Vamos maratonar !!!Deixei um aviso que haviam modificada algumas coisas no capítulo anterior.
______Sem revisão! !!
Meta 300 comentários ,irei alertar que falta poucos capítulos para concluir o livro. !!!!
Maratona semanal
3/3
____________________
-Você me estuprava mesmo sabendo que estava mal !
-Peço perdão ! Nunca mais tocarei em você sem seu consentimento, lhe dou minha palavra.
Ashley abaixou a arma sem desviar os olhos do seu .Ivan lhe deu um esboço de sorriso ,mostrando seus dentes perfeitamente alinhado.
-Minha filha está viva , onde ela está ,
-Segurar ,dentro de um quartinho que fiz para ela .
-Fez um quarto para ela ?
-Eva é minha filha.
-A chamou de Eva ?
-Sim .
-E o menino de Adão ?-Perguntou sarcástica .
Ivan riu com seus comentário.-Ele se chamar Boris ,Boris Abramov.
Ele vagou a cabeça pelo tempo ,até voltá-la a Ashley .
-Meu pai era um homem muito religioso ,mesmo sendo mafioso acreditava em Deus , eu me interessava um pouco na vida religiosa ,porém logo após a sua morte me fechei para o mundo ,transformando -me no que sou .
Ashley ficou um pouco surpresa ao perceber que ele estava se abrindo ,contando sobre seu passado ,já que nunca citava algo de seu passado. Da mesma forma seu coração gelou ao saber que uma outra criança havia morrido em lugar de sua filha .O que mais aguçou o motivo de sua fúria foi saber que mesmo presenciando sua decadência ,a depressão não se comoveu em lhe dizer que sua filha estava viva ,a deixou definhar dia após dia
-Quero que saiba , me arrependo verdadeiramente pelo o que fiz a você. Porém estou disposto a fazer tudo diferente .Você é a única mulher que amei e amo , vocês e a nossa família é tudo para mim ,Ashley.
Aquelas palavras eram bonitas ,pareciam ter sido ditas com a mais sinceras palavras.
Mudando de assunto em um gesto aleatório, ivan apontou seu dedo as garrafas que haviam sobre tronco de árvore. Posicionando atrás da pequena ,guiando seus pulsos.
-Atire naquelas garrafas.
Ashley apertou a arma em seus punhos , ivan lhe mantinha concentrada .
-Respire fundo , concentra -se , quando sentir -se confiante atire .
Como já era de se esperar, Ashley errou o primeiro tiro .Depois de inúmeras tentativas Ashley conseguiu atirar .A felicidade foi tanta que por alguns instantes esqueceu-se de todo mal que Ivan havia lhe feito.
-Acho melhor irmos .
Quando estava preste a ir ,Ivan segurou seu braço, Ashley o olhava apreensiva; seu corpo não parava de tremer. Ele passeou sua outra mão em suas bochechas acariciando, passando a ponta do dedo em seus lábios .Sem que quisesse começou a sentir algo esquentar entre suas pernas, era como se estivesse nascendo borboletas .Ivan observava o desenho de sua boca, seus lábios foram tomados pelo seu ,sua boca voluptuosa dançou sobre a sua .Ashley manteve -se por um tempo pasma ,sem ter reação, no entanto aos poucos foi se entregando aos prazeres carnais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomansaA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...