O enjoou percorreu todo seu corpo ,Ashley correu para perto do vaso morrendo de vontade de vomitar. Essa inclinou -se sobre o vaso e vomitou. Naquele momento ela colocou para fora tudo que estava sentindo .Ashley já estáva a alguns dias assim ,logo entrou em alerta. -Meu Deus! Será que eu estou ficando doente ,esses enjoou e essa tontura já faz presente em meu organismos a um tempo.-pensou preucupada.
Ashley descidiu se ergue,pois estava precisava urgentemente se limpar ,pois ivan Ashley irão sair do hotel ,eles irão para uma das mansão que ivan tem elna Rússia . Após limpá-se essa volto para sala onde encontrou ivan sentado em uma poltrona. Ashley abaixou a cabeça ,pois ela temia que algo ruim acontecesse,pois desde àquele dia Ashley tem sido agredida com ainda mais frequência,mais essa não se arrepender de ter o rejeitado ,ao contrário,essa ainda se sente orgulhosa por ter cometido o ato,o orgulho vem pelo fato dela ter dito dito a palavra que não existe no vocabulário daquele ser ,ela rejeitou um demônio o qual não aceita um não como respostas.-O que você estáva fazendo para demorar tanto. -disse se erguendo da poltrona e seguindo até o ponto onde Ashley se encontrava.
Ele parou a sua frente e o peito de Ashley subia descompassadamente.
-Nada ,só estáva me ajeitando.
-Não está mentindo para mim né anjo?-perguntou erguendo o seu queixo.
-Não.-respondeu em um fio de voz.
As mãos de ivan envolveu seu maxilar e esse a fez olhá-lo trazendo seu rosto ainda mais próximo ao seu rosto.
-Não minta para mim,sabe as consequências que terá. -ameaçou.
-eu só não estava me sentindo bem ,então resolvir ir ao banheiro. -disse com a voz embargada pelo choro.
-O que foi fazer no banheiro ?-perguntou meio que desconfiado.
-eu sentir uma tontura,foi só isso.
-okay.-disse a soltando.-Espero que não esteja mentido,caso contrário você iria se arrepender do tal ato.
Ashley abaixou a cabeça,pois estáva estava muito assustada.
-Ótimo ,venha.-disse seco.Ashley disse sim com a cabeça e o seguiu. Esse passaram pelo lobby de extremo luxo.Quando eles entraram no elevador Ashley se sentiu apreensiva ,pois o medo que ele a agrediria novamente a atormentava. Ashley queria poder se livrar desse casamento abusivo,na verdade ela só queria que ivan mudasse,mais acho que isso está longe de acontecer.
A porta do elevador abriu -se e Ashley e Ivan andaram em um lobby luxuoso,dois segurança de ivan andava a cada lado dele ,e Ashley andava pouco atrás deles. Ao chegar no hall,Ashley piscou as pálpebras ao perceber uma mulher morena de cabelos negros cumprido. Seu coração acelerou,-Mamãe !-pensou eufórica.
Ashley como uma criança correu até a mulher,essa tocou em seu ombro onde estava repousado os fios negros.-Mamãe !-disse eufórica.
Quando a mulher olhou para seu rosto ,essa desfez o enorme sorriso que carregava em seus lábios.
-Desculpe-me senhora .-disse morrendo de vergonha.Todos que estavam por perto a observou,e alguns a criticaram, cochicharam uma com a outra sobre sua atitude. Ashley é puxada pelos braços e essa encarar o rosto demoníaco de ivan .Seus olhos alarmado ,arregalaram .Por um segundo ivan somente observou entre os dentes.
-Venha!-disse rosnando como um leão.
Ivan abraçou suas mãos com a sua,e essa fechou -se como cadeado. Muitos que estavam por ali achavam que eram um casal normal,que o contato de ivan era uma demonstração de carinho,mais só Ashley sabia que entre aquele contato ivan apertava suas mãos com força.
Ao chegar na parte de fora do hotel,Ashley estava um pouco assustada com toda aquela movimentação ,havia pessoas indo e vindo,e entre todas elas Ashley conseguiu ver entre a multidão um policial.-Ali está a minha salvação,Será que devo fazer?mais isso pode deixar Ivan zangado.-pensou Ashley. Ao sentir sua cintura serem puxadas ela ficou alarmada. Quando virou -se ficou de frente com um armário de quase 2 metros de altura.
-Está pensando em fazer algo anjo?-perguntou entre os dentes.
-N.....não.
-Está tudo bem por aqui senhores ?-perguntou um policial se aproximando do casal.
Ivan fitou Ashley e sorriu .
-Sim senhor.
-Ótimo senhor abramov,só estou preucupado com o bem está do senhor. -disse o homem fazendo um sinal batendo a mão no peito e se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomanceA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...