Nathália Gomes
Na primeira noite que passei na casa da galera foi tranquila, todos parecem ter gostado de mim. A Jes é uma mina da hora cheia de personalidade e principalmente ela bem debochada, já amei ela. Já Lu é mais na dela, mas também é uma guria muito legal, ela tinha descendência coreana que dava a ela um ar de inocência. Os meninos também não tenho o que reclamar além de serem gatos, foram muito prestativos e simpáticos. Mas hoje, quando eu acordei e fui tomar o meu café de manhã encontrei Lucas e Vector, percebi que ele me deu uma bela secada em mim, então só para provocar eu me levantei e empinei bem minha bunda, só para ver a cara dele, Lipe chegou bem na hora e o clima pesou e Victor deu no pé, e o Lipe ficou sua cara de tacho me encarando como eu estivesse devendo alguma coisa para ele.
-Por que você está me encarando? - perguntei bem com ar de inocente.
-Tu acha que não vi, você provocando o Victor! - falou e pegou uma fruta para comer. - Nathi, ele é galinha, não vale nada. Ele me disso como advertência.
-Ai, Lipe me poupe. - revirei os olhos. -Até parece que eu valho alguma coisa. - disse eu com um tom de deboche.
-Eu só não quero que aconteça a mesma coisa aconteceu com o Gui. - falou me encarando.
- Eu não tenho mais 15 anos. - respondi já de saco cheio da preocupação dele, Lipe é pior que o Lucas que é meu irmão, nesse lance de "me proteger dos cafajestes". - E aliás, se você não sabe quanto mais cafa, mas é gostosa a foda meu anjo. E me levantei e peguei minha louça suja e fui para a cozinha. Mas Lipe veio atrás de mim.
-Nathi, eu fico preocupado com você, sério. Disse ele atrás de mim. - Eu tenho você e o Lucas como minha segunda família, e não quero te ver novamente sofrendo por quem não te merece. - disse dando um pequeno suspiro.
-Lipe você sabe que é quase meu irmão também, você tem que entender duas coisas, eu sou uma mulher adulta e sei me cuidar e outra se acontecer de sofrer por alguém eu sei que eu tenho você e o Lucas como meu porto seguro, então deixa de ficar pilhando, por favor. - disse indo na direção dele, coloquei os meus braços em volta do seu tronco e o abracei.
-Tudo bem pentelha. - disse aceitando meu abraço. - Mas se qualquer moleque meter o loco em você pode me avisar, que eu vou capar ele rapidinho. - falou ele se soltando de mim.
-Nossa que exagero. -falei dando risada. Então me virei para pia e terminei de lavar a minha louça, e depois fui no quarto do meu irmão já que eu ainda não tinha cama, pois ela iria chegar só na segunda, fiquei de bobeira mexendo no celular, vendo minhas mensagens e minhas redes sociais, respondi minha mãe senão ela iria ligar para polícia dizendo que sua filha tinha sumido, vi que o Lucas havia me adicionado no grupo "Casa dos Loucos de Plantão" dei risada do nome, mas uma notificação do instagram me chamou atenção, fui ver o perfil @victorduarte tinha começado a me seguir, então fui dar uma conferida no perfil do boy, algumas fotos sem camisa, fotos de baladas, com o meu irmão... ele tinha muitas seguidoras, também um gostoso desse jeito, decidi seguir de volta. Fiquei fazendo vários nadas, já que minhas aulas estavam praticamente terminadas só teria que apresentar um trabalho que já está pronto. Então fui para sala e lá encontrei meu irmão e Lipe jogando vídeo game, fiquei junto com eles. Logo a Lu apareceu e ficamos batendo um papo, ela me convidou para fazer o almoço e como eu adoro cozinhar fui a ajudar. A gente preparou um strogonoff bolado, com arroz e salada. Todos pareceram satisfeitos com a minha comida e da Lu. Depois de almoçar eu fui me arrumar para ir na praia com o pessoal, fui até o quarto Lucas procurar um biquíni, peguei o vermelho porque eu quero começar minha rotina de aumentar minha melanina, eu fui em direção ao banheiro me ajeitei, coloquei minha saída de banho e fiz um coque desarrumado no meu cabelo. Quando eu ia saindo encontrei com a Jes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar
FanfictionClassificação: +15 Autora: @sulin222 A vida não é nada como a gente planeja, seguimos caminhos que nunca pensamos seguir e as vezes a dá uma volta de 360° graus. Pois como diz a frase de um autor desconhecido "a vida é feita de altos e baixos, de dr...