Ashley estava em seu quarto, sentada em sua escrivaninha lendo alguns livros, como sempre fazia durante todas manhãs quando sentiu alguém toca-lá em seus ombro ,há fazendo dá um sobressalto.
-Acalmesse querida, sou eu. Preciso te explicar sobre uma coisa, que terá que fazer com seu marido.
Lentamente,com há testa franzida virou seu corpo até tê-lo grudado em seus olhos.
-Como assim fazer? Só irei me casar com ele ,né?
-Sim ,mas.... tem umas coisas que os homens adoram fazer com uma mulher,"sexo"Esse é o extinto de todo homem.
-Oque é isso ?
Pouco provável uma garota de dezoito atualmente não saberá o que é sexo. Mas Ashley era diferente .
-Simples ,irei te mostrar um vídeo viral,e você saberá oque é.Tânia pegou seu notebook ,clicou em um vídeo proibido e colocou para a menina assistir . Ashley ficou apavorada.
-Oque é isso?
-Acalmesse querida ,isso é normal,a mulher gritar durante o ato sexual ,o gritos e gemidos , são uma forma de demonstrar prazer que ambas está sentindo . -Informou Tânia tocando em seu rostinho de menina.Naquele momento, aquela doce e ingênua criança estava entendendo tudo que aquela mulher estava dizendo.
-En tendeu filha? -perguntou acariciando seus cabelos. -Como você é virgem, quando você fizer sexo pela primeira vez irá doer, ou até sangrar, mais isso só ocorre durante a primeira vez, ou até a terceira ou quarta vez que manter a relação sexual .
Quando Ashley ouviu isso seu coração extremeceu , não queria fazer aquilo,ainda mais com um desconhecido.
-Mãe ,e se caso eu não quiser? -perguntou com a voz tremola .
-Eu não devia , caso você não quiser manter relação sexual e ele te obrigar ,isso é estupro ,um crime. -respondeu tocando em seu queixo.
-Então tudo bem, eu não sou obrigada a fazer isso com ele, não sou obrigada. -respondeu com um sorriso inocente.Sua mãe somente a observou com um olhar de dó .
-coitadinha da minha menina, irá sofrer nas mãos daquele demônio se caso recusar ir para cama com ele .-pensou tânia .
Durante a tarde Ashley ficou pensando no que tânia havia dito .Eu não sou obrigada, não sou .Mesmo que tentasse pensar assim ,tinha medo , tinha essa certeza que ele a violentará,se recusar ir para o leito com ele .
Desceu as escadas caminhando lentamente,Tânia estáva concentrada na leitura que estava tendo.
-Mãe ,já podemos jantar?
Colocou uma de suas mãos no peito, derrubando o livro de seu colo.
-Está tudo bem com a senhora ?
-Sim meu anjinho,sim. -falou recolhendo o livro do chão.-Respodendo sua pergunta,sim iria justamente chamá-la.Sob a mira de seus olhos ,sentada na mesa Tânia havia percebido que Ashley estava um pouco estranha,mal havia tocado na comida ,chacoalhava o garfo no prato de um lado para o outro.
Caminharam até a sala de jantar, e os empregados começaram a servir.Durante o jantar Tânia percebeu o semblante entristecido de Ashley.
-Ashley ,está tudo bem? V
-Si.m ,eu estou .-disse com a voz baixa.
-Não é oque parece.
-É somente impressão sua .-respondeu quase em um sussurro.Tânia deu dos ombros e voltou a comer. Quando terminou Ashley foi para seu quarto ,deitou-se em sua cama, com muita dificuldade acabou pegando no sono.Nesse instante uma nuvem negra encobriu a torre que ela estava.Durante anoite teve vários pesadelos ,tinha uma intuição que seu noivo desconhecido iria maltratá-la, algo dentro de si lhe dava essa certeza.
Acordou bem cedo ,pois ela não havia dormido bem durante anoite,tinha olheiras profunda, de uns dias pra cá Ashley vem emagrecendo ,pois cada dia que passa vem se aproximando o dia em que se casará, oque a deixar aflitar
observava de longe um jardineiro regando as flores, resolveu se aproximar do senhor que fazia seu trabalho.
-Bom dia senhorita Evans. - disse o jardineiro percebendo sua aproximação.
-Por favor, sem formalidade. -disse sorrindo. -me chame de Ashley.O jardineiro sorriu ,pois ele a conhece desde criança.
-Senhor ,você por acaso conheçe o senhor Ivan Abramov ?-quando Ashley perguntou isso percebeu que o homem extremeceu ,e que seu semblante era de medo.
-Não ,conlicensa .-disse saindo de perto dela .Ashley não conseguiu entender, o motivo que fez aquele senhor sair daquele jeito ,ficou se perguntando se havia feito algo errado.
Dentro de um dos quartos que havia na torre ,Tânia estava com uma luneta,se enfureceu ao perceber o que Ashley havia feito.Ordenou para seus homens,que levasse o jardineiro para o quarto onde estáva.
Apavorado,com seus olhos dilatados , a boca seca,engolindo os últimos vestígio de saliva ,a tensão era horrível ,a forma como Tânia o olhava ô deixava espantado.
-Podem se retirar. -ordenou a homens.
-Senhorita Nikolaev ........
-Cale-se!-a voz de tânia soou tão alto que ecoou por todo cómodo.-Quem deu lhe permissão para se aproximar de minha filha?!!!
-Senhora ,eu não tive culpa. -disse com as mãos juntas.-Clemência .
-Clemência!deixei bem claro desde o início que não queria ninguém perto dela ,você é maluco porra?!-perguntou gritando a última palavra.
-Perdão senhora, perdão.
-O que ela queria com você?
-Me perguntou se eu conhecia Ivan Abramov. -confessou de cabeça baixa.
-E o que você respondeu ?
-Nada senhora, eu me retirei assim que ela havia me perguntado .-disse entre o choro .
-Tem certeza? -perguntou com um olhar frio.
-Sim .-afirmou o homem aterrorizado.
-Ótimo ,agora saía, e que fique bem claro que só está vivo porque me serviu durante todos esses anos com lealdade .Se tentar atrapalhar os meus planos, matarei você, posso te garantir que serei bem mais cruel do que Ivan, que matou sua mulher e filho, por mancha seu terno com vinho. -disse em um sussurro perto de seu ouvido. -Agora saia daqui!-disse gritando a última palavra.Quando o homem saiu Tânia sentou em sua poltrona.Terei uma conversa com Ashley, ela irá me escutar. -pensou Tânia.
✅Mais um capítulo concluído.
Oque acharam?Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomanceA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...