Capítulo 29

12.3K 808 205
                                    


Albânia: Capital Tirana

O lenço branco de cetim estava enrolado sobre o seu corpo ,já era manhã,tânia estava deitada com a cabeça sobre seu peito músculoso,sentindo o cheiro de sua pele. Seus olhos cravaram um no outro ,pareciam que queriam desvendar o mistério um do outro.

-Você é lindo sabia Dom Behan frasheri. -comentou alizando o seu peito.

Ele sorriu para o seu rosto e se moveu, a tirando de cima de seu corpo .Dom Behan estáva nu ,esse se espreguiçou e logo volto  atenção  para Tânia,a qual também estava nua somente com um lençol enrolado em seu corpo. Os dois já estavam saindo junto já algumas semanas.

-Sabe de uma coisa Tânia?
-não ,Dom Behan frasheri .-disse saboreando o seu nome.
Dom Behan frasheri sorriu vestindo sua cueca ,deslizando até encobrir sua bunda totalmente  torneada .
-Você é a única mulher qual eu sair por mais do que uma semana. -confesso.
-hum ,esse é um bom sinal?-perguntou mordiscando os lábios de uma forma sedutora.

Ele somente jogou uma piscadela que significava que sim.Tânia sorriu ,pois naquele momento ela se sentia feliz,pois depois de tanto tempo essa pode se interessa por alguém.Uma coisa a afligia,pois desde o dia em que Ashley havia se casado que ela não tem notícia da pobre menina ,e isso a preocupar,pois essa tem quase certeza que aquele monstro do Ivan a feriu,e não pouco.

-Está tudo bem ,Tânia?-perguntou dom Behan a tirando de seus devaneio.
Sim.....está tudo bem .
-tem certeza?-insistiu.
Tânia sorriu para o seu rosto e tocou em seu rosto.
-sim ,está tudo bem.
-pode me dizer o que te aflige,pois assim poderei lhe ajudar,percebi que você as vezes se perde em seus pensamentos,pode confiar em mim.-disse depositando beijos no dorso  de suas mãos.
-Não é nada meu amor,nada.-disse depositando um beijo em seus lábios .

Tânia ergueu -se da cama completamente nua ,dom Behan não deixou de admirar seu corpo com belas curvas. Nua tânia vestiu seu conjunto de langerrir vermelha e logo um vestido preto bem justo qual era aberto por uma parte mostrando suas pernas torneadas. Essa caminhar até o espelho e pentea seus cabelos com os dedos,desliza um batom da cor vinho em seus lábios carnudos,logo já estava pronta,belíssima como sempre.

-Magnífica !-disse dom Behan admirando o seu corpo.
Tânia somente sorriu para ele através do espelho. Logo seus olhos o encontraram.
-você que é meu lindo.-pausa.-bom ,agora preciso ir .-disse recolhendo a bolsa que estava sobre uma mobília .

Antes mesmo que ela de dois passos para sair do quarto Dom Behan a puxou pela cintura.
-Fique aqui vamos passar essa tarde junto.
-de novo ?-perguntou sorrindo.
-sim,acho que você é a única mulher qual eu faço essa proposta.-disse com um olhar sedutor.
-Hum....está apaixonado?-disse sarcástica.
-Paixão já é um pouco de mais,digamos que é somente vontade de fude-lá até vê-la pedi por misericórdia. -disse em um sussurro em seu ouvido.
A pele de tânia arrepiou -se todinha.
-Vamos fazer o nosso desjejum junto .-ordenou.
-Está me dando ordem?-perguntou sarcástica.
Esse circulou suas mãos em seus cabelos pela nuca e a fitou profundamente com seus olhos.
-Sim !é uma ordem ,e aí de você se não cumprir o que ordeno. -disse sarcástico e um pouco sombrio.

Tânia solto uma gargalhada e voltou seus olhos para Behan.
-okay general,vamos,ou como dizemos em russo мы будем.-disse sarcástica.

Acompanhada de Behan esses seguiram para sala de jantar,o lugar cujo eles serviriam o café da manhã. Ao chegar no lugar a mesa havia diversos alimentos .Tânia sentou-se sobre a mesa junto a Behan e assim começaram sua alimentação matinal. Passos apressado são ouvidos em todo salão.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora