𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈

70 8 0
                                    

Chegando em casa, o homem mais velho tirou a capa preta, ficando apenas com as roupas de baixo, que eram uma calça jeans preta e uma blusa social branca, porém estava com pingos de sangue nela. Cansado do dia exaustivo e estressante, ele apenas tirou a camisa e a jogou no chão do quarto, se deitando em sua cama e pegando no sono. O rapaz só acordou no dia seguinte, com a luz do sol na sua cara. A babá da sua filha estava abrindo as janelas, para o ar circular no quarto. Ao ver o estado do rapaz na cama, ela fez uma careta e foi catar a blusa do chão. Pegando o pedaço de pano, ela ficou assustada, não sabia onde ele tinha se metido e o que estava fazendo para ter sangue em sua camisa. Ainda sonolento, Yoongi bocejou e se espreguiçou, enquanto se sentava na cama. Mas despertou na hora quando viu a mulher abaixada no chão, olhando para a camisa.

Correu para cima dela e tomou a blusa de suas mãos. — Eu briguei na rua. — Engoliu em seco.

— Senhor Choi. — Negou com a cabeça. — Você está terrível, acho melhor tomar um banho antes de descer e ir ver sua filha.

— Como ela está? — Passou a mão em seus cabelos escuros e colocou uma blusa para não constranger a babá.

— Um pouco chateada. Mas está bem. — Respondeu respirando fundo. — Vou distrai-la, então não demore.

A mulher saiu do quarto, deixando o rapaz sozinho. Respirando fundo, ele só torcia para ela não dá muita importância ao sangue em sua roupa, esperava que ela acreditasse nele. Seguindo para o banheiro, ele tomou um banho gelado e rápido, pois não via a hora de ver sua filha. Limpo, arrumado, e com roupas casuais, ele desceu até a cozinha e encontrou a menina bebendo água.

— Como está a bebê do papai? — Sorria alegre para ela.

— Brava. — Fez um bico com seus lábios.

— Por que meu bem? — Se abaixou e deu um beijinho na testa dela.

— Porque eu não aguento mais isso no meu braço. —  Resmungou, pois seu braço coçava e doía.

— Prometo que vai ser só por um tempinho. — Tocou na ponta do nariz dela e sorriu olhando em seus olhos.

— Senhor Choi, trouxemos café da manhã. — Disse Somin.

— Jura? Que ótimo! — Abriu um sorriso. — Muito obrigado! — Agradeceu a babá da sua filha.

Logo em seguida, ele caminhou até a sala de jantar, enquanto segurava na mão que não estava enfaixada da sua filha. Se sentaram no lugar de sempre e abriram um sorriso empolgados com o café da manhã, que eram torradas e geleia. A babá ficou observando a animação dos dois enquanto ria levemente, sempre adorou a relação de pai e filha que eles tinham.

— Se junte a nós Somin. Você passou a noite toda cuidando dela no hospital por mim, precisa se alimentar bem antes de voltar para casa. — Foi gentil, mas realmente era grato por ela cuidar da menina como se fosse filha dela.

— Está bem! Vou aceitar porque minha barriga está roncando. — Se sentou na cadeira e não percebeu que o controle da televisão estava ali.

Com o peso do corpo sobre o controle remoto, o botão foi pressionado, ligando a televisão da cozinha. Os três se assustaram com o barulho inesperado, e a babá deu uma leve risada envergonhada, tirando o controle debaixo dela.

— Me desculpem! Sentei encima do controle sem querer. —  Apontou o controle para o aparelho eletrônico para desligar. Porém, a notícia que a reporte estava dando a impediu de continuar.

A reporte estava com um semblante sério, mas em seus olhos dava para enxergar as lágrimas que ela estava prendendo, pois precisava ser profissional no momento. Ela segurava firme o microfone e respirou fundo. "Foi encontrado a algumas horas atrás, o corpo de uma criança. Um homem estava correndo pela floresta, quando tropeçou em um sapato, assim que parou para ver o que era, ele notou o terreno estranho. Como costuma correr todos os dias no mesmo horário, ele observou que a terra estava diferente. Resolveu cavar e se assustou quando se deparou com um braço, então resolveu ligar para a polícia. Ao desenterrar o corpo, eles encontraram uma carta com um coringa, igual a carta encontrada em Asan, após o incêndio na homenagem do pai do assassino. Ao cruzar os dados e as características do corpo encontrado, a policia suspeita ser de um garoto que desapareceu na madrugada de hoje. Logo será feito um exame de DNA, para ter certeza. Mas tudo aponta para que a vítima seja Kim San-ha, de apenas seis anos de idade. Em breve voltamos com mais notícias." Concluiu a repórter.

Psycho | NamgiOnde histórias criam vida. Descubra agora