😉😉😉😉BOA TARDE .😉😉😉😉
Estava almoçando, por isso a demorar, sem delongas vamos direto ao assunto.
Primeiro capítulo da maratona .
Meta :300 comentários !!!
____Bora votar e comentar. ____
1/2
Logo despois de se retirar do banheiro,Ashley encontrou uma babá parada ao meio do salão do quarto, com seus filhos alinhado em seus braços ,porém o colo daquela estranha não estava lhe agradando,já que o menino gritava.
-Senhora já fiz de tudo para poder acalmá-lo ,acho que necessita do colo da mãe, talvez receber o leite materno, já que o menino tem apenas 5 dias de vida .
-Eu não posso ,tenho que cuidar de minha filha, Ivan poderá fazer alguma coisa a ela se caso vê-la chorando, não suportarei Que ele a machuque .-Passou pela babá seguindo diretamente para o berço.
Muito preocupada prestava a atenção em cada gesto que Ashley fazia ,a menina perturbada retirou um travesseiro vestido de um macacãozinho de dentro do berço, aninhou em seu braço como se fosse uma criança de verdade, tratando de lhe dá carinho ,afeto e atenção.
-Faça esse garoto parar de chorar, se não terei que expulsá-la daqui de dentro, poder acabar acordando minha filha, e esses bebes quando abrem a boca para chorar ficam como loucos.Por que não leva esse menino para a mãe dele ? É ela que tem de lhe dar de mamar, já tenho minha filha,preciso cuidar dela .
Ela nem ao menos sabia que o garoto era seu filho, e essa constatação fez com que a babá percebesse uma coisa; Ashley não é uma pessoa confiável para que possa lhe dar uma criança. Não está em sã consciência.Enquanto a empregada sumia do quarto, Ashley apenas agia como se nada de anormal houvesse acontecido. Pressionava o botões de seus seios contra o travesseiro como se tivesse amamentando sua filha, sorria com seus dentes amarelados,pela falta de banho e escovação , os cabelos desalinhados , bagunçados , usava uma camisola branca larguinha, o rosto sujo ,parecia uma mendiga, ou a piores da criaturas desprezíveis .Agia como uma louca, o ferimento em sua barriga havia cicatrizado já que a cirurgia do parto havia sido a leiser Porém suas atitudes pareciam que não iria mudar.
De longe o choro da criança era ouvido entre os corredores, Ivan estava sentado em sua cadeira observando a madeira queimar ,o reflexo de fagulha transparecia em seus olhos. Porém sua paz foi quebrada quando o choro de seu filho chegou próximo aos tímpanos.Sem notar a presença de Ivan ...a babá adentrou no cômodo , balançando a crianças tentando acalmá-lo .
-Fica quietinho por favor .-Dizia enquanto balançava a criança de um lado para o outro.
-O que tem de errado com meu filho ?
A voz grave entoou no ouvido da jovem mulher lhe causando arrepios, porém era tarde para uma fulga
-Ele não parar de chorar !Já fiz de tudo ,no entanto nada parece agradá-lo .
-Leve-ô para Ashley ,ela é a mãe.
Os olhos da menina pareceram cada vez mas preocupado, vagava pelo chão tentando encontrar alguma argumentação.
-Digá-me !
-Acho que Ashley não é uma boa opção.
-Por que achar isso ?
-Não sei ;tenho impressão que esteja louca .
Seus olhos deteve do seu rosto para o bebê que gritava cada vez mais alto, arrancou a criança de suas mãos, subindo as escadas enquanto gritava o nome de Ashley, sem compreender o que realmente a babá tentava lhe explicar .Entrou como um furacão no quarto ,encontrando Ashley em frente ao berço como se tentasse proteger sua filha morta do assassino .Novamente olhou para os braços de Ivan ,onde um menininho lindo chorava, as veias saltitava do pescoço, a gingiba rosinha estava
amostrar, a feição avermelhada ,a boca lubrificada por saliva .Os olhos negros como jabuticabas percorriam por inteira.Horrorizado pela fisionomia que Ashley havia adotado .Ôs cabelos soltos arrepiados, ôs olhos sujos, um odor ruim escapava da menina, já havia 5 dias que não tomava banho e nem escovava os dentes, por isso sua aparência não era muito agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomanceA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...