Quero 70 curtidas e comentários.
Sua vida havia ficado mais escuras, as lagrimas escorregava pelas bochechas, molhando seus olhos. Tudo se passava em sua frente em câmera lenta.Repetia constantemente as mesma palavras em sua cabeça
-Isso não está acontecendo , não pode ser ! -Pensou melancólica.
Dobrou seus joelhos ao chão, caindo perto de seu pai ,o mesmo tratou de segurá-la ,a abraçando.
-Por que ela fez isso ?
-Minha filha ,eu juro,eu lhe dou minha palavra que eu não sei.
-Tânia ,não ,não pode ser,não é possível que ela teve coragem de tirar a própria vida se afogando. -disse Behan apoiando se na parede.
Suas mãos bateram contra um vaso de rosas com toda força.
-Eu irei matar,matar o filho da puta que fez isso com ela.Totalmente descontrolado ,socou tudo que havia pela frente.
Eduard avançou em sua diração e o segurou tentando detê-lo.-Acalmesse meu amigo ,não se descontrola. -disse apoiando suas mãos em seus ombros.
-Como que eu irei fazer isso ?Perguntou com os olhos banhados por lágrimas o sacudindo pela gola da blusa.
-Mataram á Tânia,o amor da minha vida.
-Sim ,mais você precisa se controlar,minha filha está grávida,e els já está arrasada.Behan olhou para um ponto atrás dele, percebeu o quão errasada Ashley se encontrava. Abaixou a cabeça nitidamente querendo se controlar,porém a dor que assolava seu peito era terrível,maio e que qualquer uma que poderá sentir um dia .
-Você está certo,preciso me controlar.
Apoio suas mãos a cada lado do rosto de Eduard e disse loucamente.
-Eu irei encontrar os responsável por isso e o matarei da pior maneira possível. -disse batendo com os punhos na parede.
Behan passou por ele como um furacão ,a loucura estampada em seu rosto .Apoiando as mãos em seus cabelos , voltou a atenção a sua filha ,frágil e vulnerável, no momento ela precisa mais de carinho do que o próprio behan .Agaixou-se tocando nas ondas onduladas de seu cabelos, sentindo o vento frio bater.Não era só seu coração que estava doendo ,o dia não estava agradável, uma mancha cinza se estendia no céu da Albânia, trazendo tristeza para todos que habitavam àquela região.
-Pai mataram minha mãe.
Eduard sentiu-se emocionado, era a primeira vez que ela o chamava de pai. Mesmo com os olhos borbulhando de alegria ele não poderia comemorar,pois não tinha motivos,já que percebeu o quanto Ashley estava triste. Aquecendo -á como um pássaro faz com seu filhote, Eduard a abraçou .
-Tudo irá se resolver minha filha tudo irá.
Deslizou suas mãos pelos seus fios loiros.
-Iremos encontrar o responsável por esse crime brutal ,o filho da puta que fez isso pagará com a vida,olharemos nas câmeras de segurança,e eu juro que por você eu matarei os responsáveis.
Eduard depositou um beijo em sua cabeça.
-Eu sei pai ,eu sentirei muita falta dela .Tânia me criou,ela me viu crescer,me segurou no colo quando eu era apenas uma criança ,e agora essa está boiando dentro d'água,o que será de mim ?
Perguntou afundando seu rosto em seu peito,sentindo seu perfume amadeirado em contato com sua pele branca e rosada.
-Serei mãe de gêmeos,pensei que ela estaria ao meu lado,mais não, Tânia está morta,eu a amava,mesmo que alguns dias atrás eu estava magoada, a amava,já havíamos nos resolvidos .
-Acalmesse minha filha,ficará tudo bem.-a confortou.
-Não , não irá pai,minha mãe foi assassinada ,e nada poderá trazê-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomansaA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...