Após algumas semanas, por um lado, tudo estava indo bem, alguns esquemas de seus sogros foram vazados e assim ele tinha certeza que eles ficariam fora do seu caminho por um tempo, Taehyung não parecia aprontar mais nada e a sua filha não havia adoecido novamente, já por outro lado, as coisas na empresa estavam caóticas, ele teve alguns problemas com os sócios, o que o deixou totalmente irritado, mas o pior de tudo, era que ele estava voltando a surtar, haviam se passado meses desde os últimos surtos constantes. Atualmente ele estava tendo crises de raiva quase todo dia, e por isso estava passando menos tempo com outras pessoas, especialmente a sua filha, ele tinha muito medo de surtar na frente dela, ou fazer algo pior, machuca-la. Ele ficava escutando vozes, tendo pesadelos toda vez que fechava os olhos e algumas visões, o que o fazia se sentir ofegante, seu coração batia tão rápido que parecia que iria saltar para fora do seu corpo, e ele suava frio, sentia seu corpo todo tremer e só conseguia sentir muito pavor e vontade de gritar.
Por volta das dez horas da noite, ele estava no seu escritório, olhando e lendo inúmeros papéis, eram alguns novos contratos que ele precisava analisar para fechar um negócio, ou recusar. Ele estava muito concentrado, quando começou a ouvir alguém gritando seu nome, ele fechou seus olhos e cerrou seus punhos, sentindo seu coração acelerar e sua respiração foi ficando cada vez mais ofegante. Ele só queria que aquelas lembranças parassem de o atormentar, só queria ficar em paz e poder viver sua vida tranquilamente, apesar do seu passado assombra-lo completamente, tinha coisas que ele era incapaz de lembrar e apenas sua mente o enviava em sonhos ou pequenas alucinações. Além de escutar alguém gritando por ele, começou também a ver um homem andando lentamente em sua direção, o que o deixou completamente assustado, começou a respirar extremamente ofegante, como se estivesse correndo numa maratona, cada passa do homem em sua direção, fazia ele se desesperar mais ainda, com medo daquela situação, ele saiu da sua sala correndo, esbarrando e derrubando sua secretária no chão, não havia feito por mal, mas estava muito aterrorizado para ajudá-la a se levantar, apenas continuou correndo e se trancou no banheiro.
Apesar do surto dele, ela não estava espantada, não era a primeira vez que isso acontecia naquele mês, e por estar perto do empresário, ela acabava sabendo sobre algumas coisas, não sabia do passado dele, mas sabia que ele não estava bem no momento, e por isso decidiu ligar para Taehyung. Yoongi gostava sempre de estar preparado para certas circunstâncias, e por isso deu o número de Kim para que ligassem caso alguma coisa acontecesse com ele. E foi isso que ela fez, pegou seu celular e ligou o mais rápido possível para o piloto.
O homem estava em uma loja de motos, depois do acidente, a dele não servia para mais nada e por isso precisava de uma nova, ao receber a ligação da secretaria de seu amigo, ele já sabia o que era — Aconteceu de novo?
— Sim, ele se trancou no banheiro e não para de repetir as mesmas palavras: "Sai daqui, sai daqui", é tudo que ele diz. — explicou respirando fundo, ela não conseguia entender o que estava acontecendo.
Na verdade ninguém conseguia, só Yoongi sabia, e olha que não sabia, porque ele não se lembrava de tudo completamente e estava tentando encaixar as coisas na sua mente, mas ele sabia quem era o homem que o perseguia e o que ele queria, talvez fosse o homem que ele mais temesse e odiasse, e talvez o homem o odiasse também, principalmente depois de morrer nas mãos dele.
O homem de cabelos castanhos claros, foi o mais rápido possível para a empresa, ao chegar no andar que ficava o escritório do mais velho, ele foi direto para a porta do banheiro e bateu, esperando que ele abrisse ou pelo menos falasse alguma coisa.
— August, sou eu, o Taehyung, abre aqui para a gente conversar. — falou dando batidas na porta.
— Ele vai entrar, não posso. — sua voz entregava que ele estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Namgi
Fanfiction(SENDO REESCRITA) . Yoongi sempre demostrou ser diferente das outras crianças, era um garoto frio, antisocial, odiava todo mundo e era agressivo. Mesmo sendo um menino tão incomum e estranho, ninguém acreditava que ele seria capaz de cometer atrocid...