Capítulo 1

29.2K 1.7K 208
                                    

Esse é o primeiro capítulo dessa grande história ,a partir daí ocorrerá fatos que poderá ser um pouco machista ,se caso você não se sente confortável com esse tipo de enredo ,peço que não leiam .Esse Capitulo haverá uma música .Boa leitura .

Ashley estáva de frente ao enorme espelho que havia em seu quarto. Segurava um vestido da cor roxa e imprensava contra seu corpo , esperando o dia em que terá a chance de usa-lo .
-Ashley ,por que está com esse vestido nas mãos?
Tânia , a mãe de Ashley perguntou para Ashley que rapidamente escondeu o vestido em suas costas .-Como se Tânia já não tivesse o visto.
-Já te disse que usará em uma ocasião especial.
-Eu sei mãe ,desculpe-me, mas.....ele é tão lindo que não vejo a hora dessa ocasião chegar.
-Tudo bem ,minha filha. -disse caminhando em sua direção, parando a pouco centímetros dela ,tocando em seu rosto. -Olha,você usará esse vestido, somente quando completar dezoito anos.
Ashley assentiu e abaixou a cabeça .Apesar de ter sido criada no bom e do melhor , ela nunca entendeu porque nunca pode sair, então resolveu questiona -la a respeito disso .

-Mãe,por que não poço sair de casa ?-perguntou Ashley com um olhar melancólico.
-Ashley ,nunca mais me pergunte isso ,está proibida de tocar nesse assunto, está me ouvindo? - -Indagou.
-Sim senhora. -disse abaixando sua cabeça e juntando suas mãos.
-Repita comigo :Nunca mais devo fazer essa pergunta.-ordenou segurando seu maxilar sem apertar.
-Nunca mais devo fazer essa pergunta. -repetiu Ashley.
-Pois isso é errado. -disse a morena.
-Pois isso é errado. -repetiu Ashley.
-Prometo para mim mesma que nunca mais tocarei nesse assunto.
-Prometo para mim mesma que nunca mais tocarei nesse assunto. -repetiu Ashley.
-Muito bom .-disse Tânia apertando uma de suas bochechas. -Agora guarde esse vestido, pois sexta que vem será seu aniversário ,então irá usá-lo nesse dia tão especial.
-Promete para mim que eu ficarei feliz?-disse com um sorriso bobo nos lábios.
-Prometo minha pequena. -disse aquela mulher depositando um beijo em sua testa.

Ashley é uma garota de 17 anos,dona de uma beleza incomum ,seu corpo possui curvas volumosa, tem seios médio, um cabelo loiro que batem abaixo de sua cintura, dona de um par de olhos azuis cristalinos, extremamente linda .
Apesar de ter sido mantida presa em uma torre na Polônia, mesmo não morando nos estados unidos aprendeu o inglês desde pequena .

O lugar é repleto de empregados , poucas vezes saiu da torre, a maioria dos funcionários ficam na parte inferior.Ashley dorme em um quarto isolado no último andar ,onde que qualquer tentativa de fuga seria inútil .
Poucas vezes que saiu, foi para o jardim, da mesma forma voltava rápido, sua mãe não deixava ficar muito tempo fora da torre. Nunca teve acesso a qualquer tipo de tecnologia, somente os livros era sua companhia

Ashley estava agora em frente há uma estante de livros que havia em seu quarto.Há alguns meses atrás havia concluído o ensino médio, por isso não precisará estudar.Da mesma forma aquela doce criança gostava de ler os livros que estudava na época da escola. Dessa vez estava a procurar de um livro de aventuras, algo romântico.Deslizou seus dedos pela estante, parou em um livro de capa rosa bordada.Após pegar o livro qual havia escolhido ,sentou -se em sua escrivaninha ,onde começou a ler .

Um barulho na porta tirou sua a atenção do livro, era Tânia que acabará de entrar.

-Mãe precisa de algo?-perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas.
-Sim ,levante-se .-ordenou seco.

Ashley nunca havia questionado sua mãe,sempre fazia oque ela pedia , era uma jovem submissa , foi criada para obedecer ordens não cita-las .Tímida e virgem,Ashley nunca teve a chance de conhecer outras pessoas. As vezes durante anoite pensava que talvez só existisse ela e sua mãe ao mundo.
-Tire suas roupas.
Sem entender o motivo daquela ordem ,ela começou a se despir .Nua , tânia aproximou -se , começou avaliar seu corpo .Não que esteja sentindo alguma atração por ela, mas precisava verificar seu corpo ,para ter certeza se estava perfeito para ela .
-Você se casara sábado.

Seu corpo gelo, não havia entendido nada do que aquela mulher havia dito.

-Ca...casar ...?-perguntou gaguejando.
-Sim Ashley, irá se casar sábado, com um homem poderosíssimo .-disse segurando seu queixo a avaliando de cima em baixo.
Estava confusa , não esperava isso, havia sido pega de surpresa.
-Hoje mais cedo me contou que queria usar aquele vestido roxo que mandei fazer para você quando completou 15 anos , então , terá a chance de usá-lo em seu noivado, sexta-feira.
-Quem é?c.....como ele se chama? -perguntou Ashley com a voz embargada pelo choro.
-Ele é um o boss ,o chefe da máfia russa, seu nome é Ivan Abramov .Vocês irão se casar e ponto final. Agora venha, irá se banhar, .-disse tânia a puxando pelo braço e a levando até o banheiro.

Ashley sentou-se na banheira.Há água morna entrou em contato com sua pele ,tânia segurou uma ducha do choveiro que estava preso por um ferro cumprido na parede , começou a molhar seu corpo, enquanto cantarolava uma melodia que costumava a cantar para Ashley quando ela ainda era pequena .

-Ela é uma doce menina, que tem olhos azuis cristalino ,olhos de anjo, inocência de um ,assim era minha pobre menina.

Enquanto cantava, lágrimas rolavam soltas em seu rostos , oque a espera? Ashley está com muito medo, não sabe como esse homem é, se é bom ou ruim ,se casará com um completo desconhecido.

-Mamãe .-disse dando uma pausa. -Como é esse homem?
-É um homem rico ,poderoso, perfeito, bonito, dono de uma beleza extravagante, mais é o próprio demônio.

Ao ouvir isso seu coraçãozinho inocente gelou . Enquanto a água caia sobre sua pele branca e frágil ,pensava :Como assim?ela terá coragem de entregar-me a um homem desse?-pensamento.

Depois que havia terminado o banho ,Ashley se levantou cautelosamente da banheira. Tânia pegou uma toalha enrolou em seu corpo nu, a levando para o quarto. Depois que ela se retirou,Ashley deitou-se sobre sua cama,dando início as lágrimas noturna.

E aí pessoal oque acharam? Esse foi o primeiro capítulo, forte emoções estão por vir ,para que eu continue a posta preciso que votem e comente .

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora