Nathália Gomes
*cena de hot
Uma coisa preciso admitir Victor tem uma pegada que deixa qualquer uma de perna bamba. Ele agarrou minha cintura com suas mãos firmes e me conduziu até sua cama, me deixando deitada e ele se levantou e tirou a camisa que ele estava vestido e assim pude admirar seu abdômen definido e suas várias tatuagens Victor é um puto de um gostoso, só de ver ele assim minha buceta ficou molhada. E em seguida ela veio em direção ao meu pescoço em que ele foi fazendo um caminho com beijos até chegar novamente em minha boca. Eu levei minhas mãos ao seu cabelo, dei uma leve puxada ele correspondeu com um beijo mais intenso e ele levou uma das suas mãos até minha bunda apertou com vontade. Nossos lábios se separam eu pude encarar o seu rosto e pude ver o quanto ele estava com tesão, então eu girei o meu corpo deixando ele de baixo de mim, nisso eu pude sentir o quanto o seu pau estava duro. Eu tirei o meu robe e ele só me respondeu com um sorriso cheio de malícia, eu fiquei sentada nele apenas de calcinha e sutiã, e então ele levou as suas mãos ao meu corpo, em que ele pegou nos meus peitos e na minha cintura.
-Nossa Nathi, eu não sei o que você tem, mas está mais gostoso do antes! - diz Victor cheio de tesão, então vem na direção dos meu peitos onde que vai salpicando beijos até que ele puxa o bojo para abaixo e chupa um deles, eu só respondo gemendo e parece que ele gosta disse, pois logo em seguida ele vai em direção do outro e faz a mesma coisa.
Nesse momento, ele se senta na cama e eu coloco minhas pernas a sua volta, e então ele leva a sua mão até o fecho do sutiã e solta, assim os meus seios ficam livres para ele chupar à vontade.
-Nathi se deita. - diz ele com um voz rouca e baixa, eu faço o que ele pede, me deito, ele sai de cima da cama e se agacha perto da mesma. Então ele puxa minhas pernas e deixa elas bem abertas, sinto que ela dá beijos na minha buceta com a calcinha por cima.
-Você é muito gostosa, eu estava com saudade de chupar essa sua buceta. - diz ele, puxando para o lado a minha calcinha, e logo sinto atrito que sua língua faz ao encostar no meu clitóris, enquanto ele me chupa e ele me olha e só consigo pensar o quanto estava com vontade de ele fazer isso, eu dou um gemido um pouco alto, e nesse momento Victor me olha e dá um pequeno sorriso.
-Geme mais baixo, gata e se não daqui a pouco alguém acorda. - eu apenas confirmei com minha cabeça, e ele voltou para que estava fazendo, em algum dado momento ele tira minha calcinha totalmente e volta a me chupar, mas agora ele coloca o seu dedo enquanto brinca com meu clitóris. Isso faz com vou a loucura, e me deixa ainda com mais vontade de dar para ele, quando o Victor terminou, ele se levantou e abaixou sua calça de moletom e pude admirar seu pau, isso me deixou salivando e então gatinhei e coloquei o pau dele na minha boca, chupei ele, com vontade, babai bastante nele, enquanto colocava aquele caralho minha boca eu ficava fitando o Victor, e ver sua cara de prazer me deixava ainda com tesão.
-Eu preciso te fuder agora. - disse ele com uma voz rouca, eu apenas me sentei enquanto ele ia até o mesinha que ficava entre a cama dele e do Lipe e pegou dentro da gaveta a camisinha, então ele colocou e veio em minha direção.
-Senta em mim que nem na última vez. - diz ele se ajeitando na cama, então eu faço o que ele diz eu sento naquele caralho maravilhoso com vontade, rebolo, quico faço tudo que deixa ele louco. Então trocamos de posição, ele me coloca de pé apoiada na parede e dá um tapa na minha raba e se encaixa por trás de mim, ele me pega forte com que faz eu dar gemidos mais altos, ele leva uma das suas mãos na minha boca e continua me fodendo com vontade, então ele para e me vira, ele me beija, suas mãos vão parar nas minhas pernas e então ele me pega e eu vou ao seu colo abraçando sua cintura com elas, e então sinto seu pau entrar novamente em mim.
-Isso Victor, me fode! - é o que consigo falar entre os gemidos e então ele avança nos meus lábios novamente, isso me faz ficar ainda mais louca de tesão sinto que eu estava quase chegando lá, então me separo da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar
FanfictionClassificação: +15 Autora: @sulin222 A vida não é nada como a gente planeja, seguimos caminhos que nunca pensamos seguir e as vezes a dá uma volta de 360° graus. Pois como diz a frase de um autor desconhecido "a vida é feita de altos e baixos, de dr...