Após almoçarem juntos, Nari e Yoongi foram para o quarto dele descansar e ficaram conversando sobre a escola da pequena e sobre os desenhos favoritos dela, até que ambos caíram no sono. Às três horas da tarde, o mais velho acordou e percebeu que estava atrasado para supervisionar a organização do evento da sua empresa que ocorreria em uma galeria, exposição dos carros antigos e os atuais, que foram personalizados pela empresa de sua esposa, apesar de estar comandando tudo, ele não se sentia dono daquilo, estava fazendo aquilo apenas por Yujin. Ele tomou um banho rápido, se arrumou vestindo um de seus ternos caros na cor preta, calçou seus sapatos sociais, ajeitou seus cabelos pretos e após pegar suas coisas saiu de casa seguindo para o local onde ocorrerá o evento. Ao chegar na galeria onde aconteceria a exposição, ele foi recebido educadamente pelos funcionários que estavam no local e deu uma volta para saber se estava tudo certo, os carros já estavam chegando e as cadeiras já estavam organizadas na frente do palco, a decoração também já estava completa, apenas estava faltando o buffet, e os veículos personalizados.
No início da noite, às seis horas, tudo já estava em seu devido lugar, a decoração estava impecável e só faltava os convidados chegarem. A primeira a chegar foi Choi Nari com a babá, assim que avistou seu pai, a pequena saiu correndo na direção dele e pulou em seus braços.
— Papai! — disse animada.
— meu amor, sentiu minha falta? — amava quando ela corria para os seus braços, sentia que estava sendo um bom pai, assim como deveria ser.
— sim, senti muito a sua falta. — respondeu o abraçando.
— Você está muito linda filha. — comentou após notar o lindo vestido longo, branco e armado que ela estava usando, parecendo uma princesinha.
— Papai posso pegar docinhos? — amava doces, não via a hora de comê-los.
— Pode sim, mas seja discreta e não diga que eu deixei hein. — deixou um beijo carinhoso na bochecha da mais nova.
— Certo. — a pequena desceu dos braços dele e foi direto para as mesas com doce, olhou para todos os lados se certificando de que ninguém estava observando ela, pegou um brigadeiro na mesa e colocou na boca rapidamente, depois saiu de perto como se nada tivesse acontecido.
— Devo ficar? — perguntou a babá.
— Só se você quiser participar do evento, mas já pode ir pra casa, obrigado por trazer a minha filha e por não ter aceitado a proposta absurda da avó dela. — ele estava feliz por isso, já que seria complicado se as pessoas se voltassem contra ele.
— Apenas fiz o meu trabalho e o mínimo, ela é muito feliz tendo você como pai e vivendo ao seu lado, seria um sofrimento para ela se tudo isso mudasse. — a babá estava ao lado de Nari desde que a criança era apenas um bebê, então havia se apegado a ela e a última coisa que ela queria era que a menina fosse magoada.
— Mesmo assim, muito obrigado! — sorrio sincero para ela.
— Não precisa agradecer, estou indo agora. — fez uma pequena reverência para ele, já que ele era seu patrão.
— Certo, se cuide. — ele se despediu de Somin.
Após a babá se retirar, ele foi para a entrada do salão e ficou esperando os convidados especiais e os visitantes chegarem. Não demorou muito e em poucos minutos o local já estava lotado de gente, sócios da empresa, fãs de arte e de carros, convidados especiais e ricaços, patrocinadores e pessoas que compraram o convite para ver a exposição. Duas horas depois do início do evento, todos foram para as cadeiras e se sentaram em seus lugares, pois iria começar uma breve palestra.
— Boa noite! Obrigada por esperarem pacientes, agora o dono da nossa empresa, Choi August irá dirigir algumas palavras para vocês. — falou no microfone a organizadora do evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Namgi
Fanfiction(SENDO REESCRITA) . Yoongi sempre demostrou ser diferente das outras crianças, era um garoto frio, antisocial, odiava todo mundo e era agressivo. Mesmo sendo um menino tão incomum e estranho, ninguém acreditava que ele seria capaz de cometer atrocid...