O dia tão esperado chegou.Início 14 horas, quero 300 e 300 comentários ,bora maratona.
O jantar havia terminado ,a mesa se estendia por uma enorme extensão .Estranhou;não havia nenhuma ocasião especial, era apenas um jantar de terça-feira ,não era preciso todos àquele arranjos. Era um jantar a luz de velas aromáticas, com Rosas dentro de vasos enfeitando o ambiente, deixando um tom rubro e romântico.
-Gostou da decoração Ashley
Eduard começou a interagir, exterminado o silêncio.
-S....sim.-respondeu firme e com a voz entrecortada.
-Ótimo ,sua filha tem muito bom,não é mesmo,Ashley?
Continuou a levar a comida a boca ,sem responder a pergunta que Behan havia lhe feito.
-Responde minha filha .
-Sim ! É muito bonito.
-Assim como você Ashley .-apontou behan, a fitando com malícia.
-Diga obrigada pelo elogio mina filha.
-Obrigada ,Behan.
Um silêncio pairou-se sobre o recinto, no entanto a paz e a tensão foram quebrados quando Eduard abriu a boca para reverbera.
-Nunca construiria um jantar tão grandioso se realmente não tive um intuito. Concedor as mãos de minha filha a Dom behan .
Seu corpo inteiro passou -se por um colapso ao receber àquela informação.
-Eu não me casarei com ele ,Eduard não pode fazer isso !
-Seja educada minha filha ,por favor. Deixarei que converse com seu noivo , e seja grata com ele .O recinto havia sido livre da presença de Eduard, por algum tempo Ashley realmente acreditou que estava a salva, seu pai iria protegê -la ,porém essa atitude vinda de seus próprio pai a fez constatar que não se se passava de ilusão.
-Qual é o seu problema ,behan ?
-Eu quero cuidar de você.
-Na o preciso de seus cuidados, posso cuidar de mim muito bem sem você.
-Ashley, entendo que esteja traumatizada por tudo que vivenciou ao lado de Ivan , no entanto pode confiar em mim .
-Eu não confio em você !Uma raiva imensurável apoderou -se de seus corpo, diante de tudo que passou ,não era mais àquela menina frágil que morria de medo de lutar pelos seus direitos. A menina inocente se tornou uma mulher empoderada
-Escute bem behan, eu não me casarei com você ,deixei isso bem claro desde o início. Não importa o que venha fazer, jamais compartilharei de minha vida com você.
Se preparou para se retirar da mesa ,porém behan saiu de trás da mesma ,puxando -á pelos seus cabelos em rente ;imprensando -á contra a mesa .Aquela coragem não resistiu quando seus olhos encontraram a fúria demônio na face de behan.
-Nunca mais atrevá-se a falar assim comigo. -Rosnava entre os dentes.
A malícia substituíu a dor , behan roçava seu membros contra sua barriga.Seu estômago deu cambalhotas, revirando -se dentro da barriga. Suas mãos foram de encontro a sua face , acariciando sua bochechas; manchando sua face com sua saliva enquanto passava a língua por seu rosto.
-Deixava Ivan tocar seu corpo; aquela escória, no entanto não entendo essa sua gracinha.
Sussurrava em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha. Subiu o vestido até seu colo,Ashley se mantinha neutra, por alguma razão não conseguiria se mover , parecia que seu corpo havia sido congelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomanceA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...