O detetive havia parado de correr atrás de Choi August, pois estava exausto das confusões do empresário, uma hora o beijava e na outra corria para longe, não conseguia entender, isso estava o enlouquecendo, e esse foi exatamente o motivo que havia feito ele ir embora a quase cinco anos atrás, ele achou que nesses anos todos ele teria mudado, mas havia se enganado e cada atitude dele desde o dia em que se reencontraram provava isso, principalmente no dia do beijo na balada ao som de E.T da Katy Perry, ele o beijou como se nunca tivesse parado de gostar dele esses anos todos, mas depois saiu correndo como se não quisesse nada daquilo, ele não sabia o real motivo do homem de cabelos pretos sair correndo daquele jeito, mas se não fosse o incidente em seu escritório, ele correria da mesma forma, pois se entregar para ele era como abrir mão de toda a sua nova vida.
Os dois ficaram se olhando, Namjoon não o convidava para entrar e Choi também não entrava nem fazia nada, como se estivesse pensando se realmente deveria fazer aquilo que estava na sua mente, mas não demorou muito até que ele finalmente decidiu o que faria da sua vida, não foi uma decisão bem pensada, mas a bebida que estava controlando cada decisão naquele momento. Deu alguns passos para a frente, se aproximando do mais novo e ficou na ponta dos seus pés, encostando sua boca no homem que estava perplexo com aquela situação. O mais velho fechou seus olhos e deu início a um beijo calmo, carinhoso e com muito desejo, estava adorando sentir os lábios redondos do homem com covinhas nos seus, mas não teve seu beijo retribuído, pois o homem de cabelos acizentados estava exitando, aquilo ainda era uma completa confusão na sua cabeça e tudo que ele queria era que as coisas ficassem claras, o que fez ele exitar mais ainda, foi o cheiro de bebida forte que estava no garoto, fazendo ele pensar que o empresário só estava correndo atrás dele porque estava bêbado, não sabia se ficava feliz ou chateado com isso, pois a bebida geralmente mostra o que a pessoa quer fazer, porém, ele queria isso tanto quanto August, por isso após poucos minutos, resolveu retribuir o beijo, levando suas mãos até a cintura do mais velho, o puxando para mais perto, colando os seus corpos enquanto dava toda atenção ao beijo extremamente carinhoso deles.
Se empolgando com o beijo, o homem de cabelos pretos foi andando para frente empurrando o homem com lindas covinhas no sofá, o fazendo se desesperar um pouco, não estava esperando por isso.
— August, calma, a porta. — se levantou e foi imediatamente até a porta que estava escancarada, fechou e trancou.
Ele caminhou calmamente voltando até o garoto que havia se sentado no sofá, mas não sabia como reagir ou se deveria apenas continuar aos beijos com o rapaz a sua frente.
— August, o que você veio fazer aqui? — perguntou coçando sua nuca um pouco confuso.
Ele se levantou do sofá e caminhou até o mais novo, levando suas mãos até a gola da camisa dele, o puxando para perto. — Vim me entregar para você. — Voltou a beija-lo com todo o desejo que ele havia guardado por tanto tempo.
Era praticamente impossível resistir aqueles beijos, pois era tudo que ele mais queria, por isso o mais novo não pensou duas vezes antes de continuar o beijo. Após alguns minutos eles ficaram sem ar e separaram o beijo, se olhando nos olhos, o homem com cabelos de tom cinza esperava que parasse por ali, mas Yoongi rapidamente tirou a blusa preta que estava cobrindo o peitoral e o abdômen sarado do detetive, o que fez com que ele acabasse entrando um pouco em desespero, não queria fazer isso, não com ele bêbado sem entender o que realmente estava fazendo, se fosse para fazer algo com ele, queria que fosse sóbrio, queria que fosse real cada momento com ele. Então quando o mais velho tentou beija-lo de novo, ele não pensou duas vezes em impedir que isso acontecesse.
— Acho melhor pararmos por aqui. — disse segurando os ombros do homem de cabelos pretos, com seus braços firmes para não deixar que ele se aproximasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Namgi
Fanfic(SENDO REESCRITA) . Yoongi sempre demostrou ser diferente das outras crianças, era um garoto frio, antisocial, odiava todo mundo e era agressivo. Mesmo sendo um menino tão incomum e estranho, ninguém acreditava que ele seria capaz de cometer atrocid...