No dia seguinte, o homem de cabelos acinzentados acordou, um pouco cansado do dia anterior, mas se levantou imediatamente, com medo que voltasse a dormir e acordasse muito tarde. Ao sair do quarto, ele seguiu até a cozinha, onde encontrou seu amigo preparando o café da manhã, se aproximou do mais novo e ficou observando o homem fritar ovos.
Ao perceber a aproximação de outra pessoa, o rapaz de cabelos ruivos olhou rapidamente para o lado, e ao notar que era seu colega de infância, ele apenas voltou a cozinhar tranquilamente, mas não deixou de cumprimenta-lo. - Bom dia! Flor do dia.
- Bom dia! - Bocejou calmamente, levando sua mão até a boca, para cobri-la. - Quer ajuda?
- Conhecendo seus dotes culinários, eu vou preferir que você fique olhando mesmo. - Deu uma leve risada, sem tirar seus olhos da frigideira.
- Jimin! - murmurou cruzando os braços e beliscou levemente o braço dele.
- Ai! - Resmungou ao sentir a dor do beliscão em seu braço. - Tudo bem, você pode cortar as frutas e ajeitar a mesa, assim não tem como você errar.
- Meu Deus do céu, todo mundo fica falando sobre como eu sou na cozinha. - Andou calmamente até o armário onde estavam os pratos, e os pegou, colocando-os sobre a mesa.
- Relaxe! Eu estou brincando, com prática você vai parar de colocar fogo na cozinha e errar as receitas, vou te ajudar com isso. - Ao terminar de fritar os ovos, o homem ruivo colocou os alimentos de origem animal em um prato e o colocou na mesa, voltando para a cozinha logo em seguida.
- O que mais você vai fazer para o café da manhã? - indagou curioso, começando a cortar algumas frutas que estava na geladeira.
- Só o meu mingau de aveia. O arroz e o kimchi já estão pronto. - Abriu a geladeira e pegou o leite de amêndoas para preparar sua refeição vegana. - Como estão as coisas com o August?
- Acho que bem? - Respondeu um pouco confuso.
- E quem tem certeza? - Olhou sério para o mais velho, preocupado que seu amigo pudesse estar se magoando novamente.
Kim respirou fundo ao escutar a pergunta do seu amigo, e começou a pensar calmamente sobre como estavam as coisas com o empresário que fazia seu coração transbordar. enquanto ele pensava, Jimin apenas ficou quieto, concentrado na preparação da receita sem nada com origem animal que havia aprendido na internet. Ficou quieto, apenas esperando que o homem do outro lado do balcão o respondesse, sem o apressar porque sabia que era extremamente importante que ele pensasse bem sobre o assunto.
Após alguns minutos, o homem com a pele bronzeada finalmente estava pronto para responde a pergunta do jornalista. - Ainda é cedo para dizer, mas eu sinto que estamos indo bem, e com calma, como deve ser. Ontem saímos para comprar marshmallows e acabou chovendo enquanto estávamos voltando para casa, mas foi ótimo, porque dançamos na chuva. E depois comemos marshmallows assados, sentados no balcão e jogamos conversa fora.
Ao escutar tudo aquilo, ele não pode deixar de abrir um sorriso, estava contente pelo seu amigo e torcia muito para que aquilo desse certo, mas resolveu fazer mais uma pergunta, antes de cantar vitória. - E como foi quando você fizeram tudo isso? Como você se sentiu?
- Pela primeira vez, eu senti que ele queria estar comigo e vi a pupila dele dilatar várias vezes quando dançamos debaixo da chuva. Sei que foi uma coisa bem boba, mas eu fiquei tão feliz. Ele me faz feliz e ver que eu também faço ele feliz, me deixa tão leve, como se eu estivesse nas nuvens. - Abriu um sorriso ao lembrar de cada detalhe da noite passada.
- Só não esqueça que você não tem asas, então não vá sair voando por aí. Continue indo com calma e seja racional, qualquer coisa, saia correndo. - Deu a volta no balcão e abraçou o seu amigo, fazendo carinho nas suas costas. - Eu espero que dê muito certo, mas espero mais ainda que você não se quebre de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Namgi
Fiksi Penggemar(SENDO REESCRITA) . Yoongi sempre demostrou ser diferente das outras crianças, era um garoto frio, antisocial, odiava todo mundo e era agressivo. Mesmo sendo um menino tão incomum e estranho, ninguém acreditava que ele seria capaz de cometer atrocid...