Capítulo 31

13.7K 830 306
                                    


O quarto de hotel onde estavam quando chegaram em Chicago era repleto de regalia e luxo. Havia diversos quadros cujos eram pintados a pincéis,havia um lustre,e pendurado sobre a parede havia uma tela retangular com uma espada no meio,essa era bordada com tecido de couro marrom ,a outra parte era amarela banhada a ouro e embaixo 
havia uma legenda parecia algo pré histórico. Ashley, aproximou -se da tela ,mais  que percebeu que tudo estava  escrito em russo.

-Não ter compaixão ,pois dessa armadura muito sangue inocente derramou .Uma alma inocente é uma moradia de ruína ,a qual deve ser demolida para construir um nova.Feita a 120 anos ,pelo Primeiro e único líder que a máfia russa Bratva já teve.É o que diz a legendar. -disse ivan percebendo sua distração com a linda espada.
-O que ? Essa espada tem 120 anos de existência?-disse Ashley indo em sua direção ,e parando a pouco centímetro de ivan.
-Sim meu anjo ,essa espada foi feita a centenas de anos.-confirmou.

Ashley não fazia ideia o quão sofrido e cruel era o passado daquela espada. Mais seja o que for ,não deseja saber,pois somente coisas insana vem daquela máfia Bratva .

Em passos de pantera ivan colar o seu corpo ao seu .

-Acho que devemos aproveitar meu anjo, esse tempo que estaremos aqui assós. -disse colocando uma parte de sua franja atrás da orelha.

Ashley mordiscou os lábios timidamente,pois ela entendeu o que ele queria dizer .Aproximou seus lábios de seu ouvido,e falou em um sussurro.

-Sinto falta de subjulgá-la,de não te deixar no comando,sim vê-la tão submissa como antes.

O coração de Ashley borbulhou -se de tanto medo e desespero .

-I...van.-dizia até sentir seus dedos pressionando seus lábios.
-shhh ...meu anjo ,não tente dizer absolutamente nada,hoje você será minha submissa.-disse envolvendo seus pulsos com sua mão grande.

Ela não ousou se manifesta  ,pois teve medo sobre o que ele faria se caso se manifestasse.

Ao entrarem em um quarto essa pode enxergar um grande espaço,com apenas uma cama ao meio.E do seu lado um balde pequeno com cubos de gelo e uma garrafa de whisky. Seu coração palpitou com velocidade ,pois lembranças de tudo de ruim que ivan já havia feito a ela a fuzilou. Ao lembrar que existe uma criança em deu ventre essa se desesperou ainda mais.

-dispá-se.-disse sem nenhum sentimento na palavra .

O barulho que Ashley fez engolindo o choro o fez sorrir maléficamente.Retirou a blusa que havia sobre o seu corpo logo foi a vez da calça. Ashley somente vestia um conjunto de langerrir sexy ,qual ele ordenou que vestisse. Em contato com sua pele foi sua mão ,essas sem cerimônias arrancou a peça de cima da langerrir,o que deixou a pobre Ashley ainda mais assustada.Depois  foi a vez da parte de baixo.

-Fique parada ,não se mova.-ordenou.

Ashley tratou de fazer o que havia ordenado.Novamente ivan aproximou -se com uma venda dourada a qual ele colocou sobre seus olhos,a impedindo de enxerga. Ashley estava a mercê daquele sádico,o qual praticará algo horrível a ela ,algo insano.
Empurrou sobre  há cama ,caiu com as costas no colchão.Não conseguia enxerga absolutamente nada,a única coisa que poderia acontecer era o pior,é exatamente o que ela esperava. Ivan se movia no cômodo,Seu corpo entrou em colapso quando sentiu  seus  pulsos serem puxados,um aço gelado entrou de encontro ao seus pulsos e assim essa ôs prendeu com a mesma algema no tornozelo.E assim ivan fez com ambas .Seus lábios tocaram sua pele,o que a causou arrepios .Ivan observou sua abertura.-Logo irei vê-la molhadinha pra mim.-pensou com luxúria.

Seus lábios subiram até encontrar sua boca,a qual ele a esmagou com um beijo bruto e violento.O seu toque a fez sentir coisas estranhas,sua boca praticamente devorava a sua .Ashley tentou se mover mais ao tentar fazê-lo essa sentiu sua pele ser beslicada pela algema.Tentou  se mover mais uma vez ,parou ao sentir  o lado de sua bochecha queimar com um tapa,pois ivan havia lhe dado um bofetada  no rosto.Apertou os olhos por dentro da venda,eles a molharam com lágrima ,o lado que ele havia batido logo ficou vermelho,sua pele branca correspondeu a agressão deixando uma mancha.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora