𝐗

278 42 90
                                    

— Yoongi, pelo amor de Deus! Me escuta. — disse começando a tremer, não duvidava de que ele era capaz de atirar.

— Eu não quero escutar você, e eu não vou. — apertou no gatilho, fazendo um baralho alto.

Taehyung fechou seus olhos e sentiu a morte chegando, mas a bala havia pegado na parede atrás dele, ou seja, o mais velho estava apenas querendo assusta-lo.

— Me conta a verdade Taehyung, você está contra mim. — disse destravando a arma novamente. — Eu vou acertar da próxima vez.

—  Yoongi, me escuta, eu não planejei nada disso, eu fiz uma promessa a Mãe da Nari, que iria confiar em você e me assegurar de que você estava fazendo a sua parte e cuidando bem da filha dela. Eu não iria quebrar a promessa que fiz a alguém tão especial para mim. — disse ainda tremendo, sentindo seu coração acelerar e começou a respirar ofegante.

— Você está mentindo. — disse observando o garoto se aproximar, criando coragem para atirar.

— Yoongi, eu jamais iria quebrar a promessa que fiz a ela, acredita em mim. Eu disse a verdade quando falei que queria que fossemos como irmãos, eu não confiava em você quando nos conhecemos, mas fui aprendendo com o tempo a confiar em você e descobri que criei carinho por você Yoon, você é como um irmão pra mim, e eu queria muito que você achasse o mesmo. — continuou andando para frente, de forma calma, ainda com as mãos levantadas para o alto.

O mais velho não sabia o que fazer, ele parecia estar falando a verdade, mas também lembra do garoto em seu escritório, dizendo que teriam que agir e que ele era um psicopata de merda, estava confuso, não sabia o que iria fazer agora, mas sabia que se livrar de um corpo nesse momento, seria difícil, fora que a Yujin não iria querer isso, precisava manter a promessa que havia feito a anos atrás, por questão de honra.

— Vai pra casa Taehyung. — falou jogando sua arma no chão, para longe.

— Yoongi eu... — disse segurando no braço do garoto, mas foi interrompido.

— Não me toca, não fala comigo agora, eu não quero falar com você, espero que entenda isso. — tirou as mãos alheias sobre o seu braço e voltou para o seu carro, dando ré e seguindo para a sua casa.

Taehyung passou a mão pelos seus cabelos e respirou fundo, se sentando na calçada logo em seguida, sem saber o que poderia acontecer dali pra frente, e pensou principalmente sobre a relação entre ele e Min, se antes ele nunca o considerou como um irmão, agora é que não iria considerar mesmo. Se passaram alguns minutos e o garoto ouviu seu celular tocar, pegou rapidamente o aparelho móvel em seu bolso e atendeu a chamada, levando o telefone até o seu ouvido.

— Taehyung? — perguntou uma voz feminina.

— Sou eu mesmo, como foi lá? — perguntou passando a mão pelo seu rosto e seus cabelos.

— Eu consegui ver algumas coisas e tive acesso ao porão dele, o que foi ótimo, já que ele guarda tudo que quer esconder lá. — disse um pouco contete por ter acesso ao esconderijo do assassino.

— Acho melhor pararmos por um tempo, ele tem quase certeza de que foi eu que planejei isso tudo, se ele realmente tiver certeza, nunca mais eu vou consegui a confiança dele, e isso é uma coisa que eu já não tenho direito. — balançou o seu pé sem parar, estava muito inquieto, pois estava nervoso.

— Se você prefere assim, vamos ficar apenas observando então, até chegar a hora de agir. — respirou fundo decepcionada, pois estava animada para isso, logo desligou a ligação.

O garoto tentou se acalmar um pouco, aliás, nada que fizesse agora iria mudar alguma coisa, por isso se levantou e subiu na sua moto, colocou seu capacete e deu a partida seguindo para a sua casa.

Psycho | NamgiOnde histórias criam vida. Descubra agora