Capítulo 9

21K 1.2K 88
                                    

Seus passos vacilantes a levaram até a sala .Seus olhos se concentraram na figura masculina que se concentrava a sua frente ,suas órbitas azuis estava lacrimejadas ,puxava o ar de seu peito muito nervosa.O rosto de ivan não havia nenhuma expressão ,o que a deixou aterrorizava ,poderia ver a maldade explícita dentro daqueles olhos negros .Sua feição era sombria ,oque a deixou em dúvidas ,queria decifrar o que realmente aquele homem pensava dela ,porém, Ivan era um enigma indecifrável.

Um silêncio perturbado toma conta do local, até que tânia resolveu quebrá-lo.

-E então ?não pedirá a mão dela?

Tentava por um fim no clima pesado que havia naquele ambiente, sua tentativa o irritou , Ivan a fitou com um olhar fulminante ,oque a fez abaixar a cabeça.

Se moveu no cômodo , caminho até Ashley,  a menina queria recuar ,não sentia desejo de se casar ;desejava amarrar uma pedra em seu pescoço,  sê lançar ao oceano para não ter que ter sua vida traçada a sua .

Parou a sua frente se agaixou segurou suas mãos, colocou a aliança em seu dedo ,deslizando o anel de diamantes em sua pele .

-Iremos nos casar amanhã,senhorita Ashley.

Comunicou sem ao menos pergunta se ela aceitaria aquilo.

Se colocou de pé ,tocou seu queixo depósitando um beijo rápido em seus lábios , volto -se para  poltrona que estava sentado,pegou alguns papéis e caminho até ela .

-Assinar .-ordenou.

Ashley por via das dúvidas resolveu questioná-lo.

-Não irei assinar esses papéis , não sei sobre o que se trata .-disse um pouco corajosa ,mais logo se arrependeu por ter enfrentado-ô.

Desferando um tapa em seu rosto,  seu corpo foi ao chão.As lágrimas que tanto segurava desceu como uma correnteza. Tânia impressou suas mãos contra o peito , demonstrando um pouco de pavor. Por mais que mantivesse a garota presa ,nunca havia lhe batido.

Enrosco seus dedos em seus cabelos loiros,puxando-á pelos braços a arrastando até a sala de jantar.
A jogou com toda força em uma cadeira,  quando chegou a sala de jantar .Ela o olhou por baixo do braço, com as mãos erguidas para cima tentando se defender da proxima agressão.

-Assinar essa porra de documento, agora!-disse gritando a última palavra.

Segurou a caneta trêmula ,deslizava a caneta pelo papel ,as lagrimas se misturavam com a tinta do papel.

-Se caso suas lágrima mancharem os papéis..... você irá se arrepender -Ameaçou sem dor e piedade.

Tentou não chorar, porém as lágrimas temiam em descer.Sentiu um alívio quando terminou a assinatura.Manteve a cabeça baixá,  olhando para ele com rabo de olho .Com seu poste autoritário,  ajeitando os documentos na pasta, Ivan se aproximou, fechando -á .

-Boa menina.

Depositou um beijo em sua cabeça ,se retirando do recinto. Seguindo em destino a sala de está.

O pior de tudo,foi ter sido agredida e obrigada a assinar algo que não tinha nem ideia do que se tratava.

Com o coração fechado, como um portão com cadeado; Ivan pendurou sua pastar em seus ombros , se preparou parar ir emborar mais algo chamou sua atenção.

-Por que fez aquilo com ela ?
-Está me questionando ?-perguntou com seu olhar frio.
N....não .-disse gaguejando.
-Ótimo .-disse passando por ela e saindo daquela suíte.

O clima saiu de um tom aterrorizante para um tom calmo ,a paz voltou, o demônio havia saído,ido embora. Aproveitando sua ausência ,Tânia muito preocupada foi até a sala de jantar, correndo feito uma gazela desesperada pelo que poderia ter acontecido com sua filha .Encontro a sua menina chorando, de cabeça baixa , com as mãos repousada em seu colo em posição subalternas

-Minha querida menina. -disse a abraçando.

Ashley não disse nada somente a abraçou, e a pobre menina chorou amargamente .

-Por favor ! Não me obrigue a se casar com aquele monstro. -suplicava entre o choro.
-Minha menina, esse será seu destino,  sendo bom ou ruim , não tente mudar o que foi lhe prometido desde que nasceu.

Ergueu uma de suas sobrancelhas,  tentando assimilar o que Tânia havia acabado de dizer,  porém logo essa preocupação foi trocada por outra.

As lágrimas atrapalhava seus pensamentos, de alguma forma tentava encontrar um argumento que lhe ajudasse em sua fulga, porém é pouco provável que consiga fugir.

Diante de todos acontecimentos  ,
Ashley quase não conseguiu pregar os olhos durante anoite , teve uma noite agitadas ,pesadelos terríveis.

E aí gostaram?
Não esqueçam de votar e comentar.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora