Capítulo 20

15.9K 939 316
                                    

Ashley abriu seus olhos cautelosamente , essa estava zonza ,piscava suas pálpebras lentamente,tentando assimilar tudo que aconteceu para que ela estivesse ali dentro daquele quarto,deitada na cama.Essa deslizou suas mãos pelo lençol,sentindo o tecido de cetim .Ela observou tudo em volta,essa constatou que estava no mesmo quarto que havia na ilha.Lembranças sobre oque havia acontecido vieram como torrente em sua cabeça .Um sentimento de culpa a invadiu .-Meu
Deus, uma pessoa morreu por minha culpa .-pensou ,já com lágrimas nos olhos.Ashley apertou o travesseiro e colocou seu rosto contra ele ,e chora. Lágrimas de desconsolo,aflição ,dor.

-Agora você chorando,né ?-perguntou aquela voz que veio de um ponto ,essa forçou a Vista e pode ver em um ponto escuro Ivan sentado em uma poltrona.-você deve está achando que eu sou idiota ?Eu Ivan Abramov!!!!eu !-disse gritando as duas últimas palavras. Ele avançou em sua direção e puxou seu braço.-você não passa de uma puta, acha que eu não desconfiei,do porque que você queria levar a porra da empregada com você?hein! Eu sou dono daquela porrar de hospital, aquele doutor que estava ali era uns de meus capangas, eu já sabia de tudo ,por isso que eu te levei para o meu hospital, sua piranha.-disse dando um tapa em sua face .

Seu rosto bateu contra o colchão,essa afogou seu rosto entre o lençol ,e começou a chorar,a dor era algo que arrebatada o seu corpo.

-Você brincou comigo,quis me enganar,não passar de um lixo,uma criatura decadente .-disse ivan a fitando com desdém.

Com toda raiva fúria que estava preso em seu coração,descidiu confrontá-lo.
-Decadente ? Eu sou uma pobre menina de 18 anos,cujo sofrer em suas mãos.-disse com a voz arrebatada pelo choro. -Deveria ter vergonha de fazer essas coisas comigo ,Seu estuprador pervertido!-disse espalmando suas mãos no colchão e deixando que as lágrimas rolasse soltas.

Ivan a olhou com fúria,em seus olhos saiam faísca de ódio,esse avançou em sua direção,a puxou pelo braço,e agarrou um punhado de seus cabelos pela nuca,sua cabeça inclinou -se para trás,e esse pode ter visão de seu rosto.

-você irá pagar, sua vadia.-com essas palavras ele começou a rasgar suas roupas

Ela gritava e tentava empurrá-lo,pois não queria se submeter a essa humilhação,permitir que o assassino de sua amiga a possuísse. Mais ela não conseguia, ele era muito forte,por tanto esse conseguiria cometer o ato. Ivan puxou sua calcinha a rasgando essa tentava puxar de suas mãos os vestígio da calcinha para tentar se defender,mais aquilo era impossível. Ashley afundou seu rosto na cama e chorou ainda tentando tapar seus seios.

-Chora vagabunda,chora,pois você irá se arrepender por ter se atrevido a me enganar. -disse a puxando pelas pernas,a levando até a ponta da cama .

Ele agarrou seus cabelos ,Ashley começou a puxar os lençóis da cama ,mais esse conseguiu lançá-la ao chão com força.Ashley bateu seu rosto contra o piso ,essa sentiu uma pontada em sua cabeça,mais se acho que isso o faria parar estava enganada .Ele puxou suas pernas,e assim a arrastou para fora do quarto. Ashley tentava apoiar-se em algum lugar,mais esse a puxava com muita força,essa não consegui se defender .

Enquanto esse a arrastava pelo corredor feito um animal,esse a soltou e a puxou pela cintura,a jogando de costas na parede,ivan impressionou seu corpo contra o seu a imobilizando com seu músculo. Suas mãos apertaram seu maxilar,e essa somente gritava.

-Sua puta ,isso tudo poderia está sendo evitado,se caso você não mentisse para mim.-disse rosnando como um animal.

Ivan parou em frente o quarto vermelho, colocou a palma de sua mão no painel, e essa abriu automáticamente .Ele a puxou a arrastando para dentro, ela tentava puxar suas mãos a qualquer custo, mais ele era muito forte,ela não conseguirá .Ele pegou uma corda a jogou na cama de bruços e a puxou para baixo, ela estava assustada, ela não queria que ele a torturá-se ,mais ele o fará.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora