No dia seguinte, a pequena acordou incomodada com o sol, e ao se espreguiçar e bocejar, ela percebeu que seu pai não estava na cama, então decidiu levantar e procurar por ele. Saiu da cama e calçou suas pantufas de cor lilás, se retirando do quarto logo em seguida. Caminhou calmamente pela casa, já que ainda estava um pouco sonolenta, e assim que chegou na cozinha, ela encontrou seu pai de avental, ele estava terminando de preparar o suco.
— Bom dia! Dormiu bem minha pequena? — abriu um sorriso largo e desligou o liquidificador para que ela conseguisse ouvi-lo bem.
A pequena apenas concordou com a cabeça, sem falar nada, e voltou a coçar seus olhinhos.
— O papai preparou um café da manha bem gostoso para tomarmos hoje. — disse colocando os sucos no copo.
— O que você preparou papai? — indagou curiosa para saber o que iria comer.
— Eu fiz bolinho de bacia, um cuscuz com manteiga e algumas bolachas de cebola. Ah! E também tem bolacha com geleia e um suco delicioso de laranja. — Pegou na mão da pequena e a levou até a sala de jantar, onde a deixou sentada.
Logo em seguida, ele voltou para a cozinha, para buscar os copos e a jarra de suco. Ao retornar para a sala de jantar, se sentou em seu lugar e deu inicio a sua refeição. Minutos depois, eles terminaram de comer e a pequena ajudou seu pai a recolher a mesa, arrumar a cozinha e lavar os pratos. Apesar de Yoongi fazer as coisas mais difíceis e pesadas, a garotinha gostava de ajudar e facilitava o trabalho que ele teria.
— Agora precisamos tomar um banho e nos arrumar. — falou o mais velho, após terminar de arrumar tudo.
— Para onde vamos papai? — estava curiosa sobre o passeio que eles fariam.
— Para o zoológico, o que acha? — Se agachou para ficar da mesma altura que ela.
— Tem certeza? Eu fiquei sabendo que o zoológico é um lugar ruim, eles prendem os animais só para as pessoas verem. — disse indignada com a atitude do local.
O mais velho abriu um sorriso leve ao ver a preocupação que a sua filha tinha. — É verdade que alguns zoológicos usam os animais só para ganhar dinheiro em cima deles. Porém muitos zoológicos trabalham para a conservação das espécies, eles cuidam de animais que não podem voltar para a natureza e dão uma vida parecida com a que eles teriam na natureza. Por isso não podemos odiar os zoológicos, nosso trabalho é saber se aquele local ajuda ou usa os animais, e apoiar aqueles que existem para ajudar os bichinhos e cuidar deles.
A pequena escutou atentamente tudo que seu pai dizia, para não esquecer. — Nós vamos para um zoológico bom né?
— Iremos sim, aonde vamos é um lugar muito bom, onde os biólogos, veterinários e outros profissionais trabalham para melhorar a vida dos bichinhos e evitam a extinção deles. — Se levantou e colocando as mãos nos ombros da pequena, ele a guiou até o banheiro.
— Papai, não precisa escolher minha roupa hoje. Eu mesma quero escolher. — disse animada.
— Está bem. Irei tomar meu banho então, e tome banho direito, nada de se molhar e sair mocinha, você tem que matar todas as bactérias e ficar cheirosinha. — Bagunçou levemente os cabelos dela.
— Certo, vou tomar banho direito dessa vez. — a pequena entrou no banheiro e fechou a porta.
Seu pai seguiu para o banheiro da suíte dele, e também começou a tomar banho. Dessa vez, quando terminou o banho, ele não fez o que costumava fazer, que era ficar parado na frente do espelho olhando para a cicatriz enorme abaixo da sua clavícula. como isso fazia ele se lembrar do seu passado, ele quis evitar pensar em coisas ruins, era um dia especial para ele. Um dia que ele passaria com a filha dele, assim como faziam de quinze e quinze dias. O homem terminou o banho e foi direto para o closet, onde vestiu roupas menos compostas e mais confortáveis. Sendo elas, uma jardineira preta e uma blusa com manga curta e cor amarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Namgi
Fanfic(SENDO REESCRITA) . Yoongi sempre demostrou ser diferente das outras crianças, era um garoto frio, antisocial, odiava todo mundo e era agressivo. Mesmo sendo um menino tão incomum e estranho, ninguém acreditava que ele seria capaz de cometer atrocid...