30

2K 197 27
                                    

Victor Duarte

cena hot*

O beijo dela me pegou literalmente de surpresa, eu não esperava por isso, eu correspondi, pois já fazia tempo que estava com vontade de beijar sua boca, eu levo minhas mãos na sua cintura, e acabados nos apoiando no corrimão da escada, eu sinto o meu amigo lá em baixo se animar demais, então eu separo o nosso beijo, Nathi me encara por alguns segundos.

-Eu sei que eu disse que não queria me envolver com mais ninguém, mas nas últimas semanas eu só tenho pensando nas nossas transas, toda vez que eu te vejo sinto vontade imensa de pular em você e te levar para minha cama. - diz Nathi de uma vez, eu só do um pequeno sorriso, porque eu sinto a mesma coisa. - Me desculpa por dizer isso. - E faz menção de sair, eu seguro seu pulso e então ela me olha, com seus olhos azuis, sinto meu coração sair pela boca toda vez que ela me olha assim.

-Eu sinto o mesmo, eu não sei o que fez comigo garota, mas eu quero você a todo instante! - digo e vejo no rosto certo alívio. - Vamos matar essa nossa vontade uma vez. - ao dizer isso avanço nos seus lábios e ela corresponde colocando em volta do meu pescoço o seus braços.

Então depois de alguns minutos, eu separo as nossas bocas novamente e seguimos para seu quarto. Eu tenho que confessar, eu estou um pouco nervoso nunca transei uma grávida, ao entrar no seu quarto ela me joga, em cima da cama, logo depois se senta em mim, deixando suas pernas uma de cada lado. Suas mãos puxaram minha camiseta, como ela tivessem desesperada no momento que ela passa pela minha cabeça, Nathi me beija novamente, mas agora eu sinto ela esfregar sua buceta no meu pau que já está mais que duro.

Eu levo minhas mãos na barra do seu vestido e eu puxo ele para cima, ela separou nossas bocas e termina o serviço de tirar seu vestido. Nesse momento vejo que a Nathi está com a lingerie preta lisa, ela continua gostosa, até mais do que  antes. Eu sento, e puxo ela para mais um beijo, e nesse momento virei seu corpo, deixando ela deitada na sua cama, ele sorri para mim de um jeito safada, e então eu levo minha mão direita para sua buceta, eu estremeço ao sentir ela toda molhada. Eu tiro, minha calça e meus tênis, e tiro também suas sandálias.

Ela sobe mais um pouco na cama, e eu sigo ela, então quando ela fica confortável, eu dou pequenos beijos no seu colo, sigo em direção a sua buceta, mas sem antes dar beijos curtos na sua barriga, Nathi observa todos os meus movimentos, então quando finalmente quando eu chego a onde eu queria, tiro sua calcinha e eu lambo sua buceta. Eu senti a falta da sua buceta dela, eu estava com saudades. Chupo com vontade, Nathi extreme o contato da minha língua com seu clitóris, eu sorrio quando vejo que estou lhe satisfazendo.

Quando eu termino, ela engatinha na minha direção, e puxa minha cueca para baixo e faz o seu maravilhoso boquete, se eu estava com saudades da sua boceta, posso dizer que eu estava ainda mais da sua chupada. Eu a encaro, e, ela passa a sua língua em volta do meu pau me seguro para não gozar nesse momento. 

Quando ela termina seu boquete, então eu preparo para eu enfiar meu pau dentro dela, coloco a camisinha, que estava dentro da minha carteira. E me posicionei, entre suas pernas, ao enfiar meu pau na sua buceta, eu sinto um arrepio na minha espinha, caralho! Isso que nem transamos direto. Eu começo o vai e vem um pouco devagar, pois eu não sei, eu for mais agressivo posso machucar ela. Mas parece que ela está curtindo isso, eu indo com mais calma, a gente fica nessa posição por um tempo até que ela pede para ir de lado, então me coloco na posição atrás dela. Enfio meu pau, e nessa posição vou mais fundo! Eu escuto ela gemer mais alto.

-Isso Victor! - diz ela com voz fanha.

-É assim que gosta? - pergunto para provocar, ela faz sim com sua cabeça, e então meto nela, nessa posição, eu pego no seus peitos, que estão mais grandes que antes. Chupo um deles, e ela leva sua cabeça para trás com seus olhos fechados.

-Se continuar assim eu vou gozar logo. - diz ela.

-Deixa eu meter em você de quatro.- peço para ela. Eu assenti, e então a gente se posiciona, e meto nela, eu vejo aquela linda bunda engolir meu pai, é questão de poucos minutos que vejo Nathi gozar e eu gozo logo em seguida. Nós dois desabamos na sua cama, eu fico de barriga para baixo e Nathi deita de lado, eu vejo que ela dá um sorriso para mim, mas logo tudo escurece e a gente dorme um do lado do outro.

Na manhã seguinte, eu sinto meu corpo um pouco dolorido, mas ainda eu estou com os olhos fechados, quando eu sinto alguém me cutucar, para eu acordar. Eu abro lentamente os meus olhos e vejo a imagem da Nathi sentada na cama, vestida uma camisa grande, e seu cabelo está preso. Eu levo minha mão ao meu rosto, e quando me desperto de verdade, vejo que estou no quarto dela e automaticamente eu lembro da nossa foda de ontem de noite, eu me sento e apoio minha cabeça na cabeceira.

-Bom dia. - digo a ela. Ela me dá um sorriso e sinceramente eu sinto um certo alívio.

-Bom dia Victor! - diz.- Nossa a gente dormiu bastante. - ela comenta.

-Que horas são? - pergunto.

-São... - diz pegando o seu celular. - 10 horas da manhã! - e me olha. - Você quer falar sobre o que aconteceu aqui? Por que eu quero. - diz ela

-Por mim tudo bem... - digo dando de ombros.

-Victor eu quero repetir! - diz de uma vez, eu a encaro.

-Eu também, estava com saudade da nossa foda.- falo para ela.

-Mas tem uma coisa que está consumindo e tenho que fazer essa pergunta. - diz e eu faço sinal para ela continuar. - Então eu estou grávida de outro cara, você não se importa com isso né? - pergunta.

-Eu sei o que eu vou dizer vai sair estranho, mas... - digo e olho para frente e depois para seu lindo rosto. - Eu não me importo, eu posso estar falando bestira Nathi, mas sinto alguma coisa por você, eu não sei é amor, mas é alguma coisa. - digo e ela desvia o olhar. - E se você está grávida de outro cara isso é de menos para mim! - completo.

- Nunca ninguém falou isso para mim. - ela comenta. - Mas se a gente começar a se relacionar assim devemos entrar em alguns acordos. - diz eu concordo.

-Primeiro a gente não vai namorar a gente só vai ficar. - eu assinto com a cabeça.

-Segundo eu acho que todos devem saber que estamos ficando, já que eu não vou conseguir me segurar em beijar você perto dos outros. - falo e ela concorda. - Você não precisa pensar duas vezes em me pedir ajuda em relação às coisas gravidez, já que eu sou o pai de fachada do moleque. - comento.

-Victor você não precisa continuar com isso. - diz Nathi.

-Mas eu quero. - falo para ela.

-E por que você quer continuar? - pergunta, eu sinceramente eu não sei, mas eu quero.

-Assim, ninguém enche o seu saco e o meu, tem algumas minas que não largava do meu pé e só foi descobrir que eu era o pai do seu bebê, elas pararam um pouco. - eu sei que não bem assim, eu dei um chega pra lá em algumas dizendo que eu e Nathi estávamos tentando ter um relacionamento sério.  Ela me olhou meio desconfiada.

-Já que assim você vai me ajudar a escolher um nome. - diz

- Por mim tudo bem! - digo. Então antes de ir eu dou um selinho nela e me visto e vou para meu quarto.

Todos os motivos para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora