— Yoongi, onde você esteve esse tempo todo? — Ainda abismada com a pessoa que ela achou que nunca mais iria encontrar novamente, a mulher segurou em seu antebraço, com um milhão de perguntas em sua mente.
Apesar do choque, ele precisava fazer algo, não podia deixar com que ela tivesse certeza da identidade dele. Não sabia o que deveria fazer ao certo, mas sabia que não poderia ficar nem mais um minuto na presença daquela moça. Tirou a mão dela bruscamente e saiu correndo em direção ao banheiro masculino, pois era onde ele poderia se esconder sem que ela fosse atrás. Com um turbilhão de memórias antigas em sua mente, na qual ele não conseguia entender a maioria, ele continuou correndo, sem perceber nada a sua volta, e quando se deu conta, antes que pudesse chegar no banheiro, ele esbarrou no homem de cabelos cinzas.
— August? Está tudo bem? — indagou preocupado com o mais velho, segurando nos ombros alheios.
O empresário olhou para o rosto do homem de pele bronzeada e não enunciou uma palavra se quer, respirando ofegante, enquanto seu coração batia freneticamente. Ele não conseguia ter uma reação, porque sua mente estava presa no passado, e a cada memória que voltava para sua mente, ele ficava cada vez mais desassossegado. Mas para a sua sorte, ou azar, a grande maioria das memórias ainda nem havia aparecido, e outras ele não conseguia desvendar o que de fato estava acontecendo. Sem entender absolutamente nada, o detetive apenas envolveu o homem em um abraço acolhedor e apertado, tentando acalmar o rapaz. Enquanto abraçava Choi, que estava um pouco abalado, ele ficou ponderando sobre o que poderia ter acontecido no tempo em que esteve fora. Apesar de ter visto o homem conversando com uma mulher, ele não sabia do que se tratava a conversa e muito menos conseguia imaginar o que deixará seu acompanhante nervoso.
Após alguns minutos, o abraço aconchegante e os braços calorosos do homem de cabelos cinzas conseguiram acalmar o rapaz que estava desesperado. E assim que o mais novo percebeu que o nervosismo dele havia passado, foi com ele até a lanchonete e comprou uma água, para que ele se hidratasse e se mantivesse calmo. Após saírem da lanchonete, eles foram até o lago principal, observar os peixes que ali nadavam, e August ficou quieto, observando os peixes enquanto pensava no passado que estava cruzando seu caminho mais uma vez e atrapalhando seu presente, e logo seu futuro. Enquanto o mais velho pensava nas coisas que estavam acontecendo, o homem de cabelos cinza encarava os peixes, tentando desvendar em sua cabeça o que poderia ter acontecido para que o homem ao seu lado agisse daquela maneira e refletia se seria certo perguntar a ele ou se deveria ignorar.
Preocupado com o empresário, ele fez carinho no braço alheio, olhando para o rosto do homem pálido. — Quer conversar sobre o que aconteceu?
Ele foi puxado dos seus inúmeros pensamentos ao escutar a pergunta do mais novo e virou delicadamente sua cabeça, olhando agora para o nariz grande e meio arredondado do homem de pele bronzeada. — Eu prefiro ir para casa. -— respondeu após negar com a cabeça.
— Certo, vamos lá. -— Se levantou do banco ao lado do lago e estendeu sua mão para o mais velho.
Segurando a mão alheia, ele levantou de onde estava sentado e caminhou para fora do local. O homem de cabelos escuros não estava se sentindo muito bem, mas preferiu nao contar ao detetive, pois não queria preocupa-lo. Após saírem do estabelecimento, eles voltaram de bicicleta, mas não seguiam em direção a casa de Park Jimin, porque precisavam devolver a bicicleta para onde alugaram. Durante todo o caminho, ambos estavam calados, pensando sobre a mesma coisa, a diferença era que ao contrário de August, Kim não sabia o que exatamente havia acontecido, e isso ocupava sua mente, em forma de preocupação e curiosidade.
Conforme o tempo ia passando, Yoongi se sentia cada vez pior, e não importava o quanto ele tentava se manter calmo e não pensar muito, sua cabeça parecia que ia explodir e seu coração batia aceleradamente, sentindo um aperto no peito. Ficou menos tenso quando chegaram a estação de compartilhamento de bicicletas e pagaram as horas em que estiveram com ela. Ele ficou menos nervoso, por estarem cada vez mais perto de chegarem em casa, porém, continuava passando mal. Do local, eles chamaram um táxi e seguiram até a casa praiana do melhor amigo do homem de fios acinzentados, e enquanto não chegavam, não trocaram uma palavra, muito menos um olhar. No entanto, o homem de pele bronzeada, notou que a pessoa de quem ele gostava, não parecia estar muito bem, e por medo de incomodar, ou de deixar o rapaz ao seu lado desconfortável, ele preferiu conforta-lo em silêncio. Fez carinho na mão e nos fios escuros dele, era o máximo que ele podia fazer no momento. Assim que saíram do veículo e adentraram na residência, Namjoon ia falar com August, mas antes que ele pudesse tentar, o homem que tinha uma cicatriz abaixo da clavícula saiu correndo e se trancou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Namgi
Fanfiction(SENDO REESCRITA) . Yoongi sempre demostrou ser diferente das outras crianças, era um garoto frio, antisocial, odiava todo mundo e era agressivo. Mesmo sendo um menino tão incomum e estranho, ninguém acreditava que ele seria capaz de cometer atrocid...