Capítulo 14

19.8K 1K 367
                                    

A arma continuava apontada em direção a Ivan , no entanto  a expressão de Ivan era de alguém surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A arma continuava apontada em direção a Ivan , no entanto  a expressão de Ivan era de alguém surpreso .Precisava ser esperta,  se não poderia se considerar uma mulher morta. As lágrimas escorria em sua face ,rolando feito uma bola em meio ao campo de futebol. Era tantas sensações que seu corpo transmitia.Uma turbulência de emoção invadia seu subicociente.

- Por favor me deixa em paz,não irei permitir que me toque novamente. -

Ivan a observava com as pupilas negras dilatadas por ódio.

-Sua vadia,Como ousar a apontar essa porrar para mim?Eu matarei você.

- Não me obrigue a ter que atirar em você,eu só quero ir embora,só quero viver minha vida .

-Para que esse sonho de criancinha se realize, terá que me matar ,enquanto eu estiver em vida , sua vida não passará desse inferno.

No entanto ,Ashley tomou uma atitude que deixou o próprio Ivan pasmo. A arma moveu -se de sua mão,  apontando -á para sua própria cabeça.

-Deixe-me em paz .
-Acalmesse Ashley, a deixarei ir ,no entanto terá que abaixar essa arma .

Seu tom de voz demonstrava medo ,medo de perder -la .

-Você não me deixará ir 

As pálpebras movia-se ,enquanto sem que a menina perceber -se ivan se aproximava .

-Não se aproxime de mim .

O corpo grande e musculoso de Ivan colou-se com o dela ,arrancando  a arma de sua mão, lançando  a garota em cima da cama .

-Teria coragem de tirar suas própria vida .-Afirmou. -Essa sua boceta me pertencer,entendera já, já o que é ser esposa de um mafioso.

Ashley tentou recuar quando Ivan avançou em sua direção, porém era um homem agil e habilidoso ,a arrastou até a beiradas da cama .Movia seus braços tentando afastá-lo .Em cólera por sua resistência, lhe deu um tapa bem forte no rosto, o gosto metálico de sangue se formou entre a saliva.

As mãos envolveram seu maxilar,  lhe dizendo palavras enquanto Iva  fazia sua saliva respingar em seu rosto.

-Tá ficando maluca,  sabe que seria muito fácil ? Sua cabeça espalhada pelo chão.

Atirou várias vezes na parede,  automaticamente suas mãos pequenas bateram contra o seu rosto  .O demônio encorporou seu corpo no momento que o tapa foi desferido.

-Sua vagabunda.

Circulou suas mãos em seu pescoço, apertando -ô .O ar começou a se esvair de seus pulmões.Seu corpo parecia que estava desfalecendo. Era percetível ,se continuasse seu corpo iria sucumbir.

Entrou em choque, Ivan teria coragem de matá-la ,essa constatação  a assustou. Porém desde tudo que tem vivenciado,  acreditava que essa era sua intensão.

Atração doentia (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora