O carro ainda não havia saído, nesse exato momento
,passava pelos portões da casa, seria a primeira vez que ashley conseguia ver oque tinha além das grandes muralhas .Ashley estava impressionada com tanta beleza, aquilo era novo para ela ,olhava tudo através dos vidros escuro.-Nossa mãe ! aqui é tão lindo. -disse impressionada .
-Tuado isso ,você terá em dobro quando se transforma a senhora Abramov.Ao ouvir isso estremeceu , por uns instantes havia esquecido que iria se casar.
-Oque foi querida? -perguntou tânia tocando em seus cabelos, colocando sua franja que caía sobre seus olhos azuis, atrás da orelha .
-Nada ,acabei de lembrar que .....irei me casar ,hoje completei meus dezoito anos .-disse entristecida .
-Isso mesmo ,hoje você completar 18 anos ,significa que é para ficar feliz não triste.Segurou suas mãos e beijando.
-Eu te amo filha, eu te amo.
Ashley sorriu ,se abraçaram ,poque aquela mulher fria e amarga mulher havia dito, não era mais do que verdade .
-Mãe ,quando que a herminia irá vir ?
-Quem ?-perguntou sem nem ao menos lembrar dela .
-Há herminea,mãe.
-Há !,eu não cuido do deslocamento dos empregados. -disse sem dá importância para oque a menina perguntava.Não demorou muito ,chegaram no aeroporto, um jato particular a esperavam .Ashley estava encantada ,pois ela nunca havia saído de casa, era sua primeira vez, estava vendo muitas coisas bonitas.
-Nossa ! aqui é lindo. -disse Ashley assim que acabará de entrar no avião .
-Sim ,é lindo. -concordou tânia.As duas se acomodaram em uma poltrona de couro ,uma moça se aproximou vestida com o uniforme que toda aeromoça usava .
-Conlicensa senhoras ,você senhorita Ashley ,me acompanhe por favor.
-Mais só eu ?-perguntou assustada .
-Tudo bem querida, pode acompanhá-la .-disse tânia a acalmando.
-Se é assim, vamos então. - disse Ashley se levantando e indo junto com a moça até lugar que parecia um laboratório. -Que lugar é esse ?-perguntou olhando envolta.
-Esse é o laboratório. Pode se sentar aqui. -disse a mulher apontando para uma maca.Ashley sem entender nada sentou ,uma mulher se aproxima dela com uma injeção.
-O que é isso ? -perguntou assustada .
-Acalmesse ,é somente uma injeção, ficará tudo bem .
-Mis por que eu preciso fazer isso?A mulher franziu a testa confusa, e logo a encarou com um olhar de dó .
-Ficará tudo bem senhorita. -consolo a enfermeira.
Ashley muito assustada se conformou com o que estava ocorrendo no momento. Injetou em seu braço, Ashley foi ficando sonolenta ,até que acabou adormecendo
Depois de alguns minutos acordou,dessa vez estáva deitada em uma cama .Tentou entende o que havia acontecido. Colocou suas pernas para fora da cama ,um tontura fez com que seu corpo não conseguisse nem ao menos mover -se.
Olhou para seu braço através do espelho , percebeu uma pequena cicatriz, nunca havia visto aquela mancha por ali.Dando dos ombros se levantou, caminho até a penteadeira e penteo seus cabelos com os dedos.Seus cabelos estavam bagunçado ,mais só dela passar os dedos eles já ficaram liso,tinha cabelos muito bonitos , eram longos e lizo ,e as pontas meio ondulada .
Observou que havia vários tipo de maquiagem ali em cima ,sentiu vontade de usá-los,mais não tinha autorização.
-Pode usar querida.
Tânia estava escorada na porta,vestindo um blazer preto,marcando suas belas curvas.Ashley começou a mexer nos objeto que estavam repousado sobre a mobília .
-Deixa eu te ajudar,querida . -disse tânia avançando em sua direção.
Com muito cuidado maquiou o seu rosto,maquiagem para Ashley não era uma necessidade,uma opção,com ou sem ,ela era linda do mesmo jeito. Quando terminou , seu rosto estava mais que angelical, era uma perfeição fora do limite aceitado pela sociedade.
-Essa é sua beleza. -disse a olhando através do espelho. -Você será a senhora Abramov, sua beleza é incomum, você é linda.Quero que me escute ,ele é um demônio, mais você pode amolecer seu coração, use esse rostinho para seduzi-lo ,você conseguirá derrubar toda sua barreira somente com sua beleza e sedução,só precisa saber usar. -disse tocando em seu lindo rosto.
✅Mais um Capitulo Concluido .
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomansaA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...