ,esse a observava nua e pequena somente com os lençóis encobrindo sua pele .Ela é linda. -pensou .O amarelo de seus cabelos espalhado sobre a cama o deixava fascinado.-Ela tem um filho meu,um filho meu em seu ventre,cujo tenho certeza que será um menino,qual eu ensinarei desde jovem a ser tão bruto e cruel como eu .Sei que se trata de apenas uma bebê ,qual ainda cresce em seu ventre,mais preciso educar esse desde sempre.-pensou.

Suas mãos acariciaram o rosa de sua pele,e assim se deslizava entre seus lábios ferido. Ivan não a violentar mais,Ashley se entrega por livre espontânea vontade,pois esse a tocar de maneira gentil e delicada,não que o sexo seja algo calmo entre eles, ao contrário é algo selvagem,mais é algo  consentindo por ela.

A cor de seus seios o deixava em êxtase,seu polegar deslizava sobre a auréola rosada de seus seios pequenos .Ashley abriu seus olhos azuis calmamente,logo esses encontraram ivan ,e esse lhe deu um esboço de um sorriso malicioso .Ashley tratou de rapidamente tampar seus seios,essa se encolheu pois se sentia envergonhada por está nua a sua frente. Ashley timidamente tentava tampar suas partes íntimas como se isso o faria não saber como é o seu corpo por trás daquele lençol branco.

Já havia algum tempo que Ashley deitava e acordava assim ,essa se sentia envergonhada de sentir prazer com ele,mais essa prefere assim,pois Ashley não deseja que ivan volte a deflorá-la como sempre fazia ,essa prefere que o sexo seja consentido por eles dois.Sempre que ivan a deseja essa dá sem reclamar,pois  essa pretender não contrariá-lo ,não que isso mude alguma coisa,pois ivan continua com sua personalidade,obsessivo psicopata,mais a única coisa que mudou foi pelo fato dele não estuprá-la.

Ivan ergueu-se da cama completamente nu ,Ashley observava sua bunda torneada ,quando percebe que ivan a fitou ela tratou de não olhá-lo.

-Venha !-disse estendendo sua mão para ela.

Sem questioná-lo Ashley lhe entregou suas mãos ,e esse a fechou sobre as delas como cadeado, e assim esse a puxou brutalmente para o banheiro.Ao entrar no box esse a lança com força contra a parede de azulejo.Seu coração acelerou.-Aí meu Deus de novo não. -pensou.
Ivan não a violentar mais ,mas por outro lado esse continua a agredi-lá por coisas inoportuna,como uma mancha na mesa de jantar,ou até por o lençol da cama não está em perfeita textura.Ashley mesmo não estando sendo violentada essa desejaria fugir,pois ela não gostaria de está em um relacionamento cujo está sendo vítima de um marido super violento e perturbado.

Quando jatos potentes d'água entraram em contato com sua pele ivan deslizou uma bucha com sabonete em líquido sobre sua pele,esse fazia o movimento com carinho passando em volta da auréola de seus seios,Ashley mantinha a cabeça baixa deixando que a água molhasse seu corpo. Ivan apalpou suas mãos sobre seu pequeno volume na barriga,cujo já estava um pouco maior do que a algumas semanas atrás.

-Meu filho. -afirmou.

Ashley pensou em retrucar,mais não queria que ele a ferisse,então descidiu não incomodá-lo,e o fato dele dizer que matará a criança se caso for uma menina isso há  deixa aflita,pois já não bastar suportar as coisas terríveis que ivan faz com ela ,e agora isso também.

Ashley virou -se ficando de frente para ele ,e assim ele a fitou com um olhar malicioso e cheio de desejo,sua boca é tomada em um beijo quente e cheio de luxúria. Esse a empurrou contra o azulejo imprensando seu corpo contra o seu,erguendo seus pulsos na altura da cabeça,sem perde o ritmo do beijo quente e violento. Seus lábios deslizaram por seu pescoço,suas pernas entrelaçaram sua cintura e sem cerimônias ele a penetrou. Ashley  gemeu fechando os olhos recebendo toda sua potência muscular. Ivam a penetrava com vigor,seu corpo pequeno batia contra o azulejo enquanto esse a possuía.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora