𝐗𝐈𝐕

266 35 169
                                    

— Primeiramente, só dei uma lição nelas, não mandei mexerem com a minha filha. — foi um pouco grosso e estava sério.

— Não sabia que você era do tipo que acha que elas precisam levar uma surra para aprender a ser gente. — o olhou de cima a baixo e negou com a cabeça.

— E eu não sou, não aprovo bater em crianças, isso só ensina elas a serem violentas, e eu sei que estou errado por ter assustado elas, mas só estava estressado e precisava descontar de alguma forma, e elas estavam mexendo com a minha filha. — foi sincero, não estava com cabeça para inventar mentiras, e muito menos de lidar com o mais novo.

Namjoon apenas o olhou de cima a baixo novamente e aproximou o seu rosto do dele. — Eu estou estressado e acho que você precisa de uma lição.

O mais velho engoliu em seco e encostou sua cabeça na parede, a fim de se afastar do homem que estava o prendendo na parede. — Uma lição? O que eu fiz?

— Você está me deixando confuso para caralho, me beija e some, não sei dizer se você me quer ou está brincando comigo. — aproximou ainda mais o rosto dele, deixando seus lábios quase que colados, enquanto olhava nos olhos dele.

—O que você está fazendo aqui? — mudou de assunto completamente. .

O homem de cabelos cinzas respirou fundo e separou a sua face da dele. — Vim trazer algumas coisas do Seokjin que estavam na minha casa para ele, o afilhado dele estuda aqui e ele vai chegar logo.

— Então veio ver seu namoradinho, ele sabe que você está dando encima de mim? — perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

— Agora é ex namorado, eu me sinto culpado por continuar me sentindo totalmente atraído por você, mas não consigo evitar. — respirou fundo, odiava os sentimentos que o prendiam ao empresário, mas não sabia como fazer aquilo parar.

Ao saber que agora o mais novo não estava namorando, o homem de cabelos pretos estava menos irritado com ele, agora o caminho estava livre para tê-lo de volta, mas por outro lado, ele não deveria se envolver novamente com o detetive, era como entregar todos os seus segredos de bandeja, e ele não podia e não queria fazer isso, apesar do forte desejo de possuir o homem na sua frente.

— Porque você me beijou e depois saiu correndo August? Você é um mistério para mim, e como todo detetive, eu sou louco por mistérios, não vejo a hora de te descobrir por inteiro. — abriu um pequeno sorriso enquanto olhava para os lábios do mais velho.

Choi o olhou com um semblante de julgamento, por um momento não sabia se aquilo era uma declaração de amor ou uma ameaça, agora ele estava repensando se realmente deveria se envolver com ele, tinha quase certeza que não, mas seus desejos o atrapalhavam de tomar um decisão sabiá.

— Porque eu não quero te beijar, correria todas as vezes. — foi firme em suas palavras, queria que ele acreditasse no que dizia e parasse de ir atrás dele.

— É mesmo? Então fala isso na minha cara. Eu dúvido. — deu um sorriso de lado, olhando nos olhos do mais velho.

Odiava quando o homem de cabelos cinzentos o olhava dessa forma, era se como ele pudesse ver através de seus olhos e acessasse toda a sua alma, por inteiro, se sentia nu, como se tirassem todas as suas barreiras e o deixassem vulnerável, apenas a sua filha podia olhar nos olhos dele, porque era muito nova e não descobriria o passado dele, só aceitava olhar nos olhos das pessoas para intimidar ou fingir que estava arrependido de certas atitudes.

Ele estava um pouco nervoso, mas o fato de ter sido desacreditado, o fazia sentir vontade de ser intimidador e sair por cima. O mais velho aproximou seu rosto do detetive, o olhando nos olhos, a fim de intimidar o homem a sua frente, mas ele acabou ficando nervoso.

Psycho | NamgiOnde histórias criam vida. Descubra agora