Epílogo

8.7K 406 146
                                    

Alguns anos  depois ....

Tinha tanto  tempo que Ivan não  encontrava  Ashley  pessoalmente  , para ela ele estava  morto , dez anos desaparecido .Ela por sua  vez tomou conta da  sua fortuna  , basicamente  havia  sido  obrigada a assumir  por mas que seu pai tentasse  impedi -la de tocar  no  'dinheiro maldito ' como chamava  antes  de morrer por inimigos  do passado há oito anos. Desde então  ela  cuida sozinha  dos gêmeos naquela grande  mansão. Domina  uma pequena  quantia  milionária de Ivan .Já  que  o mesmo por está  vivo continua  a gerenciar  o seu dinheiro  e o seu sub mundo  do crime.

O plano   contava  com a participação  de vários  agente  da Polícia  para que dasse certo .Até a cordar eles  haviam  dado a ele.  Aliás  ! Como um presidiário  teria  como cometer suicídio  se ninguém  lhe dá-se  uma  corda  ? Naquele mesmo dia , Ivan fugiu para Tirana , onde também passou a ter poder  na máfia  Albanesa a qual antes era chefiada  por Dom Behan  e Eduard .
Por mas que amasse Ashley  , ele não  seria louco de tirar  a sua própria  vida por conta de uma ' mulher 'era o mas temido mafioso da época. Mesmo tando  longe  , acompanhou  de perto o crescimento  de seus filhos  , Eva havia  começado  a estudar  balé fazia  sete anos , o filho até  então  tinha o desejo de ser um criminoso  assim como o avô   , já que nada sobre  Ivan havia  sido passado ao garoto .Ele era um pouco  rebelde  e malvado , percebia  quando  olhava  as câmeras  de seguranças e o via fazer  algumas  travessuras com animais. Como colocar  fogo  no animal  vivo ou ...simplesmente  bater até  matar , o menino Boris  de dez anos aos poucos  se tornava  tão  violento  e cruel  como o pai .Havia herdado  o sangue  ruim da família  Abramov .

Mas havia  chegado  a hora da verdade ser revelada  .Ashley  não  saberia  que aguardaria  a presença  de seu  antigo  marido ,talvez  ela pensasse  que poderia ser algumas daquelas  peruas que costumava  frequentar  a sua casa  domingo  de manhã .Por um bom tempo , Ashley  pensou  que Ivan talvez  não  tivesse  morrido , mas com o passar  dos anos ela teve certeza  que ele não  pertencia  mas o mundo  dos vivos e descidiu  enterrar  ele junto com todas ás dores  que ele ele um dia a fez sentir.Mas o passado novamente  batia na sua porta , com cinquenta  e quatro  anos , hoje Ivan estaria frente  a frente  de sua mulher  e seus filhos  após longas década.

     -A visita demorará mamãe  ?-Á pequena  princesa  Eva  perguntou a sua mamãe  com as perninhas  cruzadas  .-Cancelei  a aula de balé  hoje  só pra isso ...!
    -Não  meu amor ....!-Disse Ashley , tocando o seu rostinho  de pele rosada .-Boris  !Quem  lhe deu permissão  para pegar  o seu vídeo game  ?-Exclamou  quando  viu o garoto  descendo  da escada  com uma sacola  nas mãos  e arrumando o aparelho  atrás  da TV .-Você  está  de castigo , não  lembrar  ?!
     -Não  sou mas  criança  , faço  o que eu quero  !-Retrucou  rebelde  .
     -Não  fale assim com a mamãe. !
     -Cala a boca garota !
     -Ponha  ele de castigo  mamãe  !-Falou  a outra  menina para provocar  .
    -Sim minha filha .Vá para  o seu quarto Boris , e deixa  de ser  rebelde  e respeite  a sua mãe  .

         O menino bufou e começou  a recolher  os aparelhos  e quando  subiu  as escadas , viu Eva dar língua  para ele .O que era algo normal  de se acontecer  após  uma briga  de irmãos   .Mas o coração  do pequeno  vilão  se encheu  de ódio , ele então  largou  a sacola e desceu  as escadas  correndo  e pulou  no pescoço  da sua irmã  e começou  a lhe dar  uma sequência  de socos na cabeça. A violência  era tanta  que os seguranças  tiveram  que se intrometer  e separar  a briga. Ashley  não  viu a quem o segurança  acompanhava  para sua proteção. Mas ao se virar  para  trás  , se deparou  com Ivan  Abramov,  vivo e respirando  bem a sua frente  .Seu coração  foi a boca qual  ficou seca .

     -Voltei, e foi pra ficar , meus amores.

     Ivan reparou em como o rosto  da sua filhinha  está  ferido  , não  havia  sangue  , mas estava  rocho. Boris descabelado  agarrado  com alguns homens  , Ivan viu nele a sua alma  e o pequeno  já sentiu uma grande ligação  através  de um olhar.

     -O que você  faz aqui ?Desgraçado  !
   Ivan teria  trabalho  em reconquista  a sua mulher.
   -Minha querida  espos......-Mal concluiu  a fala e ela lhe desferiu  um tapa.
    -Fala  logo ! Eu achei que tinha morrido   ....Onde estava  todo esse tempo  ?
   -Não  teremos essa  conversar  aqui na frente  das crianças.
   -Esse homem  esta te incomodando    mamãe. ?-Pergunto  Boris corajoso  .
    Ivan  sorriu .Até  mesmo na maneira  de proteger  Ashley  ele se espelhou  nele .
    -Não  meu filho. ...-Ashley  avistou  a cuidadora  de seus  filhos de longes.....-Por favor  Tereza  , leve as crianças  para  o quarto  .
   -Sim senhora.
Assós  , Ivan  parou  atrás  de Ashley  , apoiando  o seu queixo  na sua cabeça.
    -Sentir  sua falta !
    -Então  por que sumiu  por tanto tempo  ?
      Ivan sentou ao seu lado  no sofá  a abraçando.
    -Era preciso meu amor ,eu queria  poder  recomeçar  de novo ; ser preso e pagar  por tudo  que fiz .Mas ; descobrir  que sua vida e dos nossos  filhos  estavam  em perigos , então tive que forjar  a minha morte. ...
    -Um telefonema pelo  menos.....
    -Não  Ashley  , não  daria certo .Tinha pessoas  ruins  trabalhando  aqui e você  poderia  dar com a línguas  nos dentes e acabar  ferrando com tudo.
    -Não  tinha nenhum inimigo  seu morando  aqui em casa....
     -Você  que pensar ....

Ashley lembrou -se bem , vários  funcionários que trabalhavam em sua casa sempre  mantiveram  muito  interesse  em seu casamento  , e de repente  essas pessoas  sumiram.

    -Tudo  que eu fiz foi para proteger a nossa família  , mas agora  estou de volta  .Volta a ativa.
   -E todas  aquelas  coisas que você  fez comigo ? Isso  não  conta ?
   -Conta , claro que conta .Mas isso é  passado minha flor , estou tentando  recomeçar a minha vida sem um alvo na nossa família.
    -Por eu ter sido a sua esposa  eu e meus filhos  sempre  tivemos um alvo  na testa .
   -Agora não  tem mas , darei a minha vida para  proteger vocês. -Eles ficaram em silêncio  durante  um tempo.- Eu nunca quis te magoar  meu amor ...
   -Se realmente  quer se esforçar  para  conquista  a mim e sua família  , comece com Boris .Desde que ele estava  na minha barriga  você  dizia que ele havia  nascido  para  ser um temido  mafioso ....Eu quero que mude o comportamento  desse moleque  , coloque  ele na linha .
     -Tudo bem , falarei  com ele mas tarde.

          Mas tarde nesse mesmo dia Ivan foi ao encontro  do seu filho  Boris  , ele ficou durante  um tempo  analisando  a maldade daquela  criança  de dez anos .Ele havia  matado vários  passarinhos  e colocado  morto em uma bacia cheia  , juntando  tudo  ele remexia com um pedaço  de pau .Tinha maldade naquele  menino , tinha uma terrível  sombra  naquele  garoto. Boris então  olhou de um lado para o outro  e se afundou  em uma floresta  atrás  do Jardim  da sua casa .Seu pai Ivan resolveu  segui-lo .Ao seguir o seu filho  , viu uma cena que parecia  ser de filme  de terror .Tinha uma  criança  de aproximadamente  três  anos sendo  obrigada  a comer toda aquela nojeira  .E ele ,em pé a sua  frente com um pedaço pau como  quisesse  afligir aquela  criança  .Não  precisou  de nenhum  treinamento  para transformar o garoto em um mafioso  , o sangue  da família Abramov corria em suas veias .Naquele  momento  Ivan  se sentiu orgulhoso do grande demônio  que seu filho  se transformaria aos poucos .

Fim !!!

Demorei  mais tá aí o epílogo. A história  terminou em aberto assim como o ultimo  capitulo. Não  farei  promessas  , mas é  muito  provável  que eu faça uma história  contando  sobre  a vida de Boris Abramov , já que o' pequeno  demônio ' parece  ter herdado a maldade do pai .

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora