_____Sem revisão😉😬Cheguei atrasada; mais vim😆😊
_______Meta :300 comentários .______
Segundo capítulo da maratona postado .
2/2
O cigarro girava em torno de seus dedos, os cabelos negros totalmente delineado com gel , a barba feita ; seu rosto havia uma expressão estranha, sombria, observava os últimos acontecimentos, do que havia ocorrida a Ashley através de um painel.
-Essa mulher só pode está louca ! Porém não deixarei de fodê-la só por causa disso, sentir muita falta de seu corpo ,como sempre bem apertada, sua boceta quentinha me deixa em êxtase. -Pensou.
Apertou seu membro por dentro da calça sentindo o mesmo pulsar, está na hora de outra rodada.Ivan havia lhe deixado 5 dias dentro da casa sem possuì -la ,no entanto suas férias acabaram hoje mais cedo quando Ivan lhe estuprou inúmeras vezes,seus demônios internos acalmaram .
Era inacreditável a forma como ele agia; não sentia comovido pelo fato de sua esposa está em uma terrível depressão pós parto. Só pensar em sexo ,feito um cão selvagem que não importa com o sofrimento alheio, só pensando em satisfazer suas vontades .
Ashley acabou de acordar, encontrava-se deitada no chão perto de vários objetos quebrados ,com seu olhar adormecido ,zumbir.Havia um corte em sua testa ,não muito fundo.Espalmou suas mãos ,dando um sobressalto procurando o travesseiro que tanto chamava de filha.
-Filha ! Filha cadê você ? Minha neném .
Caiu no chão novamente socando seus punhos no piso de assoalho gelado, se debatia, soltando gritos ensurdecedores de sua garganta.
-Por que ? Por que meu Deus tanto sofrimento? Eu quero morrer !
Abruptamente a porta foi aberta ,Ivan já entrou despindo -se ,os olhos apavorado da menina reparava a protuberância que marcava o tecido da cueca branca do homem.Logo ,logo se livrou da peça seguindo em direção a ela com aquela espada pontuda para cima .
-Fica longe de mim ;eu não quero !
Sem dá importa a suas suplicas, afastou a calcinha ,enfiando em meio a suas pernas , prendendo seus braços acima da cabeça, invadindo Ashley com seu membro potente de cabeça rosa .Em sua mente se passava um flashback de tudo que havia passado durante todo esse tempo ,chegou a conclusão que sua vida não tinha mais sentido , vivendo em um casamento desse qualquer um chegaria a essa imaginação. O sofrimento era tanto que aguardava ansiosamente o dia e a hora em que Ivan descidirá por fim a sua vida miserável , estará fazendo um grande favor a ela ,já que nesse exato momento desistiu de sobreviver ,de agora adiante será como uma boneca inflável ,só moverá um músculo quando estiver servindo como uma boneca inflavel ao seu marido.
Alguns dias depois .
Nua estava enrolada em um lençol, de uns dias pra cá sua situação emocional piorou cada vez mais , Ashley não come ,não fala , só se mantém parada, nem quando Ivan lhe agride ,ameaçar ,seu corpo reagir, apenas fica calada ,sem dá importa com o que ele poderá lhe fazer .Já não faz nada sozinha, A babá que foi contratada para cuidar de seu filho se tornou sua babâ .Nem ao menos tomar banho Ashley consegue, precisa de alguém para lhe dá , se encontra em um último estágio da depressão .
Nesse exato momento agora ....a babá está lhe dando comida na boca ,Ashley apenas tratar de engolir olhando para um ponto atrás da mulher, a mesma tratava de tomar cuidado para que vestígio de comida não escorrer em seu rosto. Seus olhos estavam mortos; não tinha nenhum brilho ,transferia um olhar da morte ,na verdade Ashley havia se tornado um zumbir sem alma, não tinha uma vida ,apenas vegetava ,sua única serventia era para sexo nada mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração doentia (CONCLUÍDO )
RomansaA doce Ashley cresceu longe de todos , num lugar recatado na Polônia, prometida a um mafioso assim que veio ao mundo . Ao completa seus 18 anos , ela fora obrigada a se casar com Ivan Abramov conhecido por ser um homem promíscuo e cruel. Sua vida...