Em Yongsan, um bairro na cidade de Asan, os moradores viviam em paz e harmonia, com exceção de pequenas brigas que ocorriam raramente. As crianças brincavam tranquilamente e eles não precisavam se preocupar muito, pois era um local muito seguro, mas tudo isso mudaria futuramente por causa de uma criança.
Nas nove horas da noite, no ano de 1992, em uma das casas mais afastadas do centro do bairro, próximo a floresta, Min Younghee, uma costureira e dona de casa, deu a luz ao seu primeiro filho. Houveram complicações no parto, mas com a ajuda da parteira e da médica, tudo ocorreu bem e o bebê nasceu saudável, sem nenhum problema. O menininho era branquinho da cor da neve e seus cabelos tinham uma pigmentação preta da cor da escuridão. Ao receber o pequenino em seus braços, ela abriu um sorriso e sentiu que amaria seu filho com todo seu coração, e faria de tudo para o manter em segurança. ela o nomeou como Min Yoongi. O pai Min Donghae não parecia muito animado com a ideia de criar uma criança, mas a médica sabia que com o tempo ele se acostumaria e amaria o bebê incondicionalmente.
Como o bairro era pequeno, logo todos ficaram sabendo que Donghae havia se tornado pai, ele era famoso no bairro por ser um bom homem e um ótimo marido, ele era dono de um armazém na parte mais movimentada do bairro e sempre se mostrou ser um homem exemplar. Alguns dias depois, após a recuperação de sua esposa, eles fizeram uma festinha para comemorar o nascimento da criança, ela havia engravidado outras vezes do seu marido, mas sempre acabava perdendo o neném. Era a primeira vez que ela conseguia ter um filho em seus braços. o Sr. Min, já estava mais próximo de seu filho, ele até passou quase a festa toda com o mais novo em seus braços enquanto sorria alegremente, pareciam uma família perfeita. Mas tudo começou a mudar com o passar do tempo, desde pequeno, Min odiava contato com outras pessoas e sempre se mantinha isolado, os vizinhos não gostavam do jeito que Yoon reagia, e quanto mais o tempo passava, mais as coisas ficavam complicadas.
Aos setes anos de idade, o garoto estava brincando sozinho no parquinho quando, uma menininha se aproximou e começou a conversar com ele, mas ela acabou falando sozinha, pois o menino não a respondia de jeito nenhum, ele a ignorou completamente e as vezes bufava raivoso e revirava seus olhos. Quando a menina subiu no escorregador ela foi surpreendida com um empurrão e caiu no chão. Assim que viu a menina começar a chorar, ele saiu correndo para que ninguém visse que havia sido ele, a pessoa a empurrar a garotinha. Uma mulher que passava ali por perto foi correndo ajudar a menina, a mulher levou a garota para o hospital e ao chegar no local, ela ligou para os pais da menininha. Após explicar tudo que havia acontecido e dado as características de quem a empurrou, o pai da menina que era conhecido de Donghae foi no dia seguinte conversar com ele para que Yoon fosse punido e não machucasse ninguém novamente. Ao chegar em casa, Min castigou seu filho e o fez pedir desculpas para a menina e para os pais dela. Mas novamente a garota foi atacada quando estava na escola.
Por ser distante de todo mundo, Yoongi ficavam no gramado longe do pátio para não ter que suportar crianças correndo e gritando, então ele ficava bem afastado, na parte cheia de grama havia um poço e por ele ter flores brancas ao redor, chamava atenção da menina que ele havia empurrado do escorregador. Ela frequentemente ia para o campo e ficava brincando alegre. Enquanto a garota ficava contente por brincar lá, o garoto estava odiando, ele não queria ficar perto de ninguém e a presença dela estava o incomodando profundamente, principalmente quando ela ficava conversando sozinha ou cantando, mas ele se irritava ainda mais quando ela tentava conversar com ele, sendo que ele odiava socializar com qualquer pessoa. Certo dia o garoto avançou em cima dela a enforcando no chão, ele só parou quando a menina estava começando a ficar inconsciente e saiu correndo, assim como fez no parque dias antes. E essa não foi a última vez. Algumas semanas depois, a menina estava admirando o poço quando alguém a agarrou e tentou empurra-la, mas por sorte, a professora estava passando por ali e gritou ao ver o menino tentando matar a garota. Ao se assustar com o grito, o garoto saiu correndo e foi se esconder, a professora ajudou a menina que estava em choque e a levou até a diretoria para informar sobre o ocorrido. Yoongi foi suspenso e os pais da garota decidiram mudar ela de escola e também foram morar em outro lugar, eles ficaram assustados e com medo de que o garoto acabasse matando a filha deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Namgi
Fanfic(SENDO REESCRITA) . Yoongi sempre demostrou ser diferente das outras crianças, era um garoto frio, antisocial, odiava todo mundo e era agressivo. Mesmo sendo um menino tão incomum e estranho, ninguém acreditava que ele seria capaz de cometer atrocid...