Desculpe -me gatas ! Devem está me achando que sou uma mentirosa , mais peço que entendam. Os capítulos estavam combinados de sair segunda durante a manhã , no entanto nem tudo sai como planejamos.Fiquei sem internet ,não pude liberá -los ,por isso estou postando os capítulos só agora.
Bom ! Sem delongas vamos lá !
<<<<<<<>>>>>>>>
_____Meta : 300 comentários , por favor comenten .____
1/3
Capítulos .
<<<<<<<>>>>>>>
Tubos de sangues estáva preso em seu corpo, reparou que o tubo ligava a outros e no fim despejava o sangue dentro de um aquário gigante. Ou seja ,estava drenando seu sangue apenas para deixá-lo fraco, desperdiçando em um grande recinto. Eduard estava preso em uma gaiola, no entanto parecia vagar pelo infinito, seus olhos tinham as pupilas dilatadas, a boca meio aberta.
Após ter aberto a porta da gaiola tratou de retirar os tubos de seu corpo .Reparou o quanto estáva debilitado.Nesse estado decadente não saberia como Eduard salvaria sua filha das mãos daquele sádico. Sem ter muito o que pensar , a única coisa que poderia fazer era lhe dar uma injeção ,a qual era uma substancia química que transmitirá em seu corpo adrenalina,e foi exatamente o que ele fez .
Do homem morto se transformou em um tão forte quanto Hércules.Os olhos arregalaram as pupilas dilataram. Se levantou de onde estava , saindo de dentro da gaiola. Mais em seguida empurrou Kevin, se concentrando em posições de batalhas .
-Acalmesse ,sou amigo .
-Dentro da máfia não temos amigos.
-Tem razão, no entanto precisar fugir ,para que consiga capturar o miserável de Ivan .
-Você não é o homem de confiança dele ,não é ? Por que está me ajudando ?
-Não tenho tempo de explicar, você precisa trocar de roupas comigo. -Falou apontando a arma para o teto .
-Este lugar é vigiado 24 horas como me tirará daqui ?
-Bem agora.
Uma voz que parecia ter vindo do além surgiu contanto os segundos.
-Sistema tecnólogico será desligado em : 10 ,9,8 7 ......3...1
Todo equipamento eletrônico direcionado as câmeras foram desligados automaticamente. Eduard olhou em volta, logo seus olhos encontraram Kevin.
-Precisa se trocar ,ande !Não temos tempo , essa pode ser sua última chance de salvar sua filhinha, então mova essa sua bunda branca e vamos sair daqui.
Sem pensar duas vezes ,vestiu o uniforme que Kevin lhe entregou ,qual era o que ele vestia.
Como um soldado das trevas se mantinha firme, com seus olhos fixos na feição diabólica de Kevin.Por baixo de todas aquelas roupas ,Kevin usava seu terno perfeitamente alinhado.
-Saia daqui! Ande ! Fora daqui Eduard .
Eduard se aproximou de seu posto , direcionou a sua frente ,bateu suas mãos em seu peito em sinal de respeito .
-Olhe para mim parceiro. -Apoio suas mãos em seus ombros. -Nunca esquecerei o que fez por mim e minha família.
-Agora saía daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomanceA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...