06

1.8K 190 7
                                    

  1/3 🤩

Victor Duarte

Eu só posso estar ficando louco, desde da transa com a Nathi não consigo tirar ela da minha cabeça, quando eu acordei e desci para a cozinha e encontrei o JP preparando um cereal.

-Tu nem sabe o que aconteceu ontem de noite. - digo me sentando no balcão na cozinha. Ele se vira e olha para mim, se aproximando com caixa de cereal em uma das suas mãos.

-Primeiramente bom dia. - diz e vai em direção a geladeira. - E se você não me contar como vou saber men. - fala tirando uma com minha cara, para ver como minha moral está baixa nessa casa.

-Você acordou com a macaca, foi? - perguntei para ele.

-Não, só tô com uma baita ressaca do cão. - diz preparando seu cereal. - Mas aí vai me contar logo ou vou ter te implorar.  - falou e logo em seguida colocou um colherada à boca.

-Ontem de noite acabei ficando porque tinha que estudar para a prova de recuperação do Fausto na terça. - digo e ele afirma com a cabeça. -Então eu achei que estava sozinho na casa mas, então quando eu desço para tomar uma água encontro com a Nathi. - e dou um suspiro profundo. - A gente transou JP. - digo de uma vez.

-Que merda! - diz ele, eu faço uma cara de confuso para ele.- Eu e a Jes apostamos quando isso aconteceria, eu confiei em você Victor, achei seria mais forte. - diz negando com a cabeça e vai em direção a sala e vou atrás dele. - Mas enfim, foi bom? - perguntou sentando e eu sentei do seu lado.

-Até demais e eu quero mais. - digo para ele, ele ficou me aloprando dizendo que tomei um chá de buceta, por incrível que pareça acho que tomei mesmo um chá de buceta bem dado. Ficamos conversando de coisas aleatórias até Lucas e a Nathi aparecem, eu tentei, juro que tentei ser indiferente a ela, mas o JP não ajudou nada quando se engasgou com o cereal depois que Lucas me pediu como foi minha noite de estudos. Mas acredito, que consegui contornar a situação fazendo a conversa ir para outra direção. Então de repente Nathi vai na mesma direção que veio, e não consigo me controlar e acabo encarando aquela raba e me lembro de ontem de noite. Se controla Vitão! Eu, JP e Lucas ficamos na sala, então decidimos assistir a reprise do jogo do mengão.

-Já é perto do meio dia, já que estamos só nós vamos pedir uma pizza? -  pergunta Lucas, eu e o JP concordamos, e então Lucas levantou foi falar com Nathi se ela queria também.

-Victor, você não consegue disfarçar né! - diz JP para mim. Eu apenas neguei com a cabeça. Logo Lucas volta e senta ao nosso lado.

-A Nathi não vai querer, ela vai sair com a Luiza e o Rafinha. - diz para gente. - Qual sabor de pizza vocês querem? - ele perguntou para nós.

-Para mim pode ser a tradicional de calabresa. - diz JP e Lucas olha para mim.

-Por pode ser a quatro queijos.  - Apenas respondo, então Lucas faz sua ligação para a pizzaria, dizendo que iria pegar lá. Depois do pedido feito e ele vai em direção ao seu quarto para tocar de roupa e ir buscar as pizzas, JP se deita no sofá eu vou para cozinha, beber água. Quando eu estava de boas tomando uma água, Nathi aparece na cozinha. Ela me manda o recado para ser mais discreto, então vai para seu role. E eu volto para sala e fico conversando com JP sobre coisas sem noção. Até que Lucas volta com as pizzas e trouxe junto uma coca, a gente acaba almoçando na sala mesmo e quando estávamos terminando Jes aparece.

-Enfim chegou. - disse Lucas olhando para ela. - Achei que você tinha sido abduzida. - falou debochando dela, ela apenas se aproxima e dá um tapa leve na cabeça do Lucas e pega um pedaço de pizza e senta ao meu lado do sofá.

-Quem deu autorização para pegar a pizza? - perguntou JP, encarando ela. Uma coisa que se deve saber sobre o JP nunca, jamais pegar as comidas dele ou as que ele acha que são dele.

Todos os motivos para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora