Quero 70 curtidas e comentários , se não só volto mês que vem ,kkkkk 😂😂😂😂😂
A beleza do Jardim a fascinava,aquilo era incrível algo surreal. Ashley estava sentada sobre um banco observando os pássaros sobrevoarem as flores que havia na área. Suas mãos pequenas repousadas sobre o seu colo ,acariciando o volume que havia naquele espaço.
-Estou interrompendo algo ?-perguntou Eduard que acabou de aparecer.
Ashley deu um sobressalto o que a fez quase cair do banco.
-Nossa ! Você me deu um susto .-disse lhe dando um esboço de um sorriso.
-Desculpe -me minha filha,eu só vim vê-la.Falou lhe jogando uma piscadela.
Ashley consentiu com a cabeça e sorriu , ainda não havia o chamado de pai,tinha apenas uma semana que haveria descoberto sobre ele ,por tanto ainda não se acostumou com a ideia de ter um pai.A relação dela com tânia não é das melhores, tenta ignorá-la de todas as formas,Tânia tentava se aproximar,mais Ashley simplesmente a ignorava. Ainda estava magoada,simplesmente por ter acreditado em uma mentira .Sentia uma angústia por saber que sua vida poderia ter sido muito melhor se ela não tivesse a tirado de seu pai.Juntos observaram as flores,o silêncio reinava sobre o lugar,mantinham os olhos fechados sentindo o vento verdejante de encontro a sua pele .
-Como você descobriu onde eu estáva ontem?
-Tânia, ela descobriu,o conheceu desde jovem ,era óbvio que um evento grandíssimo como aquele.... não faltaria a presença de um dos homens mais ricos do mundo.Cada palavra que escapava de sua boca, acendia as chamas que queimavam meus olhos.
-Sei que esse homem fez coisas ruins com você, ele quis te ferir de todas as formas,os abusos foram tanto que resultou em uma gravidez....vim lhe dizer ...Se deseja não levar gravidez adiante .....Eu super apoio um abordo.
Ashley o encarou com um olhar de quem não acreditou no que havia acabado de ouvir.Ficou pasma diante daquela proposta.
-Como pode me dizer uma coisa dessa ?Eu amo essa criança .
Ergueu -se do banco e o encarou com um olhar interrogativo.
-Esse ser que cresce dentro de você ,é fruto de um estupro ! -disse se erguendo do banco e parando a pouco centímetro dela.
-Não importa ! É o meu filho, e eu ô amo,não importa pela forma que veio ao mundo,eu ô amo . -disse em um tom de voz firme.Percebeu que estáva errado por ter se atrevido a dizer tal coisa.
-Desculpe-me minha filha,você está certa. -pausa.-Eu estou feliz,serei avô,e isso me agrada muito .-disse tocando em seu colo .-Meu neto,carregará o meu antigo sobrenome, Williams,claro se assim desejar.
-É claro ,eu também gostei desse sobrenome. -comentou sorridente.
-Eu olho para você e lembro de georgina,Isabel.
-O que ?
-Sua mãe se chamava georgina,e você se chamaria Isabel.-disse cruzando os braços.
-Isabel ....-disse o nome saboreando o seu nome. -Esse seria o meu nome?
-Sim ,eu...posso te chamar por ele se assim preferir.
-Eu....me acostumei com Ashley...-comentou sorrindo.
-Claro ,é um nome muito bonito. -disse lhe dando um sorriso.
-Sim ,eu sempre gostei desse nome .
-Madeira de freixo ,ou a que desbrava através do freixo.-comentou .-Esse é o significado de seu nome.
-Nossa !eu não sabia .
-Eu e sua mãe iríamos colocar seu nome de Isabel ,tem um lindo significado .
-E qual é ?
-Pura ,casta ,aquela que cumpre promessas .-disse com brilhos nos olhos.
-É muito bonito.-pausa.-Como era minha mãe?Aquela pergunta o fez sorrir,os brilhos de seus olhos eram esplendor .
-Sua mãe era linda assim como você,você parece muito com ela,seus cabelos loiros puxaram os meus ,seus cabelos eram escuro,castanho. Seus cabelos puxaram os meus ,loiros. -comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomansaA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...