04

2.3K 215 19
                                    

Victor Duarte

*cena de hot.

Eu sabia que em algum momento minha boca iria tomar seu beijo, hoje foi um dia complicado de resistir a Nathi, primeiro na praia, tentei disfarçar, mas a Nathi estava gostosa pra caralho naquele biquíni vermelho pequeno, eu coloquei minha força para não cair na tentação daquela mulher, mas como fazer isso se toda hora dava sinais que estava dando moral para mim, o que mais complica é que Lipe sempre estava na bituca no que eu estava fazendo, eu achando que não poderia piorar, Nathi me parece com aquele vestido curto, deixando ainda mais gotosa, JP só meu uma cotovelada, ele sabia que estava rolando, esse joguinho que ela estava fazendo comigo estava me deixando louco. Mas não consegui tirar os olhos dela quando começou a dançar, só fiquei imaginando como ela deve ser um furacão na cama, e só com esse pensamento me deixou duro, eu precisava de uma bebida mais forte, só não contava que ela iria atrás de mim, praticamente me deu um ultimato.

E agora estou aqui, beijando essa boca gostosa, e me perguntando se vou conseguir me segurar. Eu seguro firme sua cintura e desço um pouco a minha mão para cima da sua bunda e dou uma palpada, ela se afasta um pouco separando as nossas bocas.

-Você é muito safado. - fala perto do meu ouvido

-E você é mais safada do que eu, ficou me provocando o dia inteiro. - digo bem próximo do seu ouvido, e deste modo pude sentir o seu perfume.

-Você diz isso como se não gostou?! - fala me encarando com um sorriso de malícia nos seus lábios.

-Gostei tanto que eu quero mais. - digo e pego no seu braço e a levo para um lugar mais escuro e calmo, coloco ela contra a parede e agarro seu lábios novamente, sinto gosto de cerveja e chiclete de menta, ela retribui o meu beijo e leva uma das suas na minha nuca e agarra meu cabelo e a outra ela coloca debaixo da minha camiseta, ela me arranha com suas grandes unhas e isso me dá mais tesão  é como se eu fosse comer ela aqui mesmo, então pego ela no colo e assim ela abraça meu quadril com suas  pernas, ponho minha mão por baixo do vestido e aperto a sua bunda gostosa. Meu pau está muito duro, ela solta um gemido, entre o nosso beijo.

-Eu quero te fuder. - digo beijando seu pescoço.

-Eu também quero, mas não hoje. - quando ela diz isso fico meio perdido, e a encaro. Ela dá um pequeno sorriso. - Vou deixar você na vontade, pois não quero em menos de um dia transar com um cara que moro junto. E então ela desce do meu colo ajeita o seu vestido e sai, rebolando. Eu vou ficar louco, olho para baixo e vejo meu amigão está pronto para uma transa que não vai acontecer. Ela me deixou literalmente na mão. Eu não sei se fico puto com ela ou se eu dou risada, tento pensar em coisas para me brochar e conseguir voltar para a mesa onde estão os caras. Demora um pouco, mas consigo. Quando eu volto percebo que só estão Lucas e JP na mesa.

-Cadê o resto do povo? - pergunto e pego um ceva e deu um gole.

-Lipe encontrou com um contatinho e vazou, as meninas até onde eu vi estavam dançando na pista. Respondeu Lucas e nós três olhamos em direção para pista onde as gurias estavam e a Nathi estava esfregando e beijando outro cara. Eu não sei porque isso me incomodou, mas incomodou e então dei mais gole grande na minha cerveja.

-Bom, sua irmã sabe aproveitar. - comentou o JP. Lucas apenas encarou e fez negativo com a cabeça.

-Isso não eu posso negar! - diz dando risada. - Num carnaval que fomos para Bahia, ela pegou mais gente do que eu se duvidar. Completou, eu apenas observava a conversa. Fiquei com eles bebendo umas cervejas e então decidi que iria para caça, até porque Nathi deixou claro que não iríamos nós pegar mais por hoje. Eu cheguei numa loira, lancei meu charme e ficamos. Então ela decidiu que deveríamos ir num lugar mais tranquilo, então fui avisar o JP e também entregar as minhas chaves, e quando eu cheguei perto da mesa percebi que o pessoal estava todo lá.

Todos os motivos para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora