Nathália Gomes
Eu simplesmente não queria pensar sobre o que Rodrigo disse para mim dentro daquele carro, mas as palavras dele surgiam em minha mente de repente, como se fosse um lembrete. Que merda que estava acontecendo comigo! Como podia confiar num cara que me deixou grávida sozinha, invés de confiar no Victor que está me apoiando durante na gravidez de um filho que nem é seu! Isso estava me consumindo por dentro, pois por mais que eu estivesse apaixonada por ele, o que o Rodrigo me disse não saia da minha cabeça, que merda Nathi! E para piorar Victor já estava percebendo que estava aérea de vez em quando, e ficava me questionando o que eu estava pensando, se tinha acontecido alguma coisa e eu desviava o assunto, como um ladrão fugindo da polícia. Eu sei que devia falar com ele, mas a insegurança sobre isso estava tomando conta de mim e nem sabia o porquê disso! Na verdade, eu sabia o porquê não queria questionar Victor sobre sua família, por que eu não queria contar que conversei com o Rodrigo.
-Nathália você quer relatar alguma coisa sobre a sua gravidez? - pergunta a psicóloga do grupo.
-Não, eu passo hoje! - digo em resposta. Ela me responde com um sorriso e volta para a menina que estava ao meu lado.
Quando a reunião termina, Rebeca se aproxima de mim na mesa dos lanches.
-Aconteceu alguma coisa Nathi? - pergunta ela me encarando.
-Hã, não! - digo e desvio o meu olhar do seu.
-Mas parece que está sim! - diz para mim. - Está tendo problemas com Victor? - pergunta colocando sua mão no meu ombro.
-Não é que ... - deixo morrer a frase. - Deixa pra lá! - digo a ela, Rebeca arqueia uma das suas sobrancelhas e me encara, como se disse garota já que começou termina.
-Tá bom! - falei desviando o meu olhar dela. -Eu descobri que o Rodrigo é casado com a prima do Victor. - digo a ela. - Mas esses dias ele foi atrás de mim dizendo que o Victor só está usando para provocar a família. - completo, Rebeca dá um suspiro e me olha nos olhos.
-Já passou pela sua cabeça que o Rodrigo só quer que você brigue com Victor para não ter nenhum envolvimento com a família deles e consequentemente descubram que ele tem um filho fora do casamento? – pergunta.
-Pior que sim! - respondo a ela. - Eu não confio no Rodrigo e logo me veio isso na cabeça, mas uma coisa me incomoda, eu sei que Victor não tem uma boa relação com a família e nunca comenta sobre, talvez nem Jes saiba muita coisa. - digo e Rebeca.
-Mas o Victor dá algum motivo para que isso passe pela sua cabeça? - pergunta para mim.
-Eu sei que posso estar querendo caçar motivo para brigar, mas sei que ele guarda algo. - digo.
-Então pergunta para ele! - diz para mim.
-Eu prometo que foi fazer isso, mas só preciso ter um pouco de coragem. - digo a ela e logo eu mudo de assunto.
Quando eu cheguei em casa já estava perto do almoço e como era sábado, o pessoal ou pelo menos uma parte deles estavam na piscina aproveitando o sol, Victor veio ao meu encontro todo molhado, tentei desviar do seu abraço, mas foi em vão.
-Como foi a reunião? - perguntou ainda com sua mão na minha cintura.
-Foi tranquila ... - digo e olho e percebo que meu irmão e Lipe estão em volta da churrasqueira. - O que vocês estão aprontando? - pergunto para ele.
-O Lucas e o Lipe se animaram em fazer umas carnes, mas pelo jeito vai demorar para sair o almoço, já que Jes e Lu estão trabalhando. - diz para mim.
-Mas logo elas devem estar chegando. - falo para ele.
-Sim, logo elas estão aí, e tu sabe de uma novidade? - pergunta Victor uma cara que sabia de uma coisa que não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar
FanfictionClassificação: +15 Autora: @sulin222 A vida não é nada como a gente planeja, seguimos caminhos que nunca pensamos seguir e as vezes a dá uma volta de 360° graus. Pois como diz a frase de um autor desconhecido "a vida é feita de altos e baixos, de dr...