— O quê? — perguntou engolindo em seco.
— Se você não me deixar dormir eu não vou pensar duas vezes em enfiar essa faca em você. — resmungou soltando o garoto e pegou um pão.
— Aí! Que susto cara, você tem que lembrar que é meio psicopata e que quando faz essas brincadeiras, assusta. — se sentou no banquinho e ficou ao lado dele assistindo ele cortar o pão.
— Ninguém é meio nada, ou é, ou não. — disse em um tom um pouco grosso e frio, pois estava um pouco irritado.
— Faz um sanduíche para mim? — perguntou bocejando e esfregando seus olhos.
— Você é um folgado. Não basta ficar me agarrando, roubando meu lençol ainda quer me fazer preparar um sanduíche para você. — resmungou novamente, mas sem negar que prepararia o sanduíche para ele.
— Você só faz reclamar. — resmungou emburrado, que nem uma criancinha.
— E você só faz me irritar. — o olhou de canto e cortou outro pão para fazer o sanduíche dele.
Taehyung ficou caladinho, pois estava morrendo de sono e ficou apenas esperando pelo seu lanche. O mais velho, assim que terminou de preparar os sanduíches, colocou cada um em um prato diferente e entregou o do homem de cabelos castanhos claros. O mais novo pegou o sanduíche e levou calmamente até a sua boca, deu uma mordida e fez uma cara feia.
— Está frio. —reclamou bocejando novamente e colocou o pão no prato.
O empresário apenas fechou seus olhos e respirou fundo, começou a comer o seu sanduíche e ignorou completamente a existência do mais novo, não queria ser irritar ainda mais. Inclusive, nem ligou quando o garoto de cabelos castanhos saiu da cozinha e voltou para o quarto. Ao terminar de comer os dois sanduíches, o dele e o do seu amigo, Min organizou o que havia bagunçado na cozinha e logo em seguida retornou para o quarto onde revirou seus olhos ao ver o mais novo ocupando toda a cama, sem deixar espaço para ele. O mais velho tomou o lençol do garoto que estava dormindo e foi para a sala irritado, se deitou no sofá e se cobriu, pegando no sono logo em seguida. No dia seguinte, ele se levantou cedo com frio e resolveu preparar o café da manhã, foi até a cozinha e pegou alguns ovos na geladeira, fez um omelete saboroso para todos e assou alguns pães. Ele sabia que Taehyung preferia cereal de manhã, por isso deixou para o garoto cereal com leite. Ao terminar de preparar o café da manhã, ele ajeitou a mesa, colocando tudo que havia preparado sobre ela, também colocou café e Iogurte. Algum tempo depois, todos acordaram e tomaram o café da manhã que ele havia preparado, estavam sonolentos ainda, por isso não conversaram muito no começo, mas depois trocaram algumas palavras, apenas tiveram um café da manhã em família calmo e tranquilo. Após o café da manhã, a senhora Kim Soyeon, foi para o restaurante com Taehyung, para organizar as coisas. E August levou a sua filha para a aula de dança, ela tinha aulas de dança todo sábado.
Após deixar a pequena no escola de dança, o empresário foi para casa e tomou um banho gelado e rápido, estava apressado para fazer algumas pesquisas, e dessa vez não eram sobre seu trabalho. Ele foi para o escritório e trancou a porta, nunca trancava a porta quando estava dentro, apenas quando não estava utilizando o cômodo. Se sentou na sua cadeira e imprimiu alguns papéis, fez algumas anotações e ficou concentrado no que estava fazendo até receber uma mensagem em seu celular.
— August, aqui é o Namjoon. Queria saber se hoje a tarde podemos fazer um passeio com a Nari. — enviou a mensagem ansioso pela resposta, não sabia porque continuava mantendo contato e procurando por ele, ou pelo menos fingia não saber.
— Olá! Podemos sim. — respondeu de forma objetiva, pois não ligava de sair com ele, estava mais confiante por causa da sua nova personalidade, e também porque estava concentrado demais no que estava fazendo, não queria ficar se distraindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Namgi
Fanfic(SENDO REESCRITA) . Yoongi sempre demostrou ser diferente das outras crianças, era um garoto frio, antisocial, odiava todo mundo e era agressivo. Mesmo sendo um menino tão incomum e estranho, ninguém acreditava que ele seria capaz de cometer atrocid...