05

2.1K 202 24
                                    

Nathália Gomes

Essa semana foi puxada, pois eu tinha muitas coisas para fazer. Na segunda havia chegado a mobília que eu tinha comprado, então terminei de ajeitar o meu quarto. Ainda bem que era a última semana de aula, eu e minhas colegas fizemos a nossa apresentação e não é por nada, mas, a gente arrasou. Mas tinha uma coisa que não estava me cansado em nada, que era as minhas provocações em relação ao Victor, nós dois ficamos nesse joguinho de provocar um ao outro, eu sendo a safada que sou, não estou para brincadeira e quase se pegou novamente um dia no banheiro de cima, Victor tinha entrado no banho atrasado e esqueceu a porta encostada e quando saiu eu estava só de calcinha e uma blusa de dormir e ele só de toalha. Mas Lipe viu minhas intenções e acabou com minha brincadeira.

Mas, desde sexta que eu estou acordando com um enjoo matinal e muito cansada, Lucas falou para falar com a Lu e ela me disse que pode ser estresse, por ser a última semana das aulas, mas se continuasse era para ir no hospital que podia ser falta de alguma vitamina no corpo.

Então como não tinha acordado bem de novo ontem de manhã, falei para o meu irmão que não iria no luau que eles estavam marcando. Decidi assistir minha Netflix e depois dormir, mas o que eu não contava que eu iria achar Victor sozinho na cozinha e não deu outra paramos na cama e fizemos um sexo mais que gostoso. Mas não deixei que ele dormisse comigo, mas se ele queria repetir era só avisar. Então dormi como um anjo. Mas hoje de manhã, de novo acordei meio zonza e com uma ansia de vomito, estou ficando preocupada, deve ser alguma coisa que estou comendo, fui olhar meu celular e vi que era perto das 9 da manhã, então enrolei mais alguns minutos e depois eu fui no quarto meu irmão incomodar ele um pouco. Me aproximei dele e gritei.

-BOOOOMMMM DIIIIIAAAAA, FLOR DO CAMPO! - e pulei na cama dele, ele se virou para mim com uma cara de tédio e bravo.

-Nathi! - disse se sentando na cama e se escorando na cabeceira. -Por que você está me acordando agora. - Olhou para seu celular e fez uma careta. - Nem são 9 horas ainda.

-Eu só queria saber como você está seu chato! Falo toda inocente. - como foi ontem no luau? Perguntei me cobrindo com o seu edredom.

-O de sempre e como você está? - perguntou se virando para mim.

-Estou bem! Não se preocupa comigo irmãozinho. -Digo a ele. Ficamos jogando conversa fora até que vimos já era 10:00 horas da manhã e então decidimos levantar e ver o resto do pessoal, encontramos JP e Victor na sala sentados no sofá. JP estava com uma tigela na mão parecia que ele estava comendo um serial. Tentei agir normalmente perto Victor, tanto eu como meu irmão sentamos ao lado dos dois no sofá.

-Ei Victor como foi sua noite de estudos? - perguntou irmão procurando controle da Tv, nesse momento JP se engasga com serial e o Victor dá uma palmada na costas do amigo. Meu irmão olha na direção deles com uma cara estranha.

-Até que foi boa. - diz tentando soar naturalmente. - E como foi o luau? - perguntou para meu irmão.

-O JP não te contou nada. - respondeu meu irmão.

-Eu não me lembro de muita coisa. - disse o JP tentando desconversar. -Eu bebi demais. - completou.

-Hum, isso é verdade tive que te impedir de nadar pelado do mar. - falou meu irmão segurando sua risada.

-Mas cadê o resto pessoal? - perguntei cruzando os minhas pernas em cima do sofá.

-Bom, o Lipe encontrou um contatinho e foi dar uma em algum lugar por aí e a Jes também. - Eu apenas aceno com a cabeça e vejo que recebi uma mensagem da Luiza.

Vagaba <3

Piranha vamos marcar uma praia?

Bora, estou com saudades de vc

Todos os motivos para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora