Os raios solares invadiam toda casa ,pois essa por se localizar no meio de uma ilha possui uma característica compreendente com o local.Ashley estava em seu quarto sentada em sua penteadeira ,kátia escovava os seus cabelos longos .Depois daquele dia ,o sexo anal passou a fazer parte de suas relações.
-seus cabelos são muito bonitos, senhorita Ashley.
Ashley sorriu para ela através do espelho.
-kátia quantos anos você tem ?
-eu tenho 23 anos, e a senhora?
-eu tenho 18 anos. -respondeu entristecida,pois tão jovem e já vivendo esse inferno.
-pronto senhora eu já terminei. -disse sorrindo.Ashley se levantou e essa foi direto para sua cama, ela deitou sua cabeça sobre seu travesseiro e lágrimas desceram de seus olhos .Kátia sentou-se do seu lado e tocou em seus cabelos.
-me ajude fugir, esse homem irá me matar ,por favor, você precisa me ajuda .-disse Ashley tocando em sua mão.
-desculpe-me senhora, eu não posso, pois tenho medo dele .-disse com um olhar acolhedor. -eu ainda creio que vocês irão se resolver.
-resolver?-perguntou sarcástica.-eu odeio esse homem, eu tenho nojo dele,sinto nojo de mim mesma quando ele esfregar aquele corpo nojento em mim ,eu preferia me deitar com um leproso do que ceder para ele um dia . -disse entre o choro.
-senhora não diga uma coisa dessa , pois se ele ouvir ele a machucará.
-eu sei ! E é por isso que preciso fugir desse demônio.Ivan estava atrás da porta escutando tudo que ela havia dito ,ele trinco os dentes e fechou os punhos. O jeito que ele entrou no quarto fez Ashley dá um sobressalto da cama . Quando Ashley o vê seu coração gela .-meu deus ,será que ele ouviu? -pensou.
-saia daqui kátia !-ordenou .
Ela abaixa a cabeça apavorada e sai. -então tem nojo de mim?-perguntou entre os dentes.
Ela abaixou a cabeça ,pois ela sabia que ele a machucaria. Suas mãos envolveram seus cabelos.
-Já não é a primeira vez que você tentar me desafiar.Ashley estáva muito assustada,ela só pensava que em algum momento ele faria alguma maldade com ela. Ele a observou,seu rosto não demonstrava nenhuma expressão ,o que a deixou apavorada. Ao sentir que ele havia se movido a sua direção seu corpo estremeceu. Suas mãos tocaram seus lábios ,e percebeu o quão ferido ele estão.
-Durante todo tempo que estamos casado eu nunca a vir gemer o meu nome ,essa sua voz doce ,não paro de imaginar você gemendo o meu nome,pedindo para que eu a possuo.-dizia ofegante,Ashley não parava de imagina-lo fazendo algo ruim com ela ,pois era o que ele fará.-Durante todo tempo eu só me preocupei com o meu próprio prazer,acho que lhe devo uma,acho que está na hora de lhe proporcionar prazer.Esse agaixou-se entre suas pernas e tocou em sua bochecha tocando sobre as lágrimas que caia sobre ele .Sua boca é tomada em um beijo ,sua língua travava uma luta interna com os seus demônios o qual queria feri-lá. A forma como ele tocava a sua língua com a dela a fez corresponde a participar do beijo. Esse deslizou seus lábios por seu pescoço ,depositando seus lábios molhados pelo vão de seu pescoço. Ivan fez uma trilha de beijos por toda aquela extensão ,o jeito como ele a beijava começou a fazê-la sentir coisas estranhas. Sua vagina libruficou,Ela não estava totalmente úmida,mais pequenos fluidos escorria.
Ivan a suspender no colo a deitando sobre a cama,ele a observava com desejo ,e pela primeira vez ele viu a mesma coisa em seus olhos azuis. Esse deslizou seu vestido pelo seu corpo o arrancando pela cabeça,ele percebeu a timidez de Ashley,o quão envergonhada ela estava.Ashley não usava um sutiã pois o modelo não necessitava de um.Ivan mordiscou os lábios e tomou seus seios,os sugando até ficarem enrijecido. Ashley tentava se afastar,pois ela não queria ter que ceder para aquele demônio,mais a forma como ele a tocava começou a fazê-la sentir coisas estranhas. Suas mãos entraram por dentro de sua calcinha,e esse estímulo seu clitóris com os dedos o que fez sua vagina lubrificar ainda mais ,seu fluido lambuzava o seus dedos ,Ashley sentia sua dureza contra sua barriga.Ivan tirou o seus dedos,e assim se ergueu,e Ashley se encolheu. Ivan olhou para o seus dedos,e observou o quão molhados estão.
-Olha o que será que é isso ?- disse cinicamente.Ivan os levou até a boca e lambeu deus dedos melados. -desejo sentir o gosto de sua buceta agora.
Esse puxou sua calcinha deslizando com carinho por sua pele .Esse após terminar de tirar sua calcinha a leva até o nariz inalando seu cheiro doce .Sua cabeça se posicionou entre suas pernas,Ashley no momemto tentou fechá-las,mais Ivan não deixou. Sua língua deslizaram por sua abertura,o que fez Ashley soltar um suspiro de loucura e desejo .Ashley tenta fechar novamente as pernas,mais Ivan a impediu.Ivan puxou as bordas de sua buceta com os dentes e enterro sua língua toda em seu núcleo molhado. Ashley se retorceu na cama ,seus olhos viraram,o movimento circulares que Ivan fazia a deixava em transe. Ivan pressionou seu clitóris com o polegar e ô massageou.Sem que Ashley percebesse ela rebolou em seu rosto.
-isso é apenas o começou,eu irei dexá-la molhadinha.-disse ofegante.
Sua boca voltou -se movimentar em sua buceta,a qual gorfava,Ashley não queria ter que sentir prazer com ele ,pois Ivan era um monstro,mais naquele momento ela somente desejava ser fodida por aquele homem. Ele contínuo com os seus movimentos frenético com a língua,até que Ashley sente seu corpo todo estremecer,e logo seu líquido quente é liberado enquanto essa está tendo uma explosão de orgasmos.Ashley liberou todo seu fluido dentro de sua boca,e esse tratou de engolir todo seu líquido .
Seu coração ainda palpitava ,seu peito ainda subia e descia,sua feição avermelhada deixava Ivan ainda mais alucinado. Esse se ergueu da cama e se despiu sem tirar os olhos dos dela .Ele a fixava com seus olhos magnético ,quando já estáva nu ,esse avançou em sua direção.Seus lábios mais uma vez tocaram sua barriga,esse começou a deslizar até tomarem seus seios,sua língua entraram em contato com sua auréola o que a fez entrar êxtase. Suas mãos circularam seus cabelos com força e a outra prendeu os seus pescoço. Seu coração acelerou.
-Preciso lhe dizer uma coisa,eu irei come -lá,eu não faço amor ....eu fodo com força.
Com essa sentença Ashley sente seu membro a penetrá-la .Ashley arfo e gemeu quando seu pênis começou s investir dentro de sua buceta. Esse posicionar seus lábios em seu pescoço e começa a se movimenta dentro dela, ele a fez entrelaçar as pernas em volta de sua cintura e continua com seu movimento rápidos e frenético .Ela tentava controlar seus gemidos mais não conseguia ,Ashley não queria aquilo ,mais seu corpo reagiu ao seu toque.Ashley se mergulhava em seu músculos de tanto prazer, ele susurrava em seu ouvido, Ivan mordia o lóbulo de sua orelha, e deslizava sua língua por seu pescoço, tomando sua boca com um beijo quente e cheio de desejo, Ashley participou-se do beijo.O corpo dos dois mesclavan um no outro, ele a estava enlouquecendo, o homem estava brilhante, pois seu corpo não parava de transpirar, ele mordia seu pescoço enquanto se deliciava com o corpo da pobre menina. Suas mãos deslizaram por suas costas o arranhando,esse sorriu contra seu rosto.Ashley circulou seus braços contra o seu pescoço e assim enterro suas unhas em seu músculo ,Ashley mordia o seu pescoço,pois o prazer que crescia entre os dois era surreal. O rosto do homem estáva transtornado por desejo ,Ashley se sentiu orgulhosa em deixá -lo assim,aquele momento era o único que ele se tornava tão submisso.
-Diz o meu nome Ashley. -pediu ofegante.
-i...van.-bálbuciou toda manhosa.Os dois perderam totalmente a noção da lógica,Ivan a penetrou com tanta força que sua vista escureceu de tanto desejo.Como uma bomba em alto mar os dois atingiram o orgasmos,e Ivan a preencheu com sua semente.
Depois de Ashley ter tido seu primeiro orgasmos sua consciência pesou,ela havia se entregado de corpo e alma aquele demônio, o homem que a estuprou, que a torturou .
Ivan posicionou suas mãos a cada lado do colchão e disse ainda dentro dela :
-você não tem nojo de mim ,seu corpo tudo seu me pertence, posso fazê-la ter um orgasmos na hora que quiser, eu controlo seu corpo. -com essas palavras ele saiu de dentro dela .Ashley deitou sua cabeça no travesseiro e chorou ,pois mesmo depois de tudo que aquele homem fez a ela ,ela ainda sentiu prazer com aquele demônio .
✅Mais um capítulo concluído.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomanceA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...