33

1.1K 150 12
                                    

Nathália Gomes

O final de semana havia chegado ao fim e mais semana de começava, eu estava terminando de arrumar, ultimamente eu estava usando mais vestidos, já que minhas calças de jeans não estavam mais cabendo em mim, quando eu fui para sala esperar o meu irmão, Lipe, JP e Victor desciam a escada. Eles se aproximam de mim.

-Nathi você se importa de ir com o Victor? - pede Lipe. - Eu e Lucas temos que ir em lugar antes. - completa ele. Eu do de ombro, e olho para o Victor e vejo que ele está muito animado, quando a Jes está pronta todos nós seguimos para o cara dele, JP já se colocava para sentar no caroneio.

-JP deixa a Nathi sentar na frente é mais confortável. - diz ele para o JP, ele revira os olhos e me olha de risada, então eu me sento na frente com ele. Durante todo percurso, muito pouco foi falado, mas de vez em quando o Victor colocava a mão na minha perna, fazendo um carrinho, eu cada vez que isso acontecia, meu me arrepiava com o seu toque. Quando chegamos a universidade, todos descem do carro, mas Victor se aproxima de mim e coloca seu braço em volta do meu pescoço e sussurra no meu ouvido.

-Pronta para se tornar oficialmente minha namorada? - pergunta com sorriso nos lábios.

-Mas a gente não está namorando. - digo a ele respondendo minha pergunta.

-Eu sei mais os outros não precisam saber! - Victor fala com um sorriso nos lábios.

-Mas por que você quer fazer isso? - perto a ele, Victor dá ombros.

-Eu quero... e outra desse jeito posso te ajudar quando alguém te encher o saco. - diz tentando me convencer, eu não sei o que Victor realmente que com isso de levar esse assunto de ser "o pai" do meu bebê, eu fico em conflito, pois eu acho fofo todo esse apoio, mas uma voz no fundo da minha mente diz que errado. Eu tento tirar essas minhas confusos e seguimos para faculdade e no momento que entramos no campo os olhares aumentaram, eu sinto no filme do Crepúsculo quando Bella e Edward chegam junto na escola.

Seguimos para parte do refeitório já que Jes não tomou café da manhã e a gente acabou indo junto para fazer companhia, pois ainda tinha alguns minutos, eu, Victor e JP sentamos em uma mesa perto a onde Jes foi comprar o seu café.

-Tu viu como as pessoas nos olharam? - pergunto para o Victor. Ele se inclinou na cadeira deixando seu corpo mais relaxado e posicionou seu braço ao redor da cadeira.

-Pessoas... nem vi! - diz ele dando risada, então se aproxima de mim e deixa um beijo no meu pescoço, e nesse momento dois caras que eu não conheço se aproxima da nossa mesa.

-E aí Victor. - fala um cara moreno alto, bem gato por sinal. - Então é verdade perdemos um soldado então. - completa.

-É verdade, Bernardo! - responde ele para o rapaz. - Eu fui atingido por essa morena aqui! - diz e me olha, eu não sei o que pensar se ele está falando isso só por dizer ou sente algo, eu olho para ele.

-Então apresenta a namorada para os amigos então! - diz o outro que estava ao lado do Bernardo, nesse momento Jes volta com um café e pão de queijo na mão e senta ao lado e olha para os garotos que estavam ao nosso lado.

-Para vocês cair matando em cima Leo. - diz debochada.

-Tá me chamando de talarico, Jes? - diz o Leo.

-Não se faz de santo... - diz debochado dele.

- Gente, parem. - fala Victor. - Nathi esses são o Bernardo e o Leonardo, são os meus amigos dos roles. - completa. Eu olho para eles.

-Oi. - digo para eles, os dois assentem para mim.

-Então Victor se vemos na aula. - diz o Bernardo, e os dois saiam.

-Afis... eu não gosto desses dois. - diz Jes.

-Por que? - pergunto para Jes.

-Uns lances aí. - simplesmente diz. Não tocamos mais no assunto, Victor e JP puxaram outros assuntos aleatórios, então quando deu o meu horário de ir para aula, Victor fez questão de me levar para o meu bloco, mesmo ficando um pouco longe do seu, ele me deixou na porta do prédio, sério Victor está muito empenhado. Quando chego na sala as meninas estavam lá, eu cumprimento elas.

-Menina porque você não contou que estava de namoro com o gostoso Victor! - pergunta Bárbara. - Com todo respeito. - completa.

-É que a gente não queria ficar espalhando por aí! - digo a ela.

-E então o seu bebê é filho dele, mesmo. - pergunta Aline.

-É... - digo sabendo que é mentira. Elas ficaram me questionando quando eu fiquei com ele, se ele era bom de cama mesmo... até o professor entrar na sala de aula.

A aula foi tranquila, mesmo quando tinha alguma deixa elas me questionavam sobre o Victor, eu mandei mensagem para o Lucas antes de sair da sala de aula, me despeço das minhas colegas. O meu irmão fala para me encontrar perto do prédio do seu curso, quando eu cheguei a onde ele havia me falado, eu sinto o meu braço ser puxado.

-Eu falei para você não ficar no meu caminho! - fala a garota que puxou o meu braço. O seu rosto não é estranho.

-Eu nem te conheço! - digo a ela. - Do que você está falando? - digo para ela.

-Você sabe muito bem sim. - e nesse momento, que ela me empurra, ela me empurra com tudo, quando o meu corpo entra em contato com chão eu sinto um grande dor... no fundo eu escuto a voz do meu irmão, e quando eu vejo Victor e o Lipe estão perto de mim. Lucas me ajuda me erguer.

-TU TÁ LOUCONA CAROL! - grita Victor.

-ELA ME PROVOCOU...-fala a tal Carol.

-NÃO IMPORTA ELA TÁ GRÁVIDA, DO MEU FILHO CARALHO! - diz, Lipe segura o Victor para pra cima da menina.

-Deixa ela, Victor! - diz Lipe.

-Vamos te levar para o hospital e ver se tá tudo bem! – fala o meu irmão com calma, assim seguimos para o seu carro.

Todos os motivos para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora